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Avaliação De Treino - Iniciante


Hugo PSA

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Eae galera,

Bom, como viram no titulo estou iniciando agora na academia, portanto gostaria da ajuda de vocês pra que eu possar montar um treino legal e que me proporcione uns resultados satisfatórios. Montei o treino baseado e varias opiniões que vi no fórum e em pesquisas na net, porem como não possuo conhecimento nessa área prefiro saber a opinião de quem ja estar a par do assunto ehehe "VOCÊS", Enfim, conto com a ajuda de todos, e quem puder opinar e corrigir possíveis erros que aposto que deve ter kkkkk eu agradeço muito. Obrigado.

Objetivo: Ganho de massa muscular, não pretendo ficar bombadãooooo, apenas quero deixar de ser magrelo e manter um físico legal.

Todas as informações tais como peso, altura, estão na imagem, canto direito superior.

OBS: Já construí uma dieta legal com a ajuda da parte de nutrição deste mesmo fórum, baseada na ingestão de 2.954Kcal por dia.

OBS²: Lembrando que so tenho tempo de fazer 1 hora de academia por dia. :tired:

a5xw.jpg

Editado por Hugo PSA
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Em vez de 3 de 12 faz 4 x 8 ~ 10

Obs: acrescenta uns supersets pelo menos para o biceps e peito

Sempre avalio meu treino pelo pump e a dor pós treino rsrs a hipertrofia ocorre quando as fibras é rompidas até 15 rep é hipertrofia..

Editado por Bruno Vinicius Ferreira
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Em vez de 3 de 12 faz 4 x 8 ~ 10

Obs: acrescenta uns supersets pelo menos para o biceps e peito

Sempre avalio meu treino pelo pump e a dor pós treino rsrs a hipertrofia ocorre quando as fibras é rompidas até 15 rep é hipertrofia..

Então colega, era isso mesmo q eu ja ia perguntar kkkkk, adivinhou.

Eu gostaria de saber a sequencia certa pra fazer um supersets, tipo a combinação certa, qual exercício devo fazer primeiro e qual deve ser o segundo, ou isso não tem importância? porque se me lembro bem vi em algum lugar que existem os exercícios/combinações mais indicados para se montar um supersets.

Ainda mais porque meu tempo na academia e limitado a 1h pois pego a ultima hora dela antes de fechar, então quanto menos tempo eu levar pra fechar uma série melhor.

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Em vez de 3 de 12 faz 4 x 8 ~ 10

Obs: acrescenta uns supersets pelo menos para o biceps e peito

Sempre avalio meu treino pelo pump e a dor pós treino rsrs a hipertrofia ocorre quando as fibras é rompidas até 15 rep é hipertrofia..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta todo errado o treino, faz outro que é melhor cara

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Se vc tá começando recomendo:

A ~ Costas e Biceps

A1 Puley Costa 4x10

A2 Puley frente 4x12

A3 Remada com triângulo 4x12

A4 Remada Alta na polia 5x10

A5 Rosca Direta 4x10

A6 Concentrado 4x10

B ~ Perna e ante braço

B1 Extenssor 4x10

B2 Leg press 3x12

B3 Flexor 4x12

B4 Avanço com barra 3x8

B5 Gêmeos sentado 4x12

B6 Rosca inversa(polia) 4x10

C ~ Peito e Triceps e Ombro

C1 Supino inclinado 4x10

C2 Crussifixo 4x12

C3 Pec Deck 4x12

C4 Elevação lateral haltérs 5x10

C5 Francês halter 4x10

C6 Pulley triceps 4x10

D ~ Costa e Biceps e Perna

D1 Remada unilateral halter 4x10

D2 Cavalinho 3x15

D3 Puxador 4x12

D4 Rosca alternada 5x10

D5 Mesa extenssora 4x10

D6 Mesa flexora 4x12

D7 Gêmeos em pé 4x12

E ~ Triceps e peito e Ombro

Pull over 4x12

Supino reto com halter 4x10

Supino declinado 4x10

Pec deck 3x12

Desenvolvimento maquina 5x10

Mergulho banco 4x10

Pulley corda 4x10

---------

Abdomen reto 3x20

Obliquo 3x15

Infra / Paralelo 3x20 Dias alternados

Editado por Bruno Vinicius Ferreira
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A ~ Costas e Biceps

A1 Puley Costa 4x10

A2 Puley frente 4x12

A3 Remada com triângulo 4x12

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A6 Concentrado 4x10

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C4 Elevação lateral haltérs 5x10

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Pull over 4x12

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Mergulho banco 4x10

Pulley corda 4x10

---------

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Obliquo 3x15

Infra / Paralelo 3x20 Dias alternados

:weird: Onde tu arrumou esse dae pronto já? kkkk pow procurei e não achei nenhum...

Bom ja que o meu esta tão errado assim mesmo, kkkkk vou ver esse dae então,

Ps: Obrigado Bruno

Editado por Hugo PSA
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