Postado 1/12/2013 às 19:36 12/1, 2013 ai esta meu treino para HIPERTROFIA QUE ACABEI DE MONTAR.Para mim o que é importa realmente é a avaliação de vocês quanto a dicas e criticas construtivas.Um pequeno histório...tenho 24 anos,treino há 5 ou 6 anos e geralmente sempre segue as mesmas rotinas de treinamento(filosofia,nao o mesmo treino).das ultimas vezes que tava treinando,estava seguindo o principio de abc2x sempre com musculo grande(4exercicios,3x8 repetiçoes)e pequenos(3 exercicios de 3x8repetiçôes sinergistas) e sempre fiz ombros e pernas...(mesmo principio do A e o B tirando que ombro fazia 4 exercicios).tenho dificuldade de granhar massa na regiao dos ombros e peitoral.braços também tenho dificuldade porem menos.costas e pernas tenho facilidades.ai vai o treino TREINO A SUPINO RETO 3X8 SUPINO INCLINADO HALTERES 3X8 VOADOR 3X10 PEITORAL MÁQUINA 3X10 CROSSOVER DROPSET ELEVAÇAO LATERAL HALTERES 3X10 DESENVOLVIMENTO 3X10 ELEVAÇÃO FRONTAL 3X8 ELEVAÇAO LATERAL BANCO INCLINADO DROPSET TREINO B BARRA FIXA 3X8 PULLOVER PULLEY 3X10 REMADA UNILATERAL 3X8-10 + POSTERIOR OMBRO 3X8-10 LEVANTAMENTO TERRA 3X10 REMADA MAQUINA DROPSET ENCOLHIMENTO 3X8 + REMADA ALTA 3X8 TREINO C ROSCA DIRETA 3X8 ROSCA SCOTT 3X8 ROSCA INVERSA 3X8 ROSCA 21 ROSCA PUNHO 3X8+ROSCA PUNHO(POR TRAS DO TRONCO)3X8 TRICEPS TESTA 3X8 TRICEPS PULLEY 3X8 TRICEPS PULLEY INVERSO 3X8 TRICEPS SUPINADO DROPSET D AGACHAMENTO 3X10 CADEIRA EXTENSORA 3X10 LEGPRESS 3X10 BICEPS FEMORAL 3X10 LEGPRESS MAQUINA DROPSET PANTURRILHAS 3X10 sexta e sabado repito o A e o B e na semana seguinte o C e o D e assim sucessivamente.aguardo respostas,obrigado!
Postado 1/12/2013 às 19:37 12/1, 2013 Nossa ta volumoso demais isso (minha opinião) 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 1/12/2013 às 19:57 12/1, 2013 Tambem acho que tem muito exercicios ae, acho que bota no maximo 4 pra cada dependendo do musculo
Crie uma conta ou entre para comentar