Postado 29/11/2013 às 20:59 11/29, 2013 Pessoal, Depois de ter feito um bulking meio limpo meio sujo rsrsrsrs agora irei começar meu cutting. Na verdade foi um bulking meio sem ter controle, pois segui corretamente a dieta, porém devido ao trabalho eu precisava viajar e n conseguia manter exatemente como ta la. Eu tenho 1,77cm e atualmente peso 77kg. Antes de começar o bulking eu pesava 70kg mas como acabei morando fora por um tempo, então comi muita besteira mas tb perdi 8kg, ou seja, perdi peso e tb acumulei gordura. Logo de volta ao Brasil resolvi voltar a malhar e comecei a ganhar peso.....e barriga também. Meu BF é de 23% e pretendo diminuir ele. N tenho um percentual exato, pois neste caso eu prefiro dizer que minha meta é até q eu me olhe no espelho e me sinta agradavel, portanto n tenho um percentual exato. Minha medidas que tirei ontem Biceps 32cm D/ 32cm E Peitoral 87cm QUadril 90cm Segue minha dieta que usava para Bulking e abaixo a que irei fazer para o cutting. Cutting BULKING E ai pessoal, acham que se eu seguir a dieta corretamente da pra perder gordura? N pretendo fazer AEJ, pelo menos por enquanto. O valor na tabela está acima no cutting pq preciso ir com calma para evitar qualquer tipo de problema,porém irei começar a usar a esteira ou elíptico por uns 15-20 min 3x na semana. O que acham??? Quanto a suplementos, o que vocês recomendariam para n perder massa muscular??? Editado 29/11/2013 às 21:42 11/29, 2013 por Marcus Vinicius Tito (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2013 às 21:25 11/29, 2013 Cara, pra cutting tem muito carbo, tenta abaixar isso ai.. Coloca mais gordura também, tenta colocar 1g/kg.
Postado 29/11/2013 às 21:44 11/29, 2013 Autor Cara, pra cutting tem muito carbo, tenta abaixar isso ai.. Coloca mais gordura também, tenta colocar 1g/kg. Em qual área das refeições vc acha que posso cortar mais carbs? Ha eu alterei ali o post pois coloquei invertido Bulking e Cutting. Agora ja ta ok. No total eu diminui em quase 50% o valor dos carbs pra ver como eu me saiu pra depois ir diminuindo. Aceito sugestões de onde tirar mais os carbs valew!
Postado 30/11/2013 às 13:53 11/30, 2013 da uma olhada na minha dieta, to em cutting, ta dando muito resultado. Com esse tanto de carbo e tomando leite, vc nao vai secar tão facil. Abrç https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-novo-redline-ultra-hardcore-aej-sweet-sweat-cfotos-atualizado/
Postado 30/11/2013 às 19:52 11/30, 2013 Autor da uma olhada na minha dieta, to em cutting, ta dando muito resultado. Com esse tanto de carbo e tomando leite, vc nao vai secar tão facil. Abrç https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-novo-redline-ultra-hardcore-aej-sweet-sweat-cfotos-atualizado/ Obrigado pela resposta. Olhei sua dieta e vi que mais de 60% do que vc consome é suplemento. Eu to buscando algo mais natural, sem o uso de tanto suplemento. Termogênico eu n uso pq meu médico disse q eu n posso usar. As únicas coisas q uso mesmo é o Whey, Caseína e BCAA. Estou querendo colocar o BCAA antes de malhar e depois. Quanto aos carbos, pensei em retirar as bananas, ja que contam quase 70gr de carbo se verificaf na planilha. Aceito sugestões pessoal!
Crie uma conta ou entre para comentar