Postado 3/12/2013 às 20:30 12/3, 2013 Poxa... não boto muita fé nos instrutores da minha academia. Nenhum tem um corpo bacana. Podem dizer que isso tem nada a ver, mas poxa... o cara é instrutor... não precisa ser um ogro, mas ao menos ter uma boa forma física... mas deixando isso pra lá. Fui pedir como que era o levantamento terra. Já tinha visto a execução no youtube, mas queria que ele me ensinasse certinho. Acredita que ele me ensinou errado? fez o movimento e trouxe a barra até no queixo... Vi que tava totalmente errado, dae agradeci ele e fui treinar num canto la onde ele não visse eu executando o movimento. Logo em seguida ele aparece lá falando que tinha se enganado, que não precisava trazer até o queixo... Negócio é eu pedir pra um outro instrutor que aparece lá as vezes, o cara parece entender mais e também olhar os vídeos do youtube. kkkkkkkkkk.. barra até o queixo foi boa.. Tem alguns tópicos aqui no forum sobre o terra que são muito bons. Sempre que quiser pesquisar algo aqui do forum faz assim. Vai no google e digita sua pesquisa, por exemplo, "como fazer levantamento terra", e dai vo final você coloca hipertrofia.org, dai fica assim: "como fazer levantamento terra hipertrofia.org".. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 3/12/2013 às 20:53 12/3, 2013 Autor kkkkkkkkkk.. barra até o queixo foi boa.. Tem alguns tópicos aqui no forum sobre o terra que são muito bons. Sempre que quiser pesquisar algo aqui do forum faz assim. Vai no google e digita sua pesquisa, por exemplo, "como fazer levantamento terra", e dai vo final você coloca hipertrofia.org, dai fica assim: "como fazer levantamento terra hipertrofia.org".. Entendi, obrigado. Sim.. foi foda huahuahu. Pedi pra ele me ensinar o levantamento terra. Dae ele olhou pra mim com uma cara de quem não tinha entendido direito. E me perguntou como que eu queria fazer.... como assim?? kkkkkkkk dae respondi: O levantamento terra... dae o resto da história falei já... hehe
Crie uma conta ou entre para comentar