Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Bulking] Ajuda Na Dieta Para Ganho De Massa (1Mês De Academia)

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Ricardo, tenho 21 anos, comecei na academia há 3 semanas,sempre fui magro, estou buscando o ganho de massa muscular

segue informações:

Altura:180 CM

Peso Corporal:70 KG

braço: 29 cm

tórax:85 cm

cintura:74 cm

quadril: 93 cm

coxa:47 cm

perna: 35 cm

% de gordura: 11,6%

IMC: 21,5 kg/m²

RCQ: 0,80

Gostaria de sugestão em relação a minha suplementação e minha alimentação, alguma coisa que possa ser adicionado ou alterado

oseb.jpg

https://imageshack.us/a/img713/1029/oseb.jpg

https://imageshack.us/a/img713/1029/oseb.jpg

Creditos da planilha : https://www.dietaetreino.com.br

Postado

Tá tomando droga? Como que o povo desse fórum pode ser tao ignorante, cara, não adianta mandar mais que 2g/kg de proteína que não vai mudar em bosta nenhuma, à não ser que sua síntese proteica seja absurdamente elevada a ponto de ser equivalente á quem está tomando esteroides e hormônios. Mas o dinheiro é seu, se tu prefere jogar o dinheiro fora com whey em vez de guardar para comprar algo que realmente vá fazer diferença.

Tem que mandar no minimo 1g/kg de gordura, parece que vc não leu nada sobre nutrição pra ter tanto erro besta.

Por que tomar malto de manha? corta isso e coma outra coisa.

Postado

Gustavo como sempre com uma finesse que só aqueles educados em reformatórios da França conseguem. Vai longe assim!

Camarada, 3g PTN/kg é muito, 2g ainda é muito, você não é atleta, você não é fisiculturista, você é só um individuo ativo que vai para academia 1 hora por dia. Comece com 1.3 ou 1.4g.

Postado
  • Autor

Sou novo aqui no forum, comecei na academia a pouco tempo e realmente ainda sou ignorante em alguns assuntos mas estou sempre procurando aprender um pouco mais

não sei se esse tal de Gustavo é realmente tão educado ou é apenas um personagem bossal igual o Scarpelly.....que vacilação é essa porra? rsrsrs

por isso pedi para o pessoal avaliar minha dieta/ suplementação e ver o que pode ser adicionado ou alterado

...

eu tomo malto no cafe da manha porque meu treino é 7:00, e eu pensei que era bom consumir carboidrato antes do treino para dar energia

então eu tenho que aumentar o nivel de gordura, baixar a PTN/KG para 1.5~~2.0

posso cortar o whey protein ja que minha alimentação supre a quantidade de proteina, correto?

e sobre a suplementação...oque pode ser adicionado ou alterado ou retirado?

maltodextrina- pre treino( cafe da manha)

whey protein-pos treino

BCAA - pre treino e pós

Creatina- pós treino

whey protein - pós treino

albumina - ceia

Postado

Sou novo aqui no forum, comecei na academia a pouco tempo e realmente ainda sou ignorante em alguns assuntos mas estou sempre procurando aprender um pouco mais

não sei se esse tal de Gustavo é realmente tão educado ou é apenas um personagem bossal igual o Scarpelly.....que vacilação é essa porra? rsrsrs

por isso pedi para o pessoal avaliar minha dieta/ suplementação e ver o que pode ser adicionado ou alterado

...

eu tomo malto no cafe da manha porque meu treino é 7:00, e eu pensei que era bom consumir carboidrato antes do treino para dar energia

então eu tenho que aumentar o nivel de gordura, baixar a PTN/KG para 1.5~~2.0

posso cortar o whey protein ja que minha alimentação supre a quantidade de proteina, correto?

e sobre a suplementação...oque pode ser adicionado ou alterado ou retirado?

maltodextrina- pre treino( cafe da manha)

whey protein-pos treino

BCAA - pre treino e pós

Creatina- pós treino

whey protein - pós treino

albumina - ceia

Vá para a área de nutrição e comece a ler os tópicos, cada pergunta que chega a arder os meus olhos.

Tudo que você tem de duvida já está respondido lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.