Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tópico Do Mês", "resposta Do Mês"


vitt05

Posts Recomendados

Sugestão : Todo mês, ou semana, ser escolhido em votação um tópico do mês, ou semana. Seria aberto um topico para sugestões, a mediação organizaria uma lista e colocaria ela numa votação aberta aos usuarios.

O mesmo ocorreria para uma resposta específica, que não estivesse num tópico que fosse necessáriamente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava pensando na opotunidade de destacar alguns tópicos ou respostas que passam completamente despercebidos do publico em geral. Na maioria dos foruns que eu participo existem seções deste tipo. Além disso, seria uma maneira de congratular quem "perde" tempo desenvolvendo um bom texto. Inclusive, pensei nisso quando li num tópico sobre bodyweight algumas tecnicas para treinar pernas que eu achei interessante, enfim...

Num forum toda verdade é contestavel, essa é a razão do forum. Quem não tem preguiça de pesquisar vai direto no capes.

Editado por vitt05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de topico do mes, user do mes, resposta do mes, acho meio que coisa de attention whore, mas gostei da ideia de destacar alguns posts dentro de tópicos pq tem tópicos que são muuuito grandes (tipo aquele reuna dicas para naturais) e mts posts bons espalhados, seria bom bolar algo desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...