Ir para conteúdo

Dificuldade Treinar Na Segunda

VampiryHeart

Posts Recomendados

Postado

oi galera olha só treino pernas seg, qua e sex já que a academia só abre até sexta.

na segunda sinto uma dificuldade em fazer o agachamento com a minha carga habitual 48 kg ,sou obrigada a baixar pra 40 ou não rola... acho que isso acontece por meu corpo não tá aquecido já que passo fim de semana de molho hehehe queria saber se mais alguém sente isso ou é frescura minha... vlw

Postado

Segunda eu treino costas, é o dia que eu treino melhor kkkkkk, talvez pelo descanso do findi eu chego com tudo na segunda... tais se alimentando bem no findi?

né isso devia ser o melhor dia pra mim tbm ! to sim comer não é problema!!!!! acho que vou fazer progressão de carga só na segunda pra ir aquecendo

Postado (editado)

né isso devia ser o melhor dia pra mim tbm ! to sim comer não é problema!!!!! acho que vou fazer progressão de carga só na segunda pra ir aquecendo

Pode ser... da uns 10 min de aerobico, faz uma série leve com mais repetições... Quando eu treino quadriceps eu faço uma na extensora 1x30-40 com carga leve pra avisar que vem pedreira pela frente ajuda um pouco! kkkkkkkkk. Bons treinos ;)

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Vo chutar que de domingo pra segunda vc não dorme bem

especialmente ontem naum dormi msm, acordei tarde ai a noite naum tava com muito sono e acordei demais na madruga

mas hj volto a minha rotina de 8 hrs de sono hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...