Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Ph Agora Ou Não?

SenhorBatata

Posts Recomendados

Postado

Olá! Faço academia a pouco mais de 6 meses e estou extremamente focado nos treinos, tento fazer a execução correta, sem roubos, até a falha onde consigo e sempre dar o meu melhor em todos os treinos.

Não faltei um dia na academia até agora e não pretendo faltar pois tenho um objetivo e quero chegar até ele. Até ultrapassa-lo.

Estou estipulando agora uma dieta um pouco mais regrada. Ainda não consigo cumprir os horários certos de alimentação, mas sempre tento fazer as refeições com os alimentos certos e na quantidade certa.

Cortei gorduras e etc e abaixei significativamente o nível de sódio. Bebo muita água também.

De suplementação estou usando no momento o Whey, Malto e Creatina.

Tenho 34 de braço e estou levemente retido/gordo. No momento estou focando em crescer o máximo possível, e ano que vem quando tiver um tamanho "bom" eu vou secar e então tentar crescer seco (sei da dificuldade).

A questão é: Tenho 17 anos e estou pensando seriamente em tomar algum PH. M-droll... semelhantes.

Tenho um amigo que tomou e obteve ótimos resultados. Sei que varia de pessoa para pessoa e sei também que ele perdeu boa partes dos ganhos. A questão é que ele fez tudo errado na hora de tomar e não estava fazendo dieta.

Eu pretendo tomar fazendo dieta, treinando certo, TPC completa e tudo mais.

Vale a pena eu tomar ou não?

Estou preocupado também com a questão de anabolizantes para menores de idade... li o tópico e etc e queria saber se os riscos são os mesmos com o PH (que até onde eu sei, não passa de um anabolizante disfarçado). E se ele vai ferrar com meus receptores para ciclos futuros (pois pretendo só tomar o PH agora uma vez para dar um UP e então manter o corpo que ganhar e crescer o resto na base da alimentação e treino).

Obrigado.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Minha dica é: Nunca use Ph's. Se for ciclar, cicle logo com anabolizantes esteroides.

E o local correto de postagem seria nos anabolizantes esteroides.

Postado

Cara PH é forte igual anabolizante, más se vc souber o que vai fazer e fizer a TPC certinha e você querer muito usar, não vejo motivo para não usar.

Postado

Sim, se o seu segundo ciclo de AE's tiver a mesma derivação do PH não vai ser tão proveitoso, como você disse, mandar a mesma substância pela segunda vez o resultado não será tão proveitoso.

Não aconselho, creio que 6 meses ainda é muito pouco pra começar a mandar AE's, levando em consideração uma maturidade muscular.

Treine mais, teste de TUDO, mantenha uma dieta regrada, espera mais um pouco a idade e seu eixo hormonal estabilizar!

Boa sorte, você consegue!

ogrow!

Postado (editado)

Minha dica é: Nunca use Ph's. Se for ciclar, cicle logo com anabolizantes esteroides.

E o local correto de postagem seria nos anabolizantes esteroides.

Desculpa, primeira vez no fórum... ainda não to manjando muito, nunca fui de usar fórums.

A questão é que eu não tenho ninguém pra aplicar pra mim e... tem a pressão psicologia das agulhas e etc né? Auto-aplicação e etc... é complicado. Se for pra fazer um ciclo eu prefiro fazer quando mais velho... agora PH se bem usado acho mais tranquilo (por mais que podem ser tão ruins quanto o outro).

Editado por SenhorBatata
Postado

Desculpa, primeira vez no fórum... ainda não to manjando muito, nunca fui de usar fórums.

A questão é que eu não tenho ninguém pra aplicar pra mim e... tem a pressão psicologia das agulhas e etc né? Auto-aplicação e etc... é complicado. Se for pra fazer um ciclo eu prefiro fazer quando mais velho... agora PH se bem usado acho mais tranquilo (por mais que podem ser tão ruins quanto o outro).

O efeito da droga será o mesmo no seu corpo, sendo que se mandado de forma oral, a metabolização da substância no fígado será mais lenta, ou seja, haverá uma possível sobrecarregação.

Abraço!

Postado

Cara, é sério isso?
17 anos e 6 meses de academia querendo usar ph?

Para mano, vc tem muito tempo pra crescer e muito pra desenvolver.

Na minha opinião deveria se dedicar sério ao esporte por pelo menos uns dois anos, até la estude sobre hormônios, treinos e dietas.

Postado

Estude mais e experimente mais coisas na dieta e nos treinos. Aprenda com seu corpo, descubra como ele reage para diversas situações. Depois pense em EA.

Você é novo, se treinar sério vai estar com um shape bem bacana antes dos 21, o que já é uma BAITA coisa. Tenha calma.

Postado

O efeito da droga será o mesmo no seu corpo, sendo que se mandado de forma oral, a metabolização da substância no fígado será mais lenta, ou seja, haverá uma possível sobrecarregação.

Abraço!

Poutz... então nesse caso eu teria que me preocupar muito com o figado

Postado

Nao deve tomar nem agnra nem nunca. Seu 1' post vc diz que cortou todas as gorduras da sua dieta, pesquise mais sobre isso.

Dizer que cortei todas as gorduras da dieta é modo de dizer, estou mantendo as boas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...