Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

Posts Recomendados

• Respostas 370
  • Visualizações 22,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Vc tb anda comendo tatu??

Eu to fazendo Bulking com eles hahahahahahahaha

Sério, eu acho que vou ter que dar um tempo no Squat e no Terra, não ta dando mais. Estou agonizando de tanta dor aqui

Postado
  • Autor

Bom galera, mais dias sem treino (e sem dormir) também. A situação ta tão feia que tive que tomar umas 3 injeções pra conseguir sair da cama :/ Vou ter que bolar um treino novo que exija o mínimo possível da lombar, porém que continue na pegada de PL

Postado
  • Autor

Putz, Salada... melhoras aí!

Se te consola, não treinei ontem e nem vou hoje, tô com uns problemas pessoais.

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Postado

Obrigado Fabi!!!

Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda :( O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Postado

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

30Min esteira

Bench Press → 2x5 ~ 25Kg/Lado ~ 1x8 20Kg/Lado e Lombar e falhou

Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas.

Não rola nem fazer uma esteira ou bike?

Então, to voltando agora, o jeito vai ser ficar na esteirinha até voltar :( Tudo bem que eu prefiro me cortar com papel do que fazer esteira.... hahahahahahha

De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo.

Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. ://

Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!

Foi cara :( Então, vou ter que gravar e por aqui mesmo, pq eu me olhando sou um bosta! (Quando eu conseguir fazer again)

Estou voltando a fazer Upper aos poucos, so que Lower, minha parte preferida, ja era :(

Obg Fabi e Priest e todo mundo s2

-

Sério, estava em mente fazer um treininho bom hoje, porém minha lombar deu uma fisgada tão forte no Supino que eu gritei na academia (HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUAHUEHAUEA eu ria muito de mim mesmo)

O jeito vai ser indo de leve, até voltar :/

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Bom, depois de muito tempo, resolvi dar uma atualizada aqui e pensando em fechar este diário e começar outro em Setembro/Outubro (Tempo ta dificil rsrsrs)

Depois daquela lesão na Lombar fiquei duas semanas sem treinar sendo que uma, sem andar, deitado na cama mesmo.

Nunca mais fiz um Terra e tenho medo até hoje.... Vim treinando sem objetivo nenhum, um ABC normalzinho 3/2/1

O interessante é que voltei fazer os Squats a +/- 1 mês e meio. Mesmo esse tempo sem fazer, funcionou MUITO bem para progressão de cargas e queria relatar isso.

Quando parei de treinar voltado a força estava agachando com 35-35 5 reps e em uma dieta com +/- 2500kcal. Agora, em uma dieta com 1850kcal, minhas cargas no Squat subiram para: 3RM → 45 - 45 Kg's. A execução está notavelmente melhor do que quando com 35 - 35, consigo sentir muito mais a perna trabalhar. Bom, é isso ai, mês que vem voltamos heheheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.