Postado 26/04/2014 às 00:31 04/26, 2014 Autor Vc tb anda comendo tatu?? Eu to fazendo Bulking com eles hahahahahahahaha Sério, eu acho que vou ter que dar um tempo no Squat e no Terra, não ta dando mais. Estou agonizando de tanta dor aqui
Postado 26/04/2014 às 11:04 04/26, 2014 Autor Bom galera, mais dias sem treino (e sem dormir) também. A situação ta tão feia que tive que tomar umas 3 injeções pra conseguir sair da cama :/ Vou ter que bolar um treino novo que exija o mínimo possível da lombar, porém que continue na pegada de PL
Postado 28/04/2014 às 02:01 04/28, 2014 Autor Consegui voltar a andar HOJE, provavelmente vou ter que ficar um tempo sem treino. A situação foi feia
Postado 30/04/2014 às 16:20 04/30, 2014 Autor nada das costas melhorarem, to de cama ainda. Não aguento mais ficar parado :/
Postado 30/04/2014 às 20:55 04/30, 2014 Putz, Salada... melhoras aí! Se te consola, não treinei ontem e nem vou hoje, tô com uns problemas pessoais.
Postado 2/05/2014 às 04:16 05/2, 2014 Autor Putz, Salada... melhoras aí! Se te consola, não treinei ontem e nem vou hoje, tô com uns problemas pessoais. Obrigado Fabi!!! Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha
Postado 2/05/2014 às 22:21 05/2, 2014 Obrigado Fabi!!! Vish, melhoras Fabi! Eu to a uma semana e minha lombar continua um lixo ainda O pior de tudo é estar com aquela vontade de treinar e não poder ir, ai chegar no dia do treino e to lá pensando em desistir de tudo e morrer obeso hahahahahha Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas. Não rola nem fazer uma esteira ou bike?
Postado 3/05/2014 às 00:59 05/3, 2014 De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo. Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. :// Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço!
Postado 3/05/2014 às 01:35 05/3, 2014 Autor Treino de hoje: 30Min esteira Bench Press → 2x5 ~ 25Kg/Lado ~ 1x8 20Kg/Lado e Lombar e falhou Hauhauaha que horror! Meus problemas pessoais foram resolvidos, pelo menos a parte mais estressante. Agora é recuperar o tempo perdido, tb por causa das cólicas. Não rola nem fazer uma esteira ou bike? Então, to voltando agora, o jeito vai ser ficar na esteirinha até voltar Tudo bem que eu prefiro me cortar com papel do que fazer esteira.... hahahahahahha De cama, cara? Então a coisa foi feia mesmo. Sugiro tu tentar gravar a execução nos básicos e mostrar aqui, porque normal não é. E como sugestão, tu pode fazer barras fixas e paralelas com carga que não vai sobrecarregar a lombar, problema é lower. :// Anyway, boas melhoras, e se cuida. Mantenha-nos atualizados. Abraço! Foi cara Então, vou ter que gravar e por aqui mesmo, pq eu me olhando sou um bosta! (Quando eu conseguir fazer again) Estou voltando a fazer Upper aos poucos, so que Lower, minha parte preferida, ja era Obg Fabi e Priest e todo mundo s2 - Sério, estava em mente fazer um treininho bom hoje, porém minha lombar deu uma fisgada tão forte no Supino que eu gritei na academia (HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUAHUEHAUEA eu ria muito de mim mesmo) O jeito vai ser indo de leve, até voltar :/
Postado 14/08/2014 às 11:42 08/14, 2014 Autor Bom, depois de muito tempo, resolvi dar uma atualizada aqui e pensando em fechar este diário e começar outro em Setembro/Outubro (Tempo ta dificil rsrsrs) Depois daquela lesão na Lombar fiquei duas semanas sem treinar sendo que uma, sem andar, deitado na cama mesmo. Nunca mais fiz um Terra e tenho medo até hoje.... Vim treinando sem objetivo nenhum, um ABC normalzinho 3/2/1 O interessante é que voltei fazer os Squats a +/- 1 mês e meio. Mesmo esse tempo sem fazer, funcionou MUITO bem para progressão de cargas e queria relatar isso. Quando parei de treinar voltado a força estava agachando com 35-35 5 reps e em uma dieta com +/- 2500kcal. Agora, em uma dieta com 1850kcal, minhas cargas no Squat subiram para: 3RM → 45 - 45 Kg's. A execução está notavelmente melhor do que quando com 35 - 35, consigo sentir muito mais a perna trabalhar. Bom, é isso ai, mês que vem voltamos heheheheh
Crie uma conta ou entre para comentar