Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpem se estou postando na área errada do fórum mas estou precisando desabafar algo que venho notando acontecer nas academias.

Com a chegada do verão aumenta a busca pelo corpo perfeito, por vários kg de musculosa no menor tempo possível. Para isso venho notando novatos em academias, com 2-4 meses de treino ciclando como se não houvesse amanha. Nada contra quem cicla, eu mesmo já pensei em ciclar. O que tem me incomodado é ver essas pessoas com pouco tempo de treino, e até mesmo pessoas que treinam a anos, após obterem ganhos absurdos, impossiveis sem produtos começarem de tirar onda com pessoas que treinam sério, chamando essas pessoas de fracas/frangotes, sério eu sei que não é o caso da grande maioria do pessoal do fórum mas quando eu vejo essas pessoas, que normalmente vão em grupinho treinar, darem risada de pessoas que treinaram um ano inteiro arduamente para ganhar alguns kg de músculos me sobe o sangue. Valeu galera precisava desabafar isso :jealous:

Falo tudo chapa

Postado

6 meses de treino bem feito já dá pra ciclar.... o problema é saber tudo o que precisar saber de AEs, dieta e treino para aproveitar bem o ciclo, minimizando os calaterais

Postado

6 meses de treino bem feito já dá pra ciclar.... o problema é saber tudo o que precisar saber de AEs, dieta e treino para aproveitar bem o ciclo, minimizando os calaterais

Para né, 6 meses de treino tem cara que nem pega 2x o peso corporal no terra direito.

Dependendo a vida que leva deve ter tendões de menina.

Postado

Nunca fiz agachamento terra, que outra referência eu posso utilizar? HAHAHAHA.

Nenhuma, se não tem boa base nos básicos você ainda é iniciante.

Isso é consenso geral, pode ver a opinião desde GH15 até o Louie Simmons, todos concordam com isso.

Postado (editado)
Nenhuma, se não tem boa base nos básicos você ainda é iniciante. Isso é consenso geral, pode ver a opinião desde GH15 até o Louie Simmons, todos concordam com isso.
Nem os caras fodões da academia e nem Instrutores nunca me colocaram para fazer levantamento terra, apenas agachamento, barra fixa... Editado por Rodriigovieira
Postado

Show O shape ... foda eu conseguir baixar meu Bf e ainda natural...

Valeu :D

Falo tudo chapa

Pois é, tava precisando descarregar isso :/

Shape muito bom parabens

Obrigadão :D

Postado (editado)

Se teu shape é natural, parabéns cara, você merece. Quanto tempo de treino para conquistar?

Parceiro eu não sei ao certo. Eu treinei uma vez por 2 meses e parei por 2 meses e então treinei mais 2 meses (isso em 2010) e fiquei parado por meio ano HUOSAOUHSAOUH. Ai voltei a treinar, treinei alguns meses e parava, e assim ia(no decorrer de 2011 e 2012)...

Nas férias de 2012-2013 eu estava em casa e dormia todo dia até as 14-15 horas da tarde perdendo assim toda a minha massa magra. Treino desde o começo de fevereiro desse ano, mantendo dieta de verdade a uns 5 meses mas dormindo mal com uma média de 3-5 horas de sono por noite o ano todo. Apesar de tudo consegui saltar dos 60-61kg para os 69.5kg. Desculpa pelo relato, não foi a ideia do post mas foi a unica forma que encontrei pra dizer o quanto tempo treino OASUUASOSUA

Pra tu ter uma ideia de como eu estava em janeiro desse ano :/f2vwgg.png

Editado por Guihs
Postado (editado)

com menso de 1 ano de treino, 69.5kg... diria que uns 8%.... mesmo com pouco volume... tenho meus receios com sua naturalidade =)!

edit; 5 meses de dieta

Editado por MOTD
Postado

Parem de frescura, o cara só tem o bf baixo.

Predisposição dele a ter pouco estrogênio no corpo, e uma tiroide funcionando bem, só isso.

Toda vez que alguém posta uma foto com bf baixo é esse alvoroço.

Exatamente, foi o que eu pensei assim que vi...sinceramente...

Postado

Galera :/ em momento algum eu quis encher meu ego. Até porque não teria motivos para isso, estou magro, pequeno, e apenas com 9 meses de treino puxado. Coloquei a primeira foto porque um cara pediu e a segunda pra poder mostrar como eu realmente era, para enriquecer o post sem nada para esconder.

_

Parem de frescura, o cara só tem o bf baixo.

Predisposição dele a ter pouco estrogênio no corpo, e uma tiroide funcionando bem, só isso.

Toda vez que alguém posta uma foto com bf baixo é esse alvoroço.

Se tenho níveis hormonais bons eu não sei, é provável. Vou semana que vem ainda a um laboratório fazer uma analise pra ter certeza e qualquer coisa fora dos padrões de normalidade vou procurar um endócrino.

com menso de 1 ano de treino, 69.5kg... diria que uns 8%.... mesmo com pouco volume... tenho meus receios com sua naturalidade =)!

edit; 5 meses de dieta

Natural sim cara, provar não tenho como, ninguém tem. Mas se tu der uma olhada eu fiz um post esses dias com uma duvida sobre esteroides anabolizantes, o que é um forte indicio de que nunca tenha ciclado. Quanto a dieta antes desses 5 meses eu me alimentava + -, com deficit calórico e principalmente proteico, mesmo assim eu tive alguns ganhos, mas nada comparado quando comecei a me alimentar direito.

Manter definição com menos de 70kg é fácil..

Quero ver por volume e segurar esse shape com 80kg +..

Pois é, mas para chegar aos 80 primeiro vou precisar de no minimo mais 1 ano de treino e dieta bons procurando melhorar minhas noites de sono. Só então pra eu saber a dificuldade de manter o shape com esse bf.

Postado

Qual a gigante dificuldade em manter um shape? Deus do céu, parece o inferno.

Primeiro responda essas perguntas:

Qual seu peso:

Altura:

BF:

Tempo de treino:

Postado

o que eu detesto nessa estação maldita é:

- roubar anilhas

- ir pra academia em grupos

- ficar mandando mensagem no bando do supino

- 1 milhao de mulheres na esteira

- perguntar se pode tomar whey, se nao vai engordar/ficar muito musculoso, porque só quer definir.

sobre ciclar cedo...

entao cara, na minha opniao cada 1 cada 1, se o cara trabalha, vai pagar o ciclo, esta ciente das consequências, e tem conhecimento para fazer o minimo de merda possível é valido ciclar com 18 ou 17 anos. Claro que devemos levar em conta uma pessoa que treina desde os 15 e faz dieta e cicla aos 18, e outra que entrou na academia ontem e já quer bombar.

temos que levar em consideração que esteroides anabolizantes não são veneno, porém não são bala , se usado com consciência "não" tem problema.

obs: vou explicar o não entre aspas:

Claro que esteroides vão mudar suas taxas hormonais, porem na maioria dos casos é reversível.

Postado

internet é o paraiso dos liars... pessoas gostam de ter o seu ego inflado a qualquer custo..

Bom parceiro, se você é mentiroso ou não o problema não vai ser meu, não serei eu que vou julgar se é, e acredito que o mesmo você deveria de fazer. Digo isso porque eu não estou mentindo aqui e muito menos estou tentando inflar meu ego, se eu fosse desejar fazer isso não criaria um tópico pedindo para que novatos não paguem de idiota em academias...

Postado

Peso: 85kg

Altura: 1,78

BF: sei lá, deve tar meio alto pq to em bulking

tempo: uns 10-11 meses

Ok, então quando tiver mais de 80kg e menos de 8% de bf all nature vc me diz se é fácil ou não manter.

Postado (editado)

Quanta besteira li aqui...

Ninguem morre por ciclar errado...

O máximo que vai acontecer é fuder seu eixo e você ficar com tetas e broxa.

Mas morrer é exagero.

E tem outra, acredito que a maioria que cicla começou fazendo cagada.

(claro que se você fizer uma merda enorme você morre, tipo injetar na veia, doses extremamente cavalares, usar insulina, diuréticos, mas nenhum iniciante vai fazer isso)

@discussão sobre bf

Quanto mais peso mais difícil baixar o bf mas quanto mais peso menos baixo precisa estar seu bf para ter um shape legal e definido.

Editado por Samuelfaj
Postado

Quanta besteira li aqui...

Ninguem morre por ciclar errado...

O máximo que vai acontecer é fuder seu eixo e você ficar com tetas e broxa.

Mas morrer é exagero.

E tem outra, acredito que a maioria que cicla começou fazendo cagada.

(claro que se você fizer uma merda enorme você morre, tipo injetar na veia, doses extremamente cavalares, usar insulina, diuréticos, mas nenhum iniciante vai fazer isso)

@discussão sobre bf

Quanto mais peso mais difícil baixar o bf mas quanto mais peso menos baixo precisa estar seu bf para ter um shape legal e definido.

Meu colega injetou 2g de testo na veia, algum problema?

Postado

Bah velho sei la então HUOSAOHUSAOUHO Foi o que apontou a medição que foi feita. A 5 meses atras a medição polock 7 dobras apontou 4,5% de bf. Sexta feira passada foi feita a medição e com todos os meus dados apontou 5,5% de bf, se quiser posso até postar uma foto da folha com todos os dados :/

Pois é hoje em dia ta muito comum mesmo... Aqui onde malho os novinho pensam que o cara não nota OUSAOHUASOUHSAOU parece que tão exalando propilonato pelo ar OHUSAOHSAOHASHUASOHUASOHU

Valeu parceiro :D

Pod me lança ai a ficha ? ou msm so as dobras ? ( mm )

Postado

O que aconteceu com esse gênio depois?

Acho que ele foi sarcástico, 2g nem cabem numa seringa hehe

Se injetar na veia você sente um gosto estranho na boca na mesma hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...