Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Globo Repórter Fala Sobre Vit D

Posts Recomendados

Postado

@Frango

Que tem farmácia que não pede receita tem!

Pq um colega meu manda fazer aí pq as daqui da minha cidade todas pediram, aí a mãe dele manda manipular aí em Curitiba.. só não lembro o nome da farmácia..

Se eu falar com ele te informo.

• Respostas 100
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Fui na farmácia de manipulação e pedi 5.000UI para 30 dias. Iria sair 12 reais. Eu achei muito barato, quase 5 vezes mais barato que a da farmácia normal...

O foda que não deixaram eu fazer sem receita. A moça falou que a dose é muito alta para fazer sem receita e mesmo se fosse baixa ela não faria, por causa da vigilância e bla bla bla...

E agora? Será que outra farmácia faz?

Aqui em Belo Horizonte eu custei achar uma farmácia q manipula mais do q 400 UI por cápsula.

É foda isso, a mulher lá também perguntou se eu tinha receita...e eu fingi de bobo e comentei q não sabia q precisaria de receita pra manipular uma vitamina, aí ela mandou a menina lá colocar o CRF dela no pedido hehe, 240 caps de 2000 UI saiu 44 dilmas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Dica de economia do dia:

Em um site gringo que vende suples da própria marca tá dando pra comprar 730 softgels de 5000 ui por $ 16,18 (R$ 35,28)

São 2 potes, o segundo vem com 50% de desconto ;)

Postado

@Frango

Que tem farmácia que não pede receita tem!

Pq um colega meu manda fazer aí pq as daqui da minha cidade todas pediram, aí a mãe dele manda manipular aí em Curitiba.. só não lembro o nome da farmácia..

Se eu falar com ele te informo.

Se descolar o nome manda MP.

Aqui em Belo Horizonte eu custei achar uma farmácia q manipula mais do q 400 UI por cápsula.

É foda isso, a mulher lá também perguntou se eu tinha receita...e eu fingi de bobo e comentei q não sabia q precisaria de receita pra manipular uma vitamina, aí ela mandou a menina lá colocar o CRF dela no pedido hehe, 240 caps de 2000 UI saiu 44 dilmas.

Tu deu sorte... Vou ir em algumas farmácias me fingir de bobo tbm... husheus

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Cara isso que eles fazem é muito grave, nao passa a informaçao correta, a população sofre varias complicações de saude e tem q gastar fortunas com remedio, fdps mesmo

Postado

Fui na farmácia de manipulação e pedi 5.000UI para 30 dias. Iria sair 12 reais. Eu achei muito barato, quase 5 vezes mais barato que a da farmácia normal...

O foda que não deixaram eu fazer sem receita. A moça falou que a dose é muito alta para fazer sem receita e mesmo se fosse baixa ela não faria, por causa da vigilância e bla bla bla...

tem uma perto do metro santa cruz aqui em sp q faz sem receita, se tu morar em sp e quiser eu te mando mp

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

tem uma perto do metro santa cruz aqui em sp q faz sem receita, se tu morar em sp e quiser eu te mando mp

Não moro mais em SP. Morei por 3 anos aí e na época nem fazia academia. Mas valeu de qualquer forma!

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Mandei manipula vitaminaD 5.000 ui, nem perguntaram minha idade kkk... mas estou com dúvida de como devo toma???

Em obras... Building Muscles

Cimento= dieta

Tijolos= treino

fece: lucaslkm2009@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.