Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

16 Anos - Dalorenzzo

Posts Recomendados

Postado

Segundo o proprio em forums que frequenta nunca ciclou nada...eu não confio,mais vai saber

Ele eh grande mais nem tanto ...

na idade dele achu q ja vou tar maior =D

será q ele tem mais de 40 de braço?

se nao tiver mais eu ja to maior com 15 anos!

RUMO AO OLIMPIA!

Pow coloca uma foto pra nos ver aew :lol:

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

não creio que esteja nos Ae's

ele tem a melhor suplementação...se alimenta bem...tem um bom treino e a genetica boa tambem muita coisa influenciando pra ele ser forte

se ele seguir no fisiculturismo boto fé...olhem tops como cutler na idade dele.

Postado

Na França n tem mtos adeptos do ficisulturimos e o moleque tem 16 anos e já tá gigante, vcs tem dúvida que ele n tenha ciclado?

País que tem + tradição no fisiculturismo é alemanha... ciclou sim mas tá bem pra caramba, parem de ficar dizendo que o moleque tá mal ou faz isso ou aquilo errado...

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Eh realmente o mlk ta grande...

Pow coloca uma foto pra nos ver aew

hehehe vo tirar aki e vo coloka pra galera ver heheheh...

Idade -----------------------> 15

Altura ---------------------> 1,80

Peso ---------------------> 86,00

BF ----------------------> 15%

Braço-------------------> 40

"Minhas Capacidades Superão Minhas Limitações"

Dedicação e perseverança!

Postado
não creio que esteja nos Ae's

ele tem a melhor suplementação...se alimenta bem...tem um bom treino e a genetica boa tambem muita coisa influenciando pra ele ser forte

se ele seguir no fisiculturismo boto fé...olhem tops como cutler na idade dele.

É ilusão pensar que não usa, só se for um genetic Freak, é possível, mas improvável.

Eu também treino muito sério, já deixei de fazer muitas coisas pra seguir minha dieta, que diga-se de passagem é muito boa, e p/ descansar.

Sempre uso suplementos, e não to nem perto disso aí. Posso ter genética ruim, mas sei lá né... :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

ta grande. mas achei o bf alto. nao li se falaram quanto ele tem. mas sei la. e o braço nao passa dos 41 mesmo nao

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

Os caras não tem o minimo de noção de tamanho de braço HSUIAUHIS

Sem querer zuar ou melhor, sem querer ser grosso, mas cara ou o pessoal tah com problema de visão ou não sei oque está acontecendo, os vídeos mais recentes do muleque está na cara que tem 47 fácil, isso é o mínimo de braço que ele tem.

Tem um monte de foto pra comparar tbm vcs que tão falando que o cara nao passa dos 42, só ver usuários do fórum que tem essa média de braço, o cara é bem maior que isso.

Não to fazendo marketing do mlk que se fod* ele, mas ele tah bem e não se pode tirar o mérito do cara (principalmente pela idade).

Sem mais, desculpa qualquer coisa.

abraço

Ogro mode ON [x]

Postado

mlk é grande

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Muito novo para roids.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
quanto mais cedo, maior será.

simples B)B)B)B)B)

não tem como chegar ao desenvolvimento muscular máximo nessa idade. Sem contar na desregularizada no eixo.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
não tem como chegar ao desenvolvimento muscular máximo nessa idade. Sem contar na desregularizada no eixo.

Caraa, ano que vem, eu vejo se isso é verdade :devil:B) B)

HUASSAUHASUHASHUSUA

Eu conheço mlks de 16,17 anos que são razoavelmente grandes sem roids. pra mim tudo é possivel :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.