Postado 22/10/2013 às 11:53 10/22, 2013 Bom dia. Bem, existe no mercado um novo PH chamado Thor, que é da Research Labs. O composto dele, basicamente, é : Superdrol, Turinabol e Trembolona. Segundo a R2 Labs esse PH provém Ganhos de até 12kg de massa muscular; Redução de gordura; Aumento da força; Aumento da testosterona; Aumento da vascularização; Vi que ninguém aqui fez relato dele ainda, então resolvi fazer um relato simples, nada muito detalhado. Comecei o uso dele na sexta-feira, ontem, antes do treino, subi na balança e para minha surpresa ganhei 1.5 kg, não treino de sábado e muito menos de domingo, treinei apenas na sexta. Sobre o treino de ontem, ao subir na balança isso me deu um ânimo, fui logo aumentando as cargas, aguentei a carga extra nas primeiras séries, mas nas posteriores tive que diminuir. Veremos o treino de hoje como será
Postado 22/10/2013 às 21:29 10/22, 2013 Autor # 5º Dia Hoje não houve nada de excepcional no treino, notei o aumento da resistência apenas. O corpo parece que já deu uma mudada, minha namorada mesmo disse que estou mais "fortinho". Não sei se tem a ver, e se alguém já passou por isso ou sabe de alguma relação por favor me falem, mas notei o surgimento de uma íngua bem no início da perna direita, bem próximo a virilha.
Postado 23/10/2013 às 10:33 10/23, 2013 ingua geralmente é sinal apenas de alguma infecção, acredito que não tenha haver com o ph, mas não te garanto nada, pois não sou médico né kk sobre o ph, ele é bom mesmo, acho interessante isso de eles colocarem o turinabol, vai se preparando pra uma libido baixa depois do ciclo, pois durante o turina aumenta ela. to acompanhando seu relato, bons ganhos.
Postado 23/10/2013 às 10:48 10/23, 2013 Autor ingua geralmente é sinal apenas de alguma infecção, acredito que não tenha haver com o ph, mas não te garanto nada, pois não sou médico né kk sobre o ph, ele é bom mesmo, acho interessante isso de eles colocarem o turinabol, vai se preparando pra uma libido baixa depois do ciclo, pois durante o turina aumenta ela. to acompanhando seu relato, bons ganhos. Pois é, estive lendo sobre isso.. Estou com um machucado na boca, só achei que a íngua devia aparecer mais próxima né, tipo no pescoço, mas blz.. vou observar. Bom saber sobre o libido, já vou preparar uma TPC pra tentar ficar taradão, senão tadinha da minha namorada.. rsrs Editado 23/10/2013 às 10:50 10/23, 2013 por guidezin (veja o histórico de edições)
Postado 24/10/2013 às 00:35 10/24, 2013 Como ele possui "trembolona" (nem sei se eh realmente a famosa tren, pois há PHs com o nome Tren NaoSeiOqLá q nao verdade não geram a tren mas sim um composto parecido), fique ligado logo num inibidor de aromatase e cabergolina. Sei bem pouco sobre esses dois pois nunca me interessei por nada tão forte (ou melhor, o mais forte), mas já ouvi falar bastante sobre essas proteções com o uso da trembolona. Fica ai a dica. Quantos ciclos já fez com PHs? Superdrol e Turina(deve ser um h-drol ai) com certeza são metilados, então prepare proteções ao fígado. Abração! Bons ganhos! "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 24/10/2013 às 00:39 10/24, 2013 Como ele possui "trembolona" (nem sei se eh realmente a famosa tren, pois há PHs com o nome Tren NaoSeiOqLá q nao verdade não geram a tren mas sim um composto parecido), fique ligado logo num inibidor de aromatase e cabergolina. Sei bem pouco sobre esses dois pois nunca me interessei por nada tão forte (ou melhor, o mais forte), mas já ouvi falar bastante sobre essas proteções com o uso da trembolona. Fica ai a dica. Quantos ciclos já fez com PHs? Superdrol e Turina(deve ser um h-drol ai) com certeza são metilados, então prepare proteções ao fígado. Abração! Bons ganhos! mas a trembo não aromatiza, não? Vou acompanhar aqui, mas isso que queria saber..essa porrada toda de substâncias tudo via oral é tenso hein brô, mas vou torcer aqui pra q tudo dÊ certo. olhando na net achei a fórmula desse trem ae THOR é mais um lançamento surpreendente da R2 Research Labs. Este pró-hormonal é composto por: 11mg de Superdrol Proprietary Blend (Methosterone/Superdrol/17-A-Methyl-Drostanolone), 7mg de Turinabol (4-Chlorodehydromethyl Testosterone) e 21mg de Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona ) PS POE FOTOS DE ANTES E DEPOIS AE. Editado 24/10/2013 às 00:42 10/24, 2013 por rodrigomedicina (veja o histórico de edições) DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 24/10/2013 às 01:09 10/24, 2013 Trembo aumenta a prolactina intensamente cara kk Não é h-drol não, é o turina mesmo, achei legal isso, mesmo sendo numa dosagem bem baixa
Postado 24/10/2013 às 02:11 10/24, 2013 Autor # 6º Dia Treino de pernas hoje. Não aumentei as cargas, mas executei as séries com tranquilidade. Pra sair da academia existem duas escadas, uma que devo subir e uma que devo descer, geralmente as minhas pernas tremiam depois do treino, hoje parecia que eu nem havia treinado. Por enquanto estou com algumas espinhas (3, para falar a verdade), o que considero relevante pois nunca fui de ter espinhas. Fora isso, apenas a ingua que apareceu na minha perna, não estou tendo sensibilidade nos testiculos e nem nos mamilos. Figado também não senti nada por enquanto, a única proteção minha: água e abacaxi. @Guilherme N Já ciclei Halovar, fora isso fiz um ciclo de oxandrolona também (infelizmente perdi tudo, pois operei as amigdalas e fiquei na base do caldo de sopa por uma semana, resultado, 7 kilos a menos) @rodrigomedicina Vou tirar uma foto amanhã, lembrando que já tive um ganho relevante, pois antes estava mais magro, e tiro outra no fim do ciclo. Sobre a TPC, alguém tem sugestões?
Postado 24/10/2013 às 14:06 10/24, 2013 Autor @Guilherme N e mattheworo Estive pensando, será que devo tomar 1 comprimido de dostinex a cada 4 dias durante o ciclo, por precaução, ou aguardo algum sintoma?
Postado 24/10/2013 às 15:38 10/24, 2013 é quanto tempo de duração o ciclo? DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 24/10/2013 às 16:15 10/24, 2013 Autor é quanto tempo de duração o ciclo? Vou ciclar por 1 mês, 2 caps por dia
Postado 24/10/2013 às 16:35 10/24, 2013 vamos ver no que da esse ciclo ae, acompanhando aqui Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 24/10/2013 às 21:07 10/24, 2013 Autor #6 Dia Peito e bíceps. Leve aumento de força, treino bom. Os músculos estão bem rígidos.
Postado 24/10/2013 às 21:16 10/24, 2013 Sinto em lhe informar que a "trembolona" da fórmula não é a famosa trembolona. Tentando explicar mais facilmente : A fórmula da trembolona "não é digerível (se é que esta palavra existe) pelo corpo, por isso ela é aplicada no músculo. A não ser que seja um composto parecido, produzido através da trembolona.. Work hard, dream big.
Postado 24/10/2013 às 22:14 10/24, 2013 Autor Sinto em lhe informar que a "trembolona" da fórmula não é a famosa trembolona. Tentando explicar mais facilmente : A fórmula da trembolona "não é digerível (se é que esta palavra existe) pelo corpo, por isso ela é aplicada no músculo. A não ser que seja um composto parecido, produzido através da trembolona.. Sim, eles especificam na fórmula - Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona )
Postado 25/10/2013 às 01:25 10/25, 2013 @Guilherme N e mattheworo Estive pensando, será que devo tomar 1 comprimido de dostinex a cada 4 dias durante o ciclo, por precaução, ou aguardo algum sintoma? Como disse man, sei bem pouco sobre isso. Trembo aumenta a prolactina intensamente cara kk Não é h-drol não, é o turina mesmo, achei legal isso, mesmo sendo numa dosagem bem baixa Sou doido pela turina de verdade. Se achasse um site no ext confiável e q a alfandega nao barrasse, adeus PHs e que venha a droga alemã. Sinto em lhe informar que a "trembolona" da fórmula não é a famosa trembolona. Tentando explicar mais facilmente : A fórmula da trembolona "não é digerível (se é que esta palavra existe) pelo corpo, por isso ela é aplicada no músculo. A não ser que seja um composto parecido, produzido através da trembolona.. Isso mesmo. É um composto "parecido" (duvido muito desse parecido. Talvez seja apenas marketing.) @Guilherme N Já ciclei Halovar, fora isso fiz um ciclo de oxandrolona também (infelizmente perdi tudo, pois operei as amigdalas e fiquei na base do caldo de sopa por uma semana, resultado, 7 kilos a menos) Entendo bem como eh. Recentemente fiz a retirada dos 4 sisos. So a base de sorvete, pq nem coisa quente podia. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 26/10/2013 às 17:38 10/26, 2013 Autor Bom pessoal. Em relação ao treino de ontem, tive um ganho de força pouco expressivo, bem pouco, mas considerável. A íngua que surgiu na minha perna parou de doer e está sumindo, isso já me da um alívio . Esqueci de pesar ontem, segunda vou ver quantos quilos já estou pesando.
Postado 28/10/2013 às 15:56 10/28, 2013 Use o dostinex só caso apareça sintomas, devemos evitar ao máximo remédios desnecessários.
Postado 29/10/2013 às 11:07 10/29, 2013 Autor Pessoal, bom dia. Quinta-feira vai completar 2 semanas que eu estou tomando o Thor. Ontem subi na balança, até agora ganhei 3 kilos (só estou tomando o Thor, nenhum outro suplemento). A força e a vasodilatação aumentaram bastante.
Postado 29/10/2013 às 11:21 10/29, 2013 jah tomei o H-Stane da Dynamic e Tiamat da R2 labs, e estou interessado nesse Thor tbm!! Vou acompanhar mano! Boa Sorte!!
Postado 29/10/2013 às 11:52 10/29, 2013 tomara que o relato não pare haha, sempre que tem relato de PH os caras somem Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 29/10/2013 às 12:43 10/29, 2013 Qual TPC? ta sentindo algum colateral? If you wanna change, you will be change. [gray]Se você quer mudar, você vai ser a mudança.[/gray]
Postado 29/10/2013 às 12:52 10/29, 2013 Autor tomara que o relato não pare haha, sempre que tem relato de PH os caras somem Vou fazer o relato até o fim, inclusive vou fazer exames quando eu terminar e postar aqui. Qual TPC? ta sentindo algum colateral? Cara, ainda não montei a TPC. Por enquanto não senti nenhum colateral, nenhum sinal de gineco, nem queda de libido, nem nada, por isso acho cedo pra dizer o que vou tomar. Por hora estou pensando em tomar tamox, caso de sinais de ginecomastia. Como o Thor é um 19Nor, possui um alto aumento de prolactina, caso isso venha me dar problemas, irei tomar dostinex. Por fim, acho que posso dar apenas a certeza que irei tomar tribulus.
Crie uma conta ou entre para comentar