Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

o que eu achei em q sentido? haushau

Era no sentido de ser de fato lesivo...

Mas eu não tinha terminado de ler o topico o coveiro calou a boca dele com otimos argumentos, ja tirei minhas conclusões!!

Postado

Era no sentido de ser de fato lesivo...

Mas eu não tinha terminado de ler o topico o coveiro calou a boca dele com otimos argumentos, ja tirei minhas conclusões!!

lembrando q ninguem é 100% correto em.

Postado

O coveiro é! Ele é foda! hauehaeuhaeuaheuaheuaheuaheuahe

Não eu to ligado disso mas o coveiro e o hellgod pelamorddeus dão banho no Der, olha as cargas do Hellgod o tempo de treino que ele tem... O mesmo pro coveiro que manja mt de treinos de força...

Postado (editado)

Você está certo. Aliás, ele utilizou argumentos do tipo bergamota numa discussão sobre maçãs.

A lombar é uma articulação, mas diferente das articulações dos joelhos, tornozelos, coxofemoral, glenoide, onde há capsula articular e líquido sinovial. O que ele apresentou como justifica serve para essas articulações, e não para a coluna lombar. O discos intervertebrais não possuem as estruturas dessas articulações, a anatomia é completamente diferente.

Todo exercício que impõe carga sobre a lombar abre a possibilidade do risco de lesão, sobretudo o risco de hérnia de disco. Quanto pior a execução do exercício, maior a chance de lesão.

O problema disso é que nem todo mundo sabe analisar com cuidado os argumentos. Sair postando estudos sem correlação é muito fácil. Eu posso falar aqui que cabelo branco dá infarto, e todo mundo vai dizer que sim e todos os estudos apontarão que sim também. Mas isso é só uma associação casual: infartos afetam mais idosos. É preciso critério e parcimônia para analisar os fatos.

Editado por proxy
Postado

Pause Bench Press

warm-up:56kg x5

70kg x5

workingset: 83kg x10

90kg x10

97kg x10

AMRAP:104kg x5reps

Klokov Press: 3x8 50kg

Pull up: 3x8 BW

Remada uni: 3x8 20kg

Obs.:

acabei de perceber uma coisa, antes de iniciar a periotização eu ia reduzir as cargas para 95% e esqueci '-', e agora reduzo ou nao? x.x

acertei mais minha postura no bench press depois de ver os novos videos da marilia, ta bem mais firme mas pqp esse treino ta sugando ahsuahs

o klokov nao sei se foi esse o peso por que hj fui treinar em outra academia, a minha nao abriu e a barra que eu usei era BEM MAIS COMPRIDA que a minha e o cara nao sabia o peso dela, ele chuto 10kg mas sei la

fazia tempo que eu nao fazia pull up bah, e tbm fazia tempo q nao sentia tanto os dorsais ahsuaush

remada uni fico com pouca carga o desgaste no trapezio e dorsal ja tava meio alto ae nao kis coloca mais que isso, como foi a primeira semana as cargas nao haviam sido estipuladas tbm

Postado

Calcule para 95%. O que você fez não vai alterar muita coisa porque poucos treinos foram feitos.

Postado

Calcule para 95%. O que você fez não vai alterar muita coisa porque poucos treinos foram feitos.

vlw

Postado

ai meu peito com esse treino kk'

DEMAIS ahsuhaushaus, na ultima rep do AMRAP eu achei que ia explodir çaporra

Postado

Fala Debew, sempre acompanho seu diario em off....ta de parabens cara, venho seguindo o 5/3/1 e ao pesquisar no livro não achei nada em especifico sobre um assunto, mas ai vou perguntar pra vc pq vi que vc ja segue esse template a um tempo, como vc lida com em casos de não consegui completar o set....aconteceu comigo isso umas duas vezes e vou te falar q vou pessimo para o resto do treino.....falhei na ultima set do Bench e do DL (quarta e hoje) e me senti meio mal psicologicamente pro resto do treino, principalmente pq a falha veio com uma carga longe dos meus PR....Ai como tu faz nesses casos, continua seguindo a porcentagem normalmente.....Tenho ate achado q perdi um pouco de força apesar de ter conseguido bater meus PR em todos os lifts...

Postado

Fala Debew, sempre acompanho seu diario em off....ta de parabens cara, venho seguindo o 5/3/1 e ao pesquisar no livro não achei nada em especifico sobre um assunto, mas ai vou perguntar pra vc pq vi que vc ja segue esse template a um tempo, como vc lida com em casos de não consegui completar o set....aconteceu comigo isso umas duas vezes e vou te falar q vou pessimo para o resto do treino.....falhei na ultima set do Bench e do DL (quarta e hoje) e me senti meio mal psicologicamente pro resto do treino, principalmente pq a falha veio com uma carga longe dos meus PR....Ai como tu faz nesses casos, continua seguindo a porcentagem normalmente.....Tenho ate achado q perdi um pouco de força apesar de ter conseguido bater meus PR em todos os lifts...

isso depende de varios fatores mano, pode ter cido só o momento, alimentação do dia, falta de descanso, etc., ae tem que sentir o teu corpo e ver se essa "falha" foi realmente por o corpo nao ta aguentando a coisa ou se foi só coisa de momento

eu nunca cheguei a me "abala" de vez pq minha dieta sempre foi uma bosta entao atribui a ela qualquer problema a progressão das cargas, mas muita coisa melhoro só com retoques na tecnica, entao é bom sempre revisar tudo afim de encontrar o motivo dessa falha

Postado

isso depende de varios fatores mano, pode ter cido só o momento, alimentação do dia, falta de descanso, etc., ae tem que sentir o teu corpo e ver se essa "falha" foi realmente por o corpo nao ta aguentando a coisa ou se foi só coisa de momento

eu nunca cheguei a me "abala" de vez pq minha dieta sempre foi uma bosta entao atribui a ela qualquer problema a progressão das cargas, mas muita coisa melhoro só com retoques na tecnica, entao é bom sempre revisar tudo afim de encontrar o motivo dessa falha

Entendi cara....minha dieta n e das melhores...só me preocupo em bater as proteínas e dias de treino ficar em superavit e em dias off em deficit...mas n sei se pode ser horário tbm...essa falha de hj msm foi as 4:30...tava cheio de dor por causa de barra fixa..só meio doente com esse movimento...tava fazendo umas 200 por semana....mas vou começar a olhar melhor isso...obg..
Postado

Eaee Debew, Beleza?

To com uma duvida aqui... é o seguinte: No tópico sobre mobilidade la, o cara fala pra se fazer squat com a ponta dos pés pra frente, eu vinha fazendo isso, até o treino de segunda, quando fui ver um video que a Marilia Coutinho diz que a ponta dos pés ficam sempre pra fora... Sabe qual é o correto?

Postado

Eaee Debew, Beleza?

To com uma duvida aqui... é o seguinte: No tópico sobre mobilidade la, o cara fala pra se fazer squat com a ponta dos pés pra frente, eu vinha fazendo isso, até o treino de segunda, quando fui ver um video que a Marilia Coutinho diz que a ponta dos pés ficam sempre pra fora... Sabe qual é o correto?

Me metendo no tópico:

Se estiver falando do Starrett, a meu ver ele realmente fala besteira nisso. Tem uma mega discussão sobre este assunto. Vídeos e mais vídeos com powerlifters, treinadores, físicos etc

Até o Dan Green opina sobre isso no animal forum.

Postado

Me metendo no tópico:

Se estiver falando do Starrett, a meu ver ele realmente fala besteira nisso. Tem uma mega discussão sobre este assunto. Vídeos e mais vídeos com powerlifters, treinadores, físicos etc

Concordo 100%

Vou sair pra jantar, mas depois comento isso.

Postado

Eaee Debew, Beleza?

Me metendo no tópico:

como o crisao disse, é um assunto bem discutido, EU nos exercicios de mobilidade deixo os pes pra frente, na hora de executar os lifts abro levemente a ponta dos pes

no video da marilia se nao me engano ela é meio extremista quanto a isso, eu ja acho que depende de alguns fatores

Postado

Valeu pelo toque Crisão!!

Valeu debew! Esses fatores são individuais/biologicos ou fatores de posicionamento da barra, base e etc ??

Esperar o treino e o comentário do Proxy!

Postado

Valeu pelo toque Crisão!!

Valeu debew! Esses fatores são individuais/biologicos ou fatores de posicionamento da barra, base e etc ??

Esperar o treino e o comentário do Proxy!

mais ou menos isso, quando eu comecei a treinar o ATG fazia com os pes pra frente e nao via problema nenhum, claro q a tecnica nao era boa e nao fazia com faço hj POREM nao via dificuldade no processo

Postado

Squat

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 84kg x10

91kg x10

98kg x10

AMRAP: 105kg x10reps

SLDL Snatch Grip: 3x8 90kg

Pause Squat: 3x80 80kg

Obs.:

nao tenho muito o que fala hj só que fodeu, minha academia vai fechar e eu to sem escolhas de academia com peso suficiente aqui D:

Postado

mais ou menos isso, quando eu comecei a treinar o ATG fazia com os pes pra frente e nao via problema nenhum, claro q a tecnica nao era boa e nao fazia com faço hj POREM nao via dificuldade no processo

Tu nunca filmou teu squat né? Ta devendo essa eeem!! aheuaheuaheuaheae

Vish, torrou as batatinha com essa acad fechada, a tua antiga tu não volta? e a de PL não da pra ir la bater um papo com eles falaram pra ti deixarem treinar como TU quer... ?

Postado

Tu nunca filmou teu squat né? Ta devendo essa eeem!! aheuaheuaheuaheae

Vish, torrou as batatinha com essa acad fechada, a tua antiga tu não volta? e a de PL não da pra ir la bater um papo com eles falaram pra ti deixarem treinar como TU quer... ?

ja filmei sim e postei no diario '-'

Postado

ja filmei sim e postei no diario '-'

Eu tava em OFF nesse periodo vou procurar aqui!!! aheuhaeuaheae

Postado

to salvo \o/

ontem fiz uma pesquisa de academias, encontrei uma perto de casa - mais ou menos - e adicionei o dono no face pra fazer algumas perguntas, pelo que ele me falo só faltou a barra olimpica pra ser perfeita.

anilhas de 1kg à 25kg - na que eu estava só tinha até 20kg -.

piso todo emborrachado - falei pra ele por causa do DL -

tem todos os valores do peso das barras

e parece que o dono entende um pouco da coisa, quando estava falando do DL por causa do piso o mesmo proferiu o seguinte texto:

- me parece que tu deve fazer uma periodização espeficica onde tu pretende trabalha com uma % mais elevada da tua RM e quer saber se a academia tem demanda de peso suficiente e se tem um piso apropriado, pode fica tranquilo que a gente atende essa demanda.

quarta vou la ver a infra da academia e derrepente mes que vem ja vou pra la

Postado

to salvo \o/

ontem fiz uma pesquisa de academias, encontrei uma perto de casa - mais ou menos - e adicionei o dono no face pra fazer algumas perguntas, pelo que ele me falo só faltou a barra olimpica pra ser perfeita.

anilhas de 1kg à 25kg - na que eu estava só tinha até 20kg -.

piso todo emborrachado - falei pra ele por causa do DL -

tem todos os valores do peso das barras

e parece que o dono entende um pouco da coisa, quando estava falando do DL por causa do piso o mesmo proferiu o seguinte texto:

- me parece que tu deve fazer uma periodização espeficica onde tu pretende trabalha com uma % mais elevada da tua RM e quer saber se a academia tem demanda de peso suficiente e se tem um piso apropriado, pode fica tranquilo que a gente atende essa demanda.

quarta vou la ver a infra da academia e derrepente mes que vem ja vou pra la

se tiver gaiola ta o grau..
Postado

se tiver gaiola ta o grau..

nunca usei gaiola, se tiver eu vou a loucura mas se nao tiver tbm nao vo fica tao grilado

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...