Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Saquei.. Boa sorte e bons ganhos, amigo!

fala Nosferatu !

Vlw ! Vi seu relato do cutting. Tá de Parabéns brow ! Sensacional !!!

Abços

fotos atuais brother?

Fala MODT !

Na semana que vem ! Mas nada perto do que postou do dia 115... To retendo bastante...

Abços

Relatando

Treino muito bom !

Treinei pernas e panturrilha, deixando para amanhã o treino de ombro.

5º Shot do Ciclo

2º da Semana

250 mg Durateston (1ml) (da farmácia)

200 mg Deca (1 ml)

Shot tranquilo. Minha última aplicação com 42 anos de idade...

Próxima Aplicação 2ª feira, 4/11. Já terei 43...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio voce ta comendo os ovos com gema ou so a clara ? Ja ta notando alguma diferença, massa magra , ganho de força ?

Caraca cara , eu acompanhei seu outro relato que superação ,concerteza deus é fiel cara , voce acha que isso pode ter sido relacionado ao ciclo, alimentação ou foi uma fatalidade mesmo ?

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio voce ta comendo os ovos com gema ou so a clara ? Ja ta notando alguma diferença, massa magra , ganho de força ?

Fala MonsterFreak !

Não citei nenhuma vez, porque vai aparecer quem diga: Vc não pode comer as gemas, faz mal, isso e aquilo, etc... Mas vou confessar:

Como 12 ovos inteiros por dia. Não tenho problemas de colesterol, triglicérides, etc... Fiz TODOS exames possíveis e imagináveis. Minha saúde está perfeita !!! A gema de ovo não me estragou nem atrapalhou em nada ! Pode ter certeza...

Notei um pequeno aumento na massa magra. Nada extraordinário, porém, o suficiente para os 15 dias iniciais.

Força maior a cada treino. Nada comparado à força do ciclo com hemogenim... Mas um bom aumento de força.

Abços

IBAGENS IBAGENS

hahaha

segue firme tonhão!!

Fala RodrigoMedicina !

Vcs querem me humilhar mesmo... Franguinho e agora retido... Colocar fotos agora vai queimar meu filme... Queimar não, derreter... rs... Mas tudo bem. Semana que vem colocarei fotos...

Vlw !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jejuno vai absorver os nutrientes digeridos pelo Duodeno e Estômago.

Mas como ele tem uns 2~2,5m nos humanos(confere aí depois,porque eu sei de certeza o dos animais rsrs).Logo,não retiraram tudo.E mesmo que tivessem feito isso não seria tão grave já que os nutrimentos permanecem mais tempo no Íleo que Jejuno.

E pelo que você disse,está absorvendo normalmente.

Se quiser pode utilizar Enzimas Digestivas p/ facilitar,mas acho que não é tão necessário.

Uma vez usei um site pra estudar essas paradas..tenho salvo por aqui.Vou ver se acho e jogo aqui,mano !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado irmão!

Que é isso... Só falei o que vi lá... Eu é que agradeço... Relatos assim me motivam para meu próximo ciclo de cutting !!!

Parabéns de novo !!!

Antonio voce ta comendo os ovos com gema ou so a clara ? Ja ta notando alguma diferença, massa magra , ganho de força ?

Caraca cara , eu acompanhei seu outro relato que superação ,concerteza deus é fiel cara , voce acha que isso pode ter sido relacionado ao ciclo, alimentação ou foi uma fatalidade mesmo ?

Fatalidade mesmo... Mas não teria sido grave se eu tivesse ido mais rápido a um bom hospital...

Vlw Brow !!!

O Jejuno vai absorver os nutrientes digeridos pelo Duodeno e Estômago.

Mas como ele tem uns 2~2,5m nos humanos(confere aí depois,porque eu sei de certeza o dos animais rsrs).Logo,não retiraram tudo.E mesmo que tivessem feito isso não seria tão grave já que os nutrimentos permanecem mais tempo no Íleo que Jejuno.

E pelo que você disse,está absorvendo normalmente.

Se quiser pode utilizar Enzimas Digestivas p/ facilitar,mas acho que não é tão necessário.

Uma vez usei um site pra estudar essas paradas..tenho salvo por aqui.Vou ver se acho e jogo aqui,mano !

Abraço

Fala Johnn !

Obrigado ! Eu não manjo nada dessas paradas... Sou da área de exatas... Agradeço suas informações e apoio !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso,Antônio.

Você contribui com muita informação p/ nós..então é o mínimo que posso fazer !

Desculpe se falei alguma bosta hehe

Link : http://www.bibliomed.com.br/bibliomed/bmbooks/clinica/livro3/cap/cap10.htm

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso,Antônio.

Você contribui muita para todos nós..então é o mínimo que posso fazer !

Desculpe se falei alguma bosta hehe

Link : http://www.bibliomed.com.br/bibliomed/bmbooks/clinica/livro3/cap/cap10.htm

Obrigado. Desse jeito fico até sem graça...rs...

Agradeço o elogio, mas só faço mesmo é escrever o que sei, o que penso, perguntar sobre as minhas dúvidas, etc...

Falando sério: Amo muito tudo isso !!! A musculação, esse site, o relacionamento com outros musculadores... Acho que depois de velho a gente fica mais emotivo...rs... Vai entender !?!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...