Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Impressionante a sua estoria!!

Vou acompanhar seu relato. Estou chegando aos 40 e sei que as coisas mudam, entao preciso aprender com quem ja tem e esta bem.

abraço!

Fala Sigmarsson !

Obb por acompanhar.

Muda mesmo... rs.. Mas a gente dá um jeito.... Em (quase) tudo... rs...

Abços

Fala ai Antonio, será q semana q vem rola fotos novas? Se der posta uma foto da sua pantu ai pra gente. Flw,tamo junto

Fala Fernando Maverick !

Posso colocar, mas ainda não há diferenças... Vamos ver... Sobre a panturrilha, tem hoje apenas 41 cm... E muitos pelos...rs... Acho que a foto espantaria os colegas...

Abços

13 dias de ciclo

Medidas 15/10 -> 30/10

Peso: 73 -> 80 Kg

Bíceps Esquerdo Contraído: 40 -> 41,5 cm

Peitoral expandido: 110 -> 112 cm

Cintura: 84 -> 85,5 cm

Coxa esquerda: 58 -> 60 cm

Panturrilha esquerda: 40 -> 41 cm

Conclusão Pessoal e Avaliação 13 dias iniciais

Total de 4 Aplicações: 1g de Dura + 800 mg Deca

Pelo aumento de 7Kg na massa corporal, com os ganhos obtidos, somados a avaliação visual, posso afirmar que a boa parte do peso é retenção.

O ganho de 1,5 cm de braço, 2 cm de coxa e 2 cm de peito, considero satisfatório.

O aumento de 1,5 cm de cintura, provavelmente se deve ao aumento da ingestão de alimentos, não indicando necessariamente um aumento da gordura na linha abdominal.

As aplicações ainda ficam doloridas, porém não tanto quanto a primeira aplicação que foi muito, muito dolorida.

A força aumentou. Não tanto quanto subiria com Hemogenin, ou Dianabol, mas houve um aumento.

Dor de cabeça muito forte em 2 dos 13 dias on.

Muita dificuldade em dormir. Impossível ter mais de 4 horas de sono consecutivas. No total, não consigo dormir mais de 6 horas por noite.

Irritabilidade levemente maior. Nada preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos ganhos, Antonio! Mesmo essa boa parte sendo retenção, são 7kgs rs.

Evolução bacana nas medidas também, quero ver até o final do ciclo, bora ficar gigante! hehe

Em relação ao sono, não está tomando nada para dormir? Tomei Macarujina um tempo e me deu uma leve calma e mais tranquilidade para dormir, acha que pode funcionar?

Abraço, vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos ganhos, Antonio! Mesmo essa boa parte sendo retenção, são 7kgs rs.

Evolução bacana nas medidas também, quero ver até o final do ciclo, bora ficar gigante! hehe

Em relação ao sono, não está tomando nada para dormir? Tomei Macarujina um tempo e me deu uma leve calma e mais tranquilidade para dormir, acha que pode funcionar?

Abraço, vamo que vamo.

Fala Lucas Schulz !

Obrigado.

Também quero ver até o final do ciclo... rs... Espero que fiquemos (logo) gigantes mesmo !

Eu ia comprar a maracujina, mas esqueci... Vou tomar Melatonina. Amanhã devo passar na farmácia, e se lembrar eu já compro e tomo enquanto espero a Melatonina.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz brow...... me arrepiei aqui :(:) chorei brow..... feliz , sei la te explicar ... sensação boa d mais!!!!

cara eh o mesmo com vc, nao sei se eh pq sua humildade, pq estar tanto tempo nesta vida de treinos, td isso me fez ver vc como uma inspiração..... tuas palavras me fortaleceram, me vez ver meu sonho de um dia subir nos palcos, pura motivação, gente sábia como vc soh acrescenta brow!!!! não tenho mais palavras cara..... preciso de um amigo assim aqui nessa terra!!! eu nao conhecia o Norton, pesquisei e fiquei d boca aberta, aquilo q vc falou mesmo, ate hj ele eh destaque, historia parecida mesmo... muito obrigado irmão, por me apresentar um pessoa q eu posso ver e continuar lutando pelo meu sonho!!!!

vlw brow !!! pode ter certeza q sou um admirador seu e torço pelo teu sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas Schulz !

Obrigado.

Também quero ver até o final do ciclo... rs... Espero que fiquemos (logo) gigantes mesmo !

Eu ia comprar a maracujina, mas esqueci... Vou tomar Melatonina. Amanhã devo passar na farmácia, e se lembrar eu já compro e tomo enquanto espero a Melatonina.

Abços

extrato de mulungu... 250-350mg

barato e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...