Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  Em 10/11/2013 em 22:54, AKJunior disse:

Então fale né filho ..

Eu não sei, mas alguém sabe, hu3.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ninguém sabe do tênis pra tapioca não? D:

Postado

Eu tenho um Adidas Adi Ease, acho bem bonito. Só é meio ruim de calçar, pra encaixar no calcanhar tem que ter jeito e ainda assim dói o dedo. Mas de boa.

O sapatênis adidas que postaram aí com o link pro site da própria Adidas achei bem feio. A bota (?) que a Tapioca postou achei bem bonita, tens o nome dela pra que possa procurar nas lojas tapioca?

Postado

engraçado

quando eu era beem magro, me preocupava em vestir bem, comprava camisas e ia na costureira pra apertar e td.

tirei a foto meu avatar hj, a vontade q tenho é de andar sem camisa em todo lugar agora rs.

Acho q a questão do "style" deve-se muito ao corpo da pessoa, largura de ombros, trapézio, volume de braço.

Regata acaba comigo, nao valoriza nada

Camisas basicas de cor clara, se a manga for colada da uma valorizada.

Social só se for slim fit

short curto é legal quando o quadriceps ta definido, e as pantu tão em dia.

Calça tem que ser escura se as pernas tão finas, se tao em dia, calça branca/clara

hehe isso ae.

Postado
  Em 11/11/2013 em 15:03, rodrigomedicina disse:
short curto é legal quando o quadriceps ta definido, e as pantu tão em dia.

Calça tem que ser escura se as pernas tão finas, se tao em dia, calça branca/clara

Mas cor escura não diminui e clara aumenta? Perna fina com calça escura não aparenta ainda mais fina?

short curto não acho legal em ninguem do sexo masculino

Postado
  Em 10/11/2013 em 22:12, tapioca disse:

/\ Você gosta da Zooey deschanel ou só usa a foto mesmo?

Alguém sabe de um tênis de corrida bom?

É a katy perry. Sim, eu tenho uma paixonite por ela. :wub:

Postado
  Em 11/11/2013 em 15:58, Joao Souza disse:

É a katy perry. Sim, eu tenho uma paixonite por ela. :wub:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso sempre acontece.

Sempre confundo essas duas.

Não gosto da katy mas da zooey gosto sim.

Postado
  Em 11/11/2013 em 15:21, vinicius_vas disse:

Mas cor escura não diminui e clara aumenta? Perna fina com calça escura não aparenta ainda mais fina?

short curto não acho legal em ninguem do sexo masculino

mas é justamente por isso, a cor escura "disfarça" assim se ficar mt pano sobrando "vazio" na coxa n vai dar pra ver direito

se vc poe uma calça clara, vai da pra ver os panos dobrando/balançado vazios, aquele aspecto "folgado"

short curto q eu falo, e um pouco acima do joelho, acho legal em mim.

Postado
  Em 11/11/2013 em 21:25, rodrigomedicina disse:

mas é justamente por isso, a cor escura "disfarça" assim se ficar mt pano sobrando "vazio" na coxa n vai dar pra ver direito

se vc poe uma calça clara, vai da pra ver os panos dobrando/balançado vazios, aquele aspecto "folgado"

short curto q eu falo, e um pouco acima do joelho, acho legal em mim.

5577_675553412470283_1936809643_n.jpg

Esse tipo de bermuda aqui? Algumas bermudas coloridas são interessantes...

Postado
  Em 12/11/2013 em 00:04, AKJunior disse:

5577_675553412470283_1936809643_n.jpg

Esse tipo de bermuda aqui? Algumas bermudas coloridas são interessantes...

Justamente, algumas, e tem que ser lisa tbm, e com uma camisa/camiseta lisa tbm, se nao fica feio, na minha opinião.

-------------------------

pra mim, no dia a dia, não precisa mais que isso

\/

Mostrar conteúdo oculto

o cabelo e barba dele eu acho massa tbm [no homo]

Postado
  Em 12/11/2013 em 11:43, Ramoness246 disse:

Justamente, algumas, e tem que ser lisa tbm, e com uma camisa/camiseta lisa tbm, se nao fica feio, na minha opinião.

-------------------------

pra mim, no dia a dia, não precisa mais que isso

\/

Mostrar conteúdo oculto

o cabelo e barba dele eu acho massa tbm [no homo]

Você acaba de postar a foto de Adam brody, um dos meus atores favoritos, a gente já pode sentar junto no recreio.

O estilo dele é foda, essa barba/cabelo, não tem nada mais lindo. Principalmente por ele ser branquinho.

tumblr_lue8ngZSIK1r61r26o1_500.png

Postado
  Em 12/11/2013 em 11:46, tapioca disse:

Você acaba de postar a foto de Adam brody, um dos meus atores favoritos, a gente já pode sentar junto no recreio.

O estilo dele é foda, essa barba/cabelo, não tem nada mais lindo. Principalmente por ele ser branquinho.

Mostrar conteúdo oculto

Eu curto bastante o estilo dele, desde O.C, tbm no filme in the land of women... haha, me visto parecido, só que com a barba um pouco maior,

Postado
  Em 12/11/2013 em 11:51, Ramoness246 disse:

Eu curto bastante o estilo dele, desde O.C, tbm no filme in the land of women... haha, me visto parecido, só que com a barba um pouco maior,

O cabelo é igual?

Gente...

Postado

Qual é pessoal, o que dá pra fazer de legal com a barba, pra pessoas que só tem pelos na parte abaixo do queixo?

Postado
  Em 12/11/2013 em 13:59, PSO disse:

Qual é pessoal, o que dá pra fazer de legal com a barba, pra pessoas que só tem pelos na parte abaixo do queixo?

rapar isso

Postado (editado)
  Em 12/11/2013 em 13:59, PSO disse:

Nada, se nao tiver uma barba cheia fica dificil fazer qualquer coisa que presta.

E tem que ver como é pra poder falar se dá pra tentar alguma coisa, pq depende do volume, onde é, padrão de crescimento...

Editado por Gustavo_
Postado

Caras, se não tiverem barba cheia, nem deixem... Esse negócio de só um pouquinho de barba fica tipo "malandrão assaltante de bus", aaheruaheua. Melhor raspar tudo mesmo, e cortar o cabelo igual de homem também.

Postado

minha barba é cheia , único problema é que o bigode não junto com a parte debaixo ,mas junta com a barba da bochecha , assim rola ne ?

Postado
  Em 12/11/2013 em 15:10, frankx disse:

minha barba é cheia , único problema é que o bigode não junto com a parte debaixo ,mas junta com a barba da bochecha , assim rola ne ?

eu acho legal quando não junta, as vezes eu até raspo a parte que junta, pra dar um up no bigodon huauhahuhua

Postado

Tô pensando ainda no que fazer, mas acho que por enquanto vou só aparar com uma máquina, pelo menos até ter uma ideia melhor

Postado

20 anos de idade e tenho pouco quase nada de barba

q bosta viu...

só tenho dos lados (as "costeletas") e um bigode

e bem pouco embaixo do queixo

mas nada de barba cheia

ai eu tiro td pra n ficar zuado

Postado (editado)

Fica legal demais homem de cabelo grande e barba.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por tapioca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...