Postado 7/10/2013 às 20:43 10/7, 2013 Eu treino abc2x tenho 2 anos de academia e objetivo é ganhar peso , e musculo tenho 66kg estou em duvida q o treino a eu sempre faço Peito/triceps/Ombro e tem gente q fala q os composto primeiro entao ficaria dps Cruxifixo (ultimo exer de peito) Military Paralela Testa ELevação lateral ?? e qro saber tbm se é normal meu triceps fadiga qnd faço paralela.(eu faço 3x até a falha na paralela geralmente é 6,4,4 reps =\) e eu senti uma fadiga no trapezio tbm qnd faço military press. em todos meus treinos sempre só fadiga o musculo isolado é normal ? vlw Editado 7/10/2013 às 20:49 10/7, 2013 por biingo
Postado 7/10/2013 às 22:08 10/7, 2013 Supinão pra mim não pode faltar cara, é um ex composto que pega esses 3 musculos. Tb trocaria crucifixo por crossover devido um estudo que vi no fórum esses dias, mas dai é mais pessoal. Outra dica é o supinado, supino com pegada fechada no lugar do testa. Digamos que deixaria assim; Supino Reto Cross Over Paralela Supinado Desenvolvimento Elevação lateral algo perto disso que EU deixaria levando em consideração o que você postou.
Postado 8/10/2013 às 02:34 10/8, 2013 Autor eu faço Supino reto Supino Inclinado cruxifixo , as vezes vario com cross over Paralelas Testa military press elevaçao lateral mas ai que entra a duvida se eu Jogo PARALELA ou nao. pq dizem q primeiro vem os compostos. ai eu quero saber se pode fazer Military Paralelas Testa Elevação lateral nessa ordem
Postado 8/10/2013 às 19:46 10/8, 2013 Autor e qro saber tbm se é normal meu triceps fadiga qnd faço paralela.(eu faço 3x até a falha na paralela geralmente é 6,4,4 reps =\) e eu senti uma fadiga no trapezio tbm qnd faço military press. em todos meus treinos sempre só fadiga o musculo isolado é normal ? pf alguem me responde
Postado 8/10/2013 às 20:00 10/8, 2013 ta certo sim, tu ja fez supino que pega bem triceps, dois tipos de supino alias entao na paralela teu triceps ja ta fatigadinho e military tbm pega trapezio então tbm é normal mas sobre jogar os compostos primeiro ficaria assim: supino reto supino inclinado military paralela crucifixo elevação lateral testa
Crie uma conta ou entre para comentar