Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Oxandrolona (Iniciado/fotos)

Posts Recomendados

Postado

De antemão eu iria fazer isso, parceiro, mas pesquisei, e a galera indicou 4-8 ou 6-10.

Já realizou algum ciclo com durateston? de fato só a partir da 4ª semana é que eu vou sentir as diferenças?

Abs

Sim, só vai surtir efeitos lá pela 4ª semana. Quando eu ciclei com ela só tive resultados no começo da 5ª semana.

Postado

a Dura vem com 2 principio ativos de Mv mais Curta 1-3 dias, sao 30mg de prop + 60Mg de fenil.

Pode ta fazendo um efeitinho ae, mas Com certeza o que ta batendo forte eh o psicologico.

Se vc puder ir dando notas aos treinos, fica mais facil ainda de ler > Forca 0-10 Pump e Resistencia. Algo do tipow

Abs. Segue Firme.

Postado

a Dura vem com 2 principio ativos de Mv mais Curta 1-3 dias, sao 30mg de prop + 60Mg de fenil.

Pode ta fazendo um efeitinho ae, mas Com certeza o que ta batendo forte eh o psicologico.

Se vc puder ir dando notas aos treinos, fica mais facil ainda de ler > Forca 0-10 Pump e Resistencia. Algo do tipow

Abs. Segue Firme.

Beleza broo, vou fazer desta forma a partir de agora.

Abs.

Postado

Porque não utilizar a oxandrolona no início, de 1-4?

A Durateston demora muito para começar a dar efeito.

Nesse tempo de 4 semanas a oxandrolona ia dar um up legal, até porque a Durateston só vai bater lá para a 4 ou 5ª semana.

Apenas a minha opinião!

Eu ia dizer a mesma coisa...

@acompanhando.

Postado (editado)

acompanhando, vou fazer um cilco bem semelhante, pra nao dizer igual.

Posta sua tpc...

Vai usar algum AI?

Se voce sentir sensibilidade vai usar tamox durante o ciclo?

Tpc SERMS, brother.

desculpa a ignorância, mas o que é "AI"?

Então, na realidade eu tenho um pouco de tecido mamário relacionado à um ciclo de M-drol que eu fiz e não tomei os devidos cuidados. (Prolactina).

Se eu sentir sensibilidade comprarei com certeza, caso contrário, somente na TPC.

Abs.

Eu ia dizer a mesma coisa...

@acompanhando.

Então, poderia ser também, só que quando a dura começasse a fazer efeito, a oxan já estaria terminando, e eu quero que as duas batam juntas.

Mas é uma possibilidade sim, com certeza.

Abs.

6° DIA DE RELATO

Fala galera, ontem eu não consegui relatar, pq eu sai da faculdade e fui jogar um boliche com a galera. Marmitei lá mesmo!

Então, quinta-feira realizei a 2ª aplicação de durateston, e o local ainda está dolorido.

Hoje realizei mais um treino pesado de pernas!

FORÇA: Mesma coisa

PUMP: Mesma coisa

RESISTÊNCIA: Posso dizer que a resistência aumentou um pouco, mas acredito que seja psicológica.

Efeito Colateral: ZERO! Tirando as dores na região da aplicação!

Amanhã realizarei um treino de ombros com um amigo meu, VOU DESTRUIR!

Obs: Não vejo a hora de começar com a oxan!

Abs e VAMOS CRESCER!

Editado por assissantini
Postado (editado)

Tpc SERMS, brother.

desculpa a ignorância, mas o que é "AI"?

Então, na realidade eu tenho um pouco de tecido mamário relacionado à um ciclo de M-drol que eu fiz e não tomei os devidos cuidados. (Prolactina).

Se eu sentir sensibilidade comprarei com certeza, caso contrário, somente na TPC.

Abs.

Então, poderia ser também, só que quando a dura começasse a fazer efeito, a oxan já estaria terminando, e eu quero que as duas batam juntas.

Mas é uma possibilidade sim, com certeza.

Abs.

6° DIA DE RELATO

Fala galera, ontem eu não consegui relatar, pq eu sai da faculdade e fui jogar um boliche com a galera. Marmitei lá mesmo!

Então, quinta-feira realizei a 2ª aplicação de durateston, e o local ainda está dolorido.

Hoje realizei mais um treino pesado de pernas!

RESISTÊNCIA: Posso dizer que a resistência aumentou um pouco, mas acredito que seja psicológica.

Efeito Colateral: ZERO! Tirando as dores na região da aplicação!

Amanhã realizarei um treino de ombros com um amigo meu, VOU DESTRUIR!

Obs: Não vejo a hora de começar com a oxan!

Abs e VAMOS CRESCER!

na verdade eu quis dizer IA´S

Editado por eduardosts
Postado (editado)

7° DIA DE RELATO

Fala galera! Boa noite a todos!

Hoje realizei um treino de ombreiras sinistro, e eu acredito que a dura já está começando a agir, mesmo que bem devagar! A minha recuperação foi excelente!

RESISTÊNCIA: Excelente no treino de ombros de hoje!

Amanhã inicio a segunda semana, e consequentemente a 3ª aplicação.

Dúvida: O meu glúteo ainda tá doendo (não muito), por causa da aplicação da semana passada, e como eu aplico no postinho (tenho receita), só posso realizar a medicação NO GLÚTEO! Eles não aplicam intramuscular em outra região. É de boa eu mandar mesmo que o local ainda esteja um pouco dolorido?

Acompanhem,

Abs.

Editado por assissantini
Postado (editado)

8° DIA DE RELATO (3ª aplicação)

Treino de Dorsal + Biceps FEITO! A resistência tem aumentado bastante e eu iniciei o ciclo com 75,5kg hoje me pesei pela primeira vez e já bateu 77,5kg (em 1 semana)

Tudo bem que a minha dieta está 100%, descanso e treino também! Mas 2kg em 1 semana de ciclo? Nada mal! hahaha

RESISTÊNCIA: Excelente no treino de Dorsal + Biceps de hoje!

Realizei a aplicação no glúteo, mesmo ainda estando dolorido, até agora tá sussa!

Vamo que vamo!

Editado por assissantini
Postado

DIA DE RELATO

Boa noite, galera

Hoje o treino foi de Peito e Triceps. Nada fora do comum, to sentindo a musculatura mais rígida durante o treino, mas nada demais,

Amanhã estou indo para a 4ª aplicação.

PUMP: Leve aumento

RESISTÊNCIA: Bem grande.

Abs.

Postado

DIA DE RELATO

Boa noite, galera

Quinta-feira fiz a 4ª aplicação, e amanhã farei a 5ª, dando início à terceira semana de ciclo!

Hoje o meu treino foi no Pq. Ibirapuera. Como era descanso, fui lá correr um pouco, mais caminhei, na verdade, rs.

As minhas dores no glúteo estão cada vez menores, talvez o meu organismo esteja se acostumando com a droga (Se é que isso acontece).

FORÇA: Aumentou levemente.

PUMP: Leve aumento

RESISTÊNCIA: Bem grande.

EFEITO COLATERAL: Dor de cabeça, acredito que pelo aumento da pressão causada pela Dura. Já cortei o Sal na dieta, pois os alimentos já contem sódio por si só.

Iniciei o ciclo com 75,5 Kg e agora estou na faixa dos 77,5 Kg. Acho que de agora em diante as coisas vão melhorar...

Vamo que vamo!

Não vejo a hora de começar a Oxan!

Abraço!

e ai man, cade o relato??

Relatei!

Abs.

Postado

DIA DE RELATO

As coisas começaram a melhorar! Ontem me pesei e bati 78,5kg.

A força e a resistencia estao aumentando gradativamente tambem, bem como o PUMP!

As dores no local ja quase nao existem mais! O corpo realmente acostuma com a droga.

Hj é ombrera!!!

Vamo que vamo! Semana que vem inicio a 4a semana já, ta passando mt rapido, rs.

Abs.

Postado

E essa oxan aí é confiável?

vem quantas capsulas e quanto vc pagou? se puder falar é claro

valeu!

bons ganhos mano

E ae, brother!

Essa oxan eu comprei pela internet, de um cara que já forneceu para uns amigos meus, e sempre tiveram resultados. Paguei R$ 209,00.

Esse pote contém 90 cápsulas manipuladas com 20mg cada, ideal para 4 semanas/60mg por dia.

Abs.

também gostaria de saber essa informação.

acompanhando, vamo que vamo !!

E ae, brother!

Essa oxan eu comprei pela internet, de um cara que já forneceu para uns amigos meus, e sempre tiveram resultados. Paguei R$ 209,00.

Esse pote contém 90 cápsulas manipuladas com 20mg cada, ideal para 4 semanas/60mg por dia.

Abraço!

Postado

É bom ver pessoas com um minimo de tempo de treino ciclando e não aqueles muleke com 1 mes ja mandando stan,to afim de mandar um ciclo com oxan mais naum tenho contatos pra essa...Vo acompanhar ...bons treinos mano :D

Postado

DIA DE RELATO (A COISA TÁ FICANDO BOA)

Galera, Boa noite!

Hoje treinei Costas e Biceps e a coisa tá ficando boa!

Começaram a surgir veias que antes não apareciam... elas ainda estão finas, mas tão surgindo!

O pump tá absurdo, principalmente da Dorsal, to curtindo muito!

Hoje realizei a 6ª aplicação, fechando a 3ª semana!

Segue uma foto do shape para vocês darem uma olhada de como tá ficando (depois posto mais, essa foi tirada ontem na pressa).

Abraço e Vamo que vamo! A hora da oxan tá chegando!

Postado

Acompanhando!!!

quanto a tpc, por ser um ciclo de 8 semanas, não seria necessário utilizar HCG?

(Ps. O HCG é uma grande duvida minha tbm pq quero fazer um ciclo igual esse, mas não sei como nem onde comprar o hcg e se ele é realmente necessário.)

Abraço

Postado (editado)

Obs: a aplicação de hj tá com uma dorzinha chata.

Vamo que vamo!

Acompanhando!!!

quanto a tpc, por ser um ciclo de 8 semanas, não seria necessário utilizar HCG?

(Ps. O HCG é uma grande duvida minha tbm pq quero fazer um ciclo igual esse, mas não sei como nem onde comprar o hcg e se ele é realmente necessário.)

Abraço

E ae brother, não vou mandar HCG.

Farei tpc Serms, e após o término, uma nova bateria de exames!

Abs

Editado por assissantini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...