Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !

Posts Recomendados

Postado

Avaliando como um todo design, exclusividade, tecnologia, desempenho, manutenção e revenda, qual seria sua escolha ?

BMW S1000RR 2013 - FULL

bfeat326.jpg

122-1110-01-o%2B2012-bmw-s1000rr-instrum

EICMA-2011-01.jpg

Motor : 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido

Sistema de alimentação : Injeção eletrônica

Cilindrada : 999 cc

Potência máxima : 193 cv a 13.000 rpm

Torque máximo : 11,42 kgf.m a 9.750 rpm

Peso seco : 178kg

Aceleração 0-100km/h : 2,9s

Velocodade máxima : 300 km/h

Transmissão : 6 velocidades

Comprimento x largura x altura : 2.056 x 826 x 1.138 mm

Capacidade do tanque : 17,5 litros

Preço : R$69.000,00

HONDA CBR 1000RR REPSOL 2013 - ABS

maxresdefault.jpg

mm170712-07(1).jpg

Honda_CBR_1000RR_Repsol_2013.jpg

Motor : DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido

Sistema de alimentação : Injeção eletrônica PGM-DSFI

Cilindrada : 999,8 cc

Potência máxima : 178,1 cv a 12.000 rpm

Torque máximo : 11,4 kgf.m a 8.500 rpm

Peso seco : 189kg (ABS)

Aceleração 0-100km/h : N/I

Velocodade máxima : 300 km/h

Transmissão : 6 velocidades

Comprimento x largura x altura : 2.075 x 685 x 1.135 mm

Capacidade do tanque : 17,7 litros

Preço : R$ 65.000,00 (C-ABS)

Editado por ScsMcd

  • Respostas 66
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • Demoroooooou mas, chegou !! :-o :-o Bom galera, agradeço todos os comentários e sugestões !! Em processo de montagem e ativação :

  • KKKKKKKKKKKKKKKK Defecou pela boca, deve ser daqueles leigos que acreditam que CBR e R1 ainda são referências, elas não tem nem o Quick Shift. Esse tempo passou, a melhor japonesa da atualidade é a ZX

  • OH SHITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Com certeza iria de bmw, acho que seria mais caro a manutenção, porém é exclusividade coisa que os ladrões gostam, provavelmente a cotação de seguro sairia mais caro, cbr seria a ultima da minha lista.

Postado

não sei como está a revenda depois....

mas eu ficaria com a BMW S1000,mto mais tecnologia integrada!essa questão do seguro tb pesa um pouco.

é verdade que a cor branca é mais cara?

alguém já viu a edição especial dela????

Postado
  • Autor

fico com a S1000RR, só pra dar pau na repsol kkkkk

Ae vai depender mais do local e do piloto... kk

não sei como está a revenda depois....

mas eu ficaria com a BMW S1000,mto mais tecnologia integrada!essa questão do seguro tb pesa um pouco.

é verdade que a cor branca é mais cara?

alguém já viu a edição especial dela????

A tricolor sai por 74,8k ou 71,5k à vista. A vermelha sai por 72,3k ou 69k à vista. A única diferença é o grafismo.

A S1000RR HP4 é show ! Tem dois modelos, a street e a competition, que é vendida por 98k.

Postado

5t47.jpg

sobre a HP4: https://www.moto.com.br/acontece/conteudo/bmw_hp4_chega_ao_brasil_em_fevereiro-61492.html


na região que vc mora a s1000 teve boa aceitação???

até hj só vi uma s1000 branca,com um akrapovic, se não me falha a memória.

conversei com uma cara que teve uma,ele disse que é uma excelente moto,que anda mto,mas não sei se ele era mto imparcial

o pessoal que anda de moto fala que ela é a que mais anda(velocidade máxima)

varia mto de onde vc mora, pq onde eu moro a Suzuki é a que mais sai!

o que mais impede a BMW de crescer é o pouco número de concessionárias....

Editado por Kamikaze

Postado

nenhuma

1- não tenho dinheiro

2- me mataria com qualquer uma delas...

largue uma moto ela vai cair, é da natureza da moto cair, ela sempre estará tentando cair...

uma hora ela ganha... e qdo ela ganha, abraço

Postado

Se eu fosse comprar uma delas, eu iria começar primeiro com uma 150, 300, 600, 750, até chegar na 1000 pq pra controla uma dessa fi, se tem que te experiencia pra carai

Editado por Pedrocka

Postado
  • Autor

na região que vc mora a s1000 teve boa aceitação???

até hj só vi uma s1000 branca,com um akrapovic, se não me falha a memória.

conversei com uma cara que teve uma,ele disse que é uma excelente moto,que anda mto,mas não sei se ele era mto imparcial

o pessoal que anda de moto fala que ela é a que mais anda(velocidade máxima)

varia mto de onde vc mora, pq onde eu moro a Suzuki é a que mais sai!

o que mais impede a BMW de crescer é o pouco número de concessionárias....

Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Honda e Suzuki ainda dominam por aqui, aliás, Honda domina em todos os lugares. Suzuki tem deixado a desejar nas SS, design e tecnologia obsoletos, a concorrência está bem à frente.

O maior "problema" da BMW é a eletrônica, não pela tecnologia, que é a melhor, mas por conta de problemas com sensores e peças; dependendo do defeito, as peças podem demorar até 45 dias úteis para chegar.

nenhuma

1- não tenho dinheiro

2- me mataria com qualquer uma delas...

largue uma moto ela vai cair, é da natureza da moto cair, ela sempre estará tentando cair...

uma hora ela ganha... e qdo ela ganha, abraço

Como dizem os menos entusiastas, moto foi feita para cair e barco para afundar hehe Isso é um fato mas, justamente por isso todas as motos possuem apoio lateral kk

..mas a proposição do tópico não é esta, quem gosta de motos, quem curte duas rodas, sabe bem os riscos que corre mas, continuamos acelerando pq gostamos, pq para nós é um prazer e pq é muito, muito bom !

Quanto a se matar com qq uma delas : fundamental para qq piloto é conhecer os limites da moto e principalmente os seus próprios, sabendo equacionar, andar de SuperSport é só alegria !

Postado

Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Honda e Suzuki ainda dominam por aqui, aliás, Honda domina em todos os lugares. Suzuki tem deixado a desejar nas SS, design e tecnologia obsoletos, a concorrência está bem à frente.

O maior "problema" da BMW é a eletrônica, não pela tecnologia, que é a melhor, mas por conta de problemas com sensores e peças; dependendo do defeito, as peças podem demorar até 45 dias úteis para chegar.

Honda tem mto mesmo,em se tratando da linha SS da Suzuki,eu não me conformo como eles pararam no tempo.....são motos mto boas,andam bem,tem o visual mto esportivo,mas parece que esqueceram de agregar tecnologia nelas,em comparação com suas concorrentes

se eu não me engano, a S1000 já passou por 2 recalls,mas acho que não tinha ver com sensores....

ela tem sensor que desliga a moto em caso de queda,controle de potência,controle de tração e mais alguma coisa....

Postado
  • Autor

Honda tem mto mesmo,em se tratando da linha SS da Suzuki,eu não me conformo como eles pararam no tempo.....são motos mto boas,andam bem,tem o visual mto esportivo,mas parece que esqueceram de agregar tecnologia nelas,em comparação com suas concorrentes

se eu não me engano, a S1000 já passou por 2 recalls,mas acho que não tinha ver com sensores....

ela tem sensor que desliga a moto em caso de queda,controle de potência,controle de tração e mais alguma coisa....

Bons tempos quando andava de SRAD 1000 e era "a moto"... Acho que essa Japonesa infelizmente ainda não se recuperou dos tsunamis... :ohno01:

BMW : sim, os recalls foram para troca do parafuso da biela do motor e para aperto dos parafusos do apoio lateral. O pacote tecnológico é grande, Race ABS, DTC, anti wheeling, quick-shift, etc... o modelo 2013 abandonou o aquecedor de manoplas, acabei achando melhor pois agora dá pra colocar umas rizoma lux padrão ! hehe

Postado

"Honda é Honda"

Postado

Bons tempos quando andava de SRAD 1000 e era "a moto"... Acho que essa Japonesa infelizmente ainda não se recuperou dos tsunamis... :ohno01:

deixou saudades..... :sad02:

Postado

nenhuma

1- não tenho dinheiro

2- me mataria com qualquer uma delas...

largue uma moto ela vai cair, é da natureza da moto cair, ela sempre estará tentando cair...

uma hora ela ganha... e qdo ela ganha, abraço

MAS PLANETA, É DIVERTIDO, CARA.

eu tenho uma repsol. aqui na minha cidade não tem concessionária da bmw, a revenda é ruim, e sinceramente, quando você chega nesse patamar de moto, todas são do caralho. só acharia válido pagar essa diferença toda de preço pela pouca diferença de tecnologia/desempenho (que eu vou aproveitar), se eu fosse milionário...

ps: a repsol é um tesão. enjoy ;)

Postado
  • Autor

mude as opções...Yamaha R1

Tive uma R1 2008, moto show porém, esquentava d+, andar de bermuda nem pensar hehe

A R1 atual ainda tá devendo em tecnologia; é verdade que melhorou quanto ao aquecimento e aquele ronco horrível por conta do crossplane mas, em todos os comparativos ela fica para trás, apesar do design continuar irado (gosto muito do escape por baixo da rabeta).

deixou saudades..... :sad02:

Sem dúvidas !!!

Oque acham de uma fz6n ?

Alguém ai já possui uma moto de 600cc pra cima ?

Muito boa moto, ciclística equilibrada para cidade/rodovia.

MAS PLANETA, É DIVERTIDO, CARA.

eu tenho uma repsol. aqui na minha cidade não tem concessionária da bmw, a revenda é ruim, e sinceramente, quando você chega nesse patamar de moto, todas são do caralho. só acharia válido pagar essa diferença toda de preço pela pouca diferença de tecnologia/desempenho (que eu vou aproveitar), se eu fosse milionário...

ps: a repsol é um tesão. enjoy ;)

Aqui na city, BMW até vende bem (em se tratando de BMW e de ser a mais cara). Minha primeira Honda foi justamente uma REPSOL, porém o modelo anterior, 2007 (bem mais bonita na minha opinião). Acabo de vender minha CBR HRC e, nunca tive nenhum problema com as motos, a não ser a questão do tamanho (essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk). Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores.

Postado

Dessas ai a BMW com toda certeza, mas se tivesse grana sobrando cogitaria seriamente essa aqui. A Ducati está para as motos assim como a Ferrari para os carros.

1198 cc 195 cavalos 165kg

SBK-1199Panigale_2013_Studio_R_G01_1920x

Editado por A.And

Postado
  • Autor

q coisa linda

melhor q mulher

Há controvérsias... kkk

Dessas ai a BMW com toda certeza, mas se tivesse grana sobrando cogitaria seriamente essa aqui. A Ducati está para as motos assim como a Ferrari para os carros.

1198 cc 195 cavalos 165kg

A Panigale é espetacular, além de super exclusiva e ter um design muito apreciável porém, os pontos positivos param por aí. Ela não apresenta nada de muito superior em desempenho e tecnologia se comparada por exemplo à S1000RR ou ZX-10R; questão de manutenção e peças é super problemático por aqui e seu valor é muito mais alto, o que, pelo menos na minha opinião, não compensa.

Postado

Quando tu tiver com a S1000RR numa curva no limite e começar a piscar luzes no painel vais agradecer por ter escolhido ela, porque se fosse a CBR ja taria no chão. S1000RR não tem pra ninguém amigo, tinha nego que de CBR tomava pau de mim com a bandit na serra, pegou a BMW e eu nem vejo mais, diferença brutal, o cara mesmo fala que de vez enquanto as luzes do painel tao acendendo, controles de tração e etc. A japonesa que chega perto da BMW no quesito eletrônicos é a ZX10. A CBR é uma ótima moto, "mansa", "fácil de pilotar", linear características da Honda. R1 tá BRUTA, mais dificil de pilotar, SRAD nao sei te dizer muito bem. Lembrando que todas são boas, cada uma tem suas características. Ride safe.

Postado

Oque acham de uma fz6n ?

Alguém ai já possui uma moto de 600cc pra cima ?

Prefiro a Xj6.

A Fz 600 é superior, mas não é um moto "pra poder andar na city" possa-se dizer assim. Sem contar q ela não é muito recomendada a inexperientes com a cilindrada.

A Xj6 já é uma moto mais "amigavel" e legal pra o dia-a-dia. Fora o custo beneficio...

Já tive uma XT 660cc, só digo uma coisa, a moto parece um cavalo.

Tive q me desfazer, mas to quase perto pegar outra de novo.

Andei pensando na Transalp também....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.