Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Liberdade De Expressão No Fórum. Até Onde Vai O Limite

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 05/02/2015 at 18:18, Conan2015 disse:

Liberdade de um acaba onde começa a do outro, simples.

E vejo aqui muitos "donos da verdade" querendo se impor, apelando para ironias e etc como se tivessem a resposta para tudo. 

• 2 anos depois...
Postado
Em 04/12/2014 em 15:30, FrangoEctomorfo disse:

O fórum é como um shopping. É um lugar público, mas privado. Ou se preferir: um lugar privado, mas público.

Se o dono do shopping quiser proibir rolezinhos, ele proíbe, ora.

A galera tem uma dificuldade de entender a ideia de propriedades privadas de uso público. Esse exemplo do rolezinho foi perfeito. 

Outro ponto é que liberdade de expressão não implica somente em poder falar o que quiser, mas sim poder dialogar sobre o tema que bem entender. A diferença é que dialogo pressupõe um interlocutor com que você interage: ora você fala, ora você ouve. Assim como qualquer outra forma de liberdade, a liberdade de expressão irrestrita de um indivíduo tolhe a liberdade dos demais que convivem com ele.

Se dois usuários do fórum estão tentando manter um dialogo e um cara começa a spammar na conversa, a liberdade dos dois primeiros está sendo afetada. No meu entender, nesse caso, punir o spammer não atenta contra a liberdade de expressão, mas, pelo contrário, a fortalece.

• 7 anos depois...
Postado

Cara um ponto meio chato que eu só vejo nesse forum aqui é que tem uma turminha que sempre posta para depreciar... muitas vezes eles se quer respondem a pergunta ou trazem qualquer informação relevante...

Ou é para dar licaçãozinha de moral ou é para depreciar... são sempre os mesmos e normalmente é gente que ta aqui a seculos e já se sente o dono do forum fazer o que né... sempre vão nos meus tópicos eu só ignoro os comentários depreciativos e tiro de aprendizado quando nos raros momentos trazem alguma informação útil...

Mas me pergunto porque perder seu tempo não trazendo nada de relevante... penso eu que ou é colateral das bombas ou simplesmente uma vida mediocre mesmo...

Legal esse post aqui que podemos falar isso de forma mais aberta pq se vc bota isso direto na resposta da pessoa vira uma briga de dondocas e estraga o assunto real do post.

Postado

Se já não to na tua lista negra de inimigos mortais, acabei de ganhar o ticket.

Tu entrou no tópico de LIBERDADE DE EXPRESSÃO, pra reclamar o que deve ou não ser dito dentro da lei e tudo mais? Tipo... limitar a liberdade de expressão do mano, sendo que ele não violou nenhum lei e só não falou o que nao te agradou ou nao atingiu os teus critérios do que é bom ou ruim?

Tu pensou bem nisso antes de postar essa?

No mais, aproveitando as ideias pró-ditatoriais que você sugere, o que vejo muito é MENSAGEM QUE PARECE CHANCELADA.

Provavelmente tem grupinho de whats/telegram, sem ligacao oficial com fórum com membros daqui.... nego discute as ideias dos tópicos lá e ai vem aqui postar somente com a chancela da patotinha. Seja por briga de ego ou pra formar camara de eco (só posta se a ideia é aprovada pelo grupinho).

Editado por Dopamine Dreams

Postado
Em 21/02/2026 em 16:52, Dopamine Dreams disse:

Se já não to na tua lista negra de inimigos mortais, acabei de ganhar o ticket.

Tu entrou no tópico de LIBERDADE DE EXPRESSÃO, pra reclamar o que deve ou não ser dito dentro da lei e tudo mais? Tipo... limitar a liberdade de expressão do mano, sendo que ele não violou nenhum lei e só não falou o que nao te agradou ou nao atingiu os teus critérios do que é bom ou ruim?

Tu pensou bem nisso antes de postar essa?

No mais, aproveitando as ideias pró-ditatoriais que você sugere, o que vejo muito é MENSAGEM QUE PARECE CHANCELADA.

Provavelmente tem grupinho de whats/telegram, sem ligacao oficial com fórum com membros daqui.... nego discute as ideias dos tópicos lá e ai vem aqui postar somente com a chancela da patotinha. Seja por briga de ego ou pra formar camara de eco (só posta se a ideia é aprovada pelo grupinho).

Por exemplo… você refutou meu argumento me fez refletir e debateu sobre o que falei…

Então pode ter certeza que na minha lista negra você não tá kkkkkk você acrescentou perdeu tempo me explicando e debateu meu argumento.

Agora se você responde “que comentário imbecil” ou algo nesse sentido você não agregou nada foi inconveniente entendeu? Hehe é isso acontece o tempo todo…

Cara tem post aqui assim o cara faz uma pergunta e bota no final “espero que respondam com educação”

Inclusive eu vi um desse hoje… o pessoal só não consegue responder o tópico e não ser um babaca… a sensação que dá eh só realmente descontando as frustrações aleatoriamente

Postado
Em 21/02/2026 em 16:59, BrunoBranco disse:

Por exemplo… você refutou meu argumento me fez refletir e debateu sobre o que falei…

Então pode ter certeza que na minha lista negra você não tá kkkkkk você acrescentou perdeu tempo me explicando e debateu meu argumento.

Agora se você responde “que comentário imbecil” ou algo nesse sentido você não agregou nada foi inconveniente entendeu? Hehe é isso acontece o tempo todo…

Cara tem post aqui assim o cara faz uma pergunta e bota no final “espero que respondam com educação”

Inclusive eu vi um desse hoje… o pessoal só não consegue responder o tópico e não ser um babaca… a sensação que dá eh só realmente descontando as frustrações aleatoriamente

Tenho que concordar. Tem post que é peso morto... não falo em questão de opinião polêmica, incorreta, etc.... É LITERALMENTE peso morto, tipo o cara perguntar se é perigoso algo e ele responder que o tio morreu em 1 semana, mas dar zero info.

Insisto na minha teoria... isso é TÍPICO de turminha do fundão, pra fazer graça com a patota do grupo de fora. Já vi fóruns acabarem por causa disso... espero que não seja o caso desse.

Postado
Em 22/02/2026 em 04:33, Dopamine Dreams disse:

Tenho que concordar. Tem post que é peso morto... não falo em questão de opinião polêmica, incorreta, etc.... É LITERALMENTE peso morto, tipo o cara perguntar se é perigoso algo e ele responder que o tio morreu em 1 semana, mas dar zero info.

Insisto na minha teoria... isso é TÍPICO de turminha do fundão, pra fazer graça com a patota do grupo de fora. Já vi fóruns acabarem por causa disso... espero que não seja o caso desse.

Se tirar todos os membros ativos que estao em grupo, acho que só sobra tu

Eu mesma tô em mais de um

Acaba com o fórum? Não

Mas rouba booooa parte da interação

Editado por Rambaoretorno

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.