Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Case com ela

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

sim

vou pedir ela em casamento , e na caixinha ao invés de um anel , vai ter um tubo de lubrificante hue

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

minha mina adora anal

tipo , adora mesmo , de querer fazer toda vez

Ah cara..

eu não sei comentar sobre isso. só digo que você tem uma sorte absurda velho.. na moral.

Postado

Metade dos negos desse tópico vão querer sua mina agora....

a outra metade dos negos, e todos os brancos tbm vão querer a mina do cara.

Postado

Cara, faça uma estátua dela no jardim da sua casa.

Postado

mas tipo , maioria dos homens fantasiam com isso , acho que por causa dos filmes e tals

nao é nada de mais o ato em si , apesar de ser mt bom rs

Postado

mas tipo , maioria dos homens fantasiam com isso , acho que por causa dos filmes e tals

sei lá velho, pra mim é como ter entre um bom carro e um bom carro com todos os opcionais.

Postado

direta ela diz que chega ao orgasmo , fazendo anal

diz que sente algo que começa na vagina e se espalha pelo corpo todo

sinistro

obs ( quando começamos a namorar ela era virgem de tudo , ai a intimidade foi crescendo , hj é bem normal )

Postado

Nah, eu nunca comi um cu e quero muito, pqp. de mulher obvio.

sinistro

obs ( quando começamos a namorar ela era virgem de tudo , ai a intimidade foi crescendo , hj é bem normal )

para, cara. para. é sério

a inveja tá transbordando.

Postado

sinistro

e ela era nojenta quando começaram a namorada? cheia dos não me toque???

Postado (editado)

Nah, eu nunca comi um cu e quero muito, pqp. de mulher obvio.

Não é nada extraordinário, exceto a sensação de vc ser o gorilão das bola azul que manda na porra toda.

Frankx começa a se tornar o líder da matilha punheteira.

Editado por Ramoness246
Postado

e ela era nojenta quando começaram a namorada? cheia dos não me toque???

cara , ela era bem tímida sim , creio que ela já tenho tentado transar alguma vez e o cara devia ser muito juvenil , ai ela deve ter ficado traumatizada ..

Na primeira vez ele sentiu mt dor na penetração vaginal , pediu p parar e tals , mas deu pra levar até o final numa boa

Não acho que era fingimento não , dá p distinguir bem

Postado

cara, eu sou seu fan.

deixa eu ser seu amigo.

Postado

pelas minhas contas são 8 meses de namoro

começamos a fazer anal tem uns dois mais ou menos rs

cara, eu sou seu fan.

deixa eu ser seu amigo.

Frankx começa a se tornar o líder da matilha punheteira.

ó as ideia dos cara , é algo normal po , desde a idade média a galera já curtia uma porta dos fundos

Postado

pelas minhas contas são 8 meses de namoro

começamos a fazer anal tem uns dois mais ou menos rs

ó as ideia dos cara , é algo normal po , desde a idade média a galera já curtia uma porta dos fundos

Relaxa cara, sou só seu fan, só isso.

Postado

ehuehuehue

foi bem natural , teve um dia que o negócio escapou e foi no buraco errado , ai continuei e ela não demonstrou nenhuma dor ou algo do tipo

mas prazer mesmo , ela disse que começou a sentir depois da 3 vez mais ou menos

Postado

ehuehuehue

foi bem natural , teve um dia que o negócio escapou e foi no buraco errado , ai continuei e ela não demonstrou nenhuma dor ou algo do tipo

mas prazer mesmo , ela disse que começou a sentir depois da 3 vez mais ou menos

essa mina é um achado e tanto, tem umas que vc não pode encostar que já fazem um escandalo hahahaha

Postado

essa mina é um achado e tanto, tem umas que vc não pode encostar que já fazem um escandalo hahahaha

sim

além de não ter frescuras na hora do sexo , não bebe , não curte baladas , trabalha , estuda , tudo que agente faz ela paga o que consome , até motel agente já rachou

rsrs

Se ela não for a excessão , nem perco meu tempo namorando mais , será uma grande decepçao

Postado

sim

além de não ter frescuras na hora do sexo , não bebe , não curte baladas , trabalha , estuda , tudo que agente faz ela paga o que consome , até motel agente já rachou

rsrs

Se ela não for a excessão , nem perco meu tempo namorando mais , será uma grande decepçao

Poxa, que legal, desde que vc corresponda essas qualidades dela a altura hein rapaz?!

Vão casar?

Postado

sim

rsrs

ela não tem irmã não??? :D

Postado

Poxa, que legal, desde que vc corresponda essas qualidades dela a altura hein rapaz?!

Vão casar?

mano

agente pensa em primeiro se formar , ter estabilidade financeira , e depois pensar nisso

Tanto ela quanto eu temos pais com situação boa , estudamos em univ particular e tals ( a mesma) , então não tem pressa quanto a isso

ela não tem irmã não??? :D

tem sim , mas tem 14 anos só =/

uma pena ser tão novinha hauhauhauhua

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Opa!

Postado

mano

agente pensa em primeiro se formar , ter estabilidade financeira , e depois pensar nisso

Tanto ela quanto eu temos pais com situação boa , estudamos em univ particular e tals ( a mesma) , então não tem pressa quanto a isso

sento no meio fio e encosto os pés no chão?? tá valendo.... :D

Postado

mano

Dou cinco minutos pro nightly aparecer!

-------

Ah então é susse mano, tudo de bom aí pra vcs! =D

sento no meio fio e encosto os pés no chão?? tá valendo.... :D

saiu no sol e fez sombra, um abraço! uhauhahuahuahuauha

cadeia, here we go!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...