Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, 225618_1442526771 disse:

Como demonstrar respeito?

Seu discurso é contraditório. Ao mesmo tempo em que prega um comportamento amoral, diz que homens de verdade devem ter um comportamento moral, digno e viril (estilo Clint Eastwood).

Diz que a piedade é um sentimento de pessoas fracas, mas ao mesmo tempo ela está impregnada nesse seu arquétipo de homem ideal.

Editado por Zé Ninguém
Postado
5 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Seu discurso é contraditório. Ao mesmo tempo em que prega um comportamento amoral, diz que homens de verdade devem ter um comportamento moral, digno e viril (estilo Clint Eastwood).

Diz que a piedade é um sentimento de pessoas fracas, mas ao mesmo tempo ela está impregnado nesse seu arquétipo de homem ideal.

Onde preguei amoralidade?! Eu baseio a minha moralidade em conceitos pagãos-germânicos, não na cultura judaico-cristã.

A falta de piedade para com o aluno espartano descreveu Nietzsche como:

“Eu não uso de branduras convosco por que o amo de coração, meus
irmãos na guerra.” E em palavra que parecem dirigidas a um instrutor, a um
fabricante de super-homens, diz “a piedade deve ser para ti pecado. Só
admites esta lei: ‘Sê puro! ’”. A compaixão é o pior veneno, por que
conserva e prolonga a vida de tudo que é fraco e agonizante – quer se trate
de compaixão para conosco, para com nossos semelhantes ou para com
nossos inimigos. No “Canto do Senhor” do monumental Bhagavad Gita
indo-iraniano vem escrito que “um sábio não se lastima pelos que vivem,
nem tampouco pelos que morrem.”.

Postado
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Você vem treinando seus deltoides? Tenho um amigo que tem tipo uma tendinite e por conta disso o médico dele recomendou focar bastante nos deltoides..

Sim, ele fica igual aqueles bonecos de posto de combustível..

Giboneco.gif

Sim venho treinando! Mas tem dificuldades em ganhar braço e ombro.. já perna ganho de boa. Não sei se é minha alimentação 

Postado (editado)

Dia 3

Treinei bem ontem, mesmo caindo me acho muito bonito e percebi alguns olhares ontem.

Meus estudos tão uma merda velho, depois que cai é como se quisesse apenas dormir...

Segunda tenho uma prova de Matemática Financeira e não sei nada ?

Editado por CachorroGiant
Postado
Em 22/09/2017 em 08:41, LouvaDeus disse:

Acho que não só a cultura brasileira..

Esparta não se permitia nenhum tipo de luxo, tampouco na linguagem, de tal modo que falavam com palavras justas, em tom seco, direto, firme e marcial. Uma criança espartana deveria permanecer silenciosa em público, e se lhe era dirigida a palavra devia responder com a maior brevidade, elegância e concisão, ao mais puro estilo militar. A linguagem espartana era como o povo espartano: pouco abundante, porém de grande qualidade. Devia soar infinitamente mais desagradável, mecânico, duro e áspero até que o latim legionário ou o alemão mais marcial da unidade SS mais impiedosa. Era um idioma de voz, mando e obediência. O áspero dialeto dório falado em Esparta chegou a ser sinônimo de sequidão e simplicidade de fala. E a simplicidade de fala é essencial para uma espiritualidade elevada. Lao Tsé, lendário mensageiro do Taoismo, disse que “falar pouco é o natural”. Há numerosos e ilustrativos exemplos acerca do laconismo espartano. Um exemplo interessante constitui que em uma ocasião em que uma guarnição espartana estava a ponto de ser rodeada e atacada de surpresa, o governo espartano lhe mandou simplesmente a mensagem: “Atenção”. Era suficiente para os homens entrarem em marcha. Pois, tal como diz o ditado “A bom entendedor, poucas palavras bastam”.

Postado (editado)

''Soh passando para avisar que ainda estou vivo''...

kkkkk ,brincadeira , nossa faz tempo que eu não passo por aqui,

-Atualizando:

Estava com mais de 60 dias ...mais acabei caindo semana passada , resumindo:

# Dia 14 

- Fiquei com a mente cheia  por causa das tarefas da escola ,provas ,testes ,trabalhos , apresentações, amores, curso ,   acabei ficando sem cabeça para passar por aqui.

- Estou com a mente completamente desorganizada , sem hora pra nada , to com a alimentaçaõ desorganizada , sem cabeça pra fazer nada , parei de treinar (apenas em casa POR ENQUANTO ) , dormindo pouco ,  enfim to com a vida toda errada.

Soh pensando numa maldita guria de cabelos loiros da minha sala ,  que depois de virar minha cabeça  ,e meus sentimentos simplismente falou pro meu amigo que...''era  melhor eu esquecer-la''  ,  deixa pra la ,

(A antes que pareça que to bancando o tosco demais ,aviso que estou tentando esquecer-la , mais fica  fod@  D+  com ela me encarando e fazendo charme pra mim direto...

P.S Eu sei que a ultima parte não tem muito a ver com nofap (para alguns...) to escrevendo mais em off mesmo

Vou ver se apareço mais por aqui.

Editado por Muscle Brain
Postado

Dia 5

Sonhei que tava me masturbando kkkkk muito ruim mano, era muito real.

To estudando inglês todos os dias pelo Duolingo, meus estudos pro concurso tão meio merda, infelizmente a preguiça fala mais alto e fico planejando estudar depois e depois e depois...

Isso me deixa puto, vou mudar de atitude.

Meditei ontem com uma meditação guiada muito boa de reprogramação da auto-imagem, depois botei um barulho de chuva e continuei a meditação e adormeci com o barulho da chuva, muito bom.

Acordei super disposto e descansado :D

Tenho uma fucking prova de Matemática Financeira hoje, sei nem a metade, vou me tacar a estudar kkkk

Postado

Dia 56 - Fds corrido, mal dormido, mas firme e forte.. Ontem fiz a prova da EsSa e achei bem tranquila, exceto a porra de matemática A MALDITA MATEMÁTICA.

Desde quando iniciei os estudos a minha maior dificuldade foi matemática, mas vai dar tudo certo, tenho esperança..

E pra me emputecer também meu celular ontem deu pau, desligou e morreu. Aaaaa diiiiigraça, esperou acabar a fucking garantia pra dar pau!! Tentar resolver isso hoje se não for muito caro, caso contrário ficarei um bom tempo sem o celular. Amigos do grupo eu voltarei, não se desesperem..

Desejo a todos uma bela semana!!

Postado
Em 22/09/2017 em 17:40, 225618_1442526771 disse:

Eu baseio a minha moralidade em conceitos pagãos-germânicos, não na cultura judaico-cristã.

Em Esparta roubar era permitido e até incentivado.

"Aos 18 anos, voltavam a Esparta, e até os 30 anos de idade eram considerados cidadãos de segunda classe, sem direito a voto, por exemplo. Podiam ser agredidos por qualquer esparciata acima de 30 anos, ficavam nus e recebiam pouca comida." 

Sem contar a homosexualidade:

https://historiadomundo.uol.com.br/grega/o-exercito-homossexual.htm

Ou seja, de acordo com sua moralidade pode roubar, pode espancar e pode queimar a rosca kkkkk

Cara eu admiro muitos pontos da culta desses povos, mas basear toda uma moralidade nela? Eu aconselho você a se aprofundar mais nessas questões e ver realmente no cerne todos os pontos dos conceitos que você julga seguir, para depois não entrar em contradição e ficar de mimimi se roubarem sua casa ou baterem em você na rua.

Postado

55º Dia

Libido ta bem alta, pqp...a mina enconsta em mim e ja fico excitado...ela ate acha estranho kkkkkkk.
Manos, que fita...esses dias no calor do momento acabamos não usando preservativo...foi a primeira vez dela.
Ela não toma anticoncepcional então comentei com ela pra tomar a pilula do dia seguinte..
Hoje comentei com ela se ela tinha tomado, e ela disse que não pq eu não tinha gozado dentro...que fita...To meio cabrero aqui rs. 
No mais, estou me sentindo mt sonolento esses dias. De fato, estou dormindo meio mal, parei com os treinos uns dias atras e a energia ta baixa....Mas os beneficions principais que estava buscando (tava com baixa libido e não conseguia manter ereção) aparentemente foram resolvidos rs

Postado
34 minutos atrás, D-Nox disse:

55º Dia

Libido ta bem alta, pqp...a mina enconsta em mim e ja fico excitado...ela ate acha estranho kkkkkkk.
Manos, que fita...esses dias no calor do momento acabamos não usando preservativo...foi a primeira vez dela.
Ela não toma anticoncepcional então comentei com ela pra tomar a pilula do dia seguinte..
Hoje comentei com ela se ela tinha tomado, e ela disse que não pq eu não tinha gozado dentro...que fita...To meio cabrero aqui rs. 
No mais, estou me sentindo mt sonolento esses dias. De fato, estou dormindo meio mal, parei com os treinos uns dias atras e a energia ta baixa....Mas os beneficions principais que estava buscando (tava com baixa libido e não conseguia manter ereção) aparentemente foram resolvidos rs

Parabéns, papai..

Já escolheu o nome para a criança? 9 meses passam rápidos dms..

Postado
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Parabéns, papai..

Já escolheu o nome para a criança? 9 meses passam rápidos dms..

kkkkkkkkk

A porcentagem de engravidar não é tão alta assim, mas sempre bate aquela tensão...pqp, não custava nada ter tomado uma pilula neh rs.

Postado (editado)
5 minutos atrás, D-Nox disse:

kkkkkkkkk

A porcentagem de engravidar não é tão alta assim, mas sempre bate aquela tensão...pqp, não custava nada ter tomado uma pilula neh rs.

Mas mesmo assim tem bastante chances..  Pode pensar até que é mentira, mas uma colega virgem da minha namorada engravidou com o cara gozando na calcinha kkkk e estou falando sério, sem mentira. Não houve penetração, o cara bateu a punheta e gozou em cima da bct dela, mas mesmo de calcinha deu ruim kkkk

promoção, cara: https://www.netfarma.com.br/fraldas-pampers-recem-nascido-20un?gclid=EAIaIQobChMIidif1snA1gIVUYGRCh017gJPEAQYASABEgISK_D_BwE

Editado por LouvaDeus
Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Mas mesmo assim tem bastante chances..  Pode pensar até que é mentira, mas uma colega virgem da minha namorada engravidou com o cara gozando na calcinha kkkk e estou falando sério, sem mentira. Não houve penetração, o cara bateu a punheta e gozou em cima da bct dela, mas mesmo de calcinha deu ruim kkkk

promoção, cara: https://www.netfarma.com.br/fraldas-pampers-recem-nascido-20un?gclid=EAIaIQobChMIidif1snA1gIVUYGRCh017gJPEAQYASABEgISK_D_BwE

kkkkkkkkkkk

Se vier, sera mto bem vindo!
Por mais que não esteja em condições financeiras, agnt da um jeito.

Postado
3 horas atrás, Fergun ¢agnard disse:

"Aos 18 anos, voltavam a Esparta, e até os 30 anos de idade eram considerados cidadãos de segunda classe, sem direito a voto, por exemplo. Podiam ser agredidos por qualquer esparciata acima de 30 anos, ficavam nus e recebiam pouca comida." 

Ou seja, de acordo com sua moralidade pode roubar, pode espancar e pode queimar a rosca kkkkk

Cara eu admiro muitos pontos da culta desses povos, mas basear toda uma moralidade nela? Eu aconselho você a se aprofundar mais nessas questões e ver realmente no cerne todos os pontos dos conceitos que você julga seguir, para depois não entrar em contradição e ficar de mimimi se roubarem sua casa ou baterem em você na rua.

Haviam muitos escravos em Esparta, e as crianças espartanas eram incentivadas a assassiná-los para treinar suas habilidades furtivas. Só eram punidas se fossem pegas fazendo isso -- mas não porque tiraram uma vida, e sim porque falharam em serem furtivas.

Mas como sempre, a história foi eufemizada.

Postado (editado)

Ora ora ora its is father kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comi uma mina uma vez, novinha, gostosa, botei preservativo e não tava sentindo nada peguei e tirei. Que transa mano, sdds, gozei fora... Mas fiquei com o cú na mão pq amina veio com papo de menstruação atrasada mas era só zueira dela, mandei ela se fude e se ela tivesse grávida era pra ela ta de uns 8~9 meses agora, mas graças a Deus minha porra foi pro chão e não na xota dela ksajksajskaj

Mas na moral, não brinque com isso jovem gafanhoto, se eu fosse você atravessava a fronteira hoje mesmo, rápido ainda dá tempo! 

Editado por CachorroGiant
Postado
8 horas atrás, Fergun ¢agnard disse:

Post fontes melhores.

De algum modo, isso recordava a tradição de “direito de rapina” das antigas hordas nômades: os exércitos antigos normalmente careciam de qualquer tipo de logística e em suas campanhas sobreviviam graças ao que tomavam da Natureza ou graças ao saque dos inimigos e sobre as populações indígenas. Em Esparta se queria ensinar aos
cidadãos a adquirir comida por sua conta para que eles estivessem acostumados a isso, para fazer com que se adaptassem a um modo de vida de incertezas e privações. Viviam em um perpétuo estado de guerra, e se queria que eles imaginassem bem isso.

A partir dos 30 anos (idade a partir da qual decai no corpo o hormônio do crescimento), a disciplina do espartano se relaxava, especialmente nos aspectos mais “comunais”. Abandonava, pois, os barracões militares e ia viver em sua casa com sua mulher e seus filhos (ainda que a essas alturas provavelmente alguns de seus filhos varões estariam já sobre tutela estatal e sofrendo a infernal Instrução). A essa idade de 30, os espartanos se integravam na Assembleia, um organismo popular (ainda que lembremos que esse povo era em si mesmo uma aristocracia), desempenhando alguma tarefa de responsabilidade estatal que lhes fosse dada, como comandos no Exército, amostras entre os periecos, emissários de Esparta em outros Estados, etc. Passavam, pois, a serem cidadãos com todos os direitos e com todos os deveres.

A intensa relação afetiva, o culto à virilidade e a camaradagem que se dava entre os componentes do binômio, entre mestre-aluno, na falange de combate e em toda a sociedade  e que os débeis de nossos tempos não entendem nem poderão entender jamais , serviu para alimentar em nossos dias o falso mito da homossexualidade. E isso apesar de que os componentes do binômio eram considerados irmãos, pois a cada espartano lhe era inculcado que cada varão de sua geração era seu irmão.

O romano Aelio disse que se dois homens espartanos “sucumbiam à tentação e se permitiam relações carnais, deviam redimir a afronta à honra de Esparta indo-se em
exílio ou acabando com as próprias vidas.” O que significava basicamente que a pena pela homossexualidade em Esparta era a morte ou o exílio (considerado naqueles tempos pior do que a morte).

5 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Haviam muitos escravos em Esparta, e as crianças espartanas eram incentivadas a assassiná-los para treinar suas habilidades furtivas. Só eram punidas se fossem pegas fazendo isso -- mas não porque tiraram uma vida, e sim porque falharam em serem furtivas.

Mas como sempre, a história foi eufemizada.

Em Esparta não se deixava contaminar pela perigosa cultura oriental, primeiramente por que já contava com a abundante mão de obra dos helotas e ademais por que não permitia a imigração nem o tráfico de escravos. Esparta via a si mesma como depositária dos costumes ancestrais helênicos em geral, e dórios em particular, e assim viam também os demais povos da Hélade – salvo Atenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...