Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Night te amo mano namoral

feliz ano novo kkkkkkkkkkkkkkk

fuRBp.jpg

Você é o dono do tópico, fdp.

Não pode ficar se rendendo assim.

hauahauhauhuahauha kkkkkkkkkkk

spankeer kkkkkkkkkkk é foda amigo é aquele lance la povo pira maninho kkkk

@topic tao felizes ne agradece o arrow e o spankeer kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

eiita porra

1 semana fora = 50 pags pra ler, todo mundo de avatar diferente, n sei quem é quem...

tem que usar avatar do dragon ball z a medida que vc vai ficando no fap vc troca o avatar, como nao tenho controle kkkkkkk vou esperar um pouco para voltar de novo

Mestre Kame: 0 a 2 dias

Yamcha: 3 a 6 dias

Kuririn: 7 a 10 dias

Tenshinhan: 11 a 14 dias

Gohan: 15 a 18 dias

Piccolo: 19 a 21 dias

Freeza; 22 a 30 dias

Cell: 31 a 40 dias

Majin Boo: 41 a 50 dias

Trunks: 51 a 60 dias

Vegeta; 61 a 70 dias

Broly; 71 a 80 dias

Goku: 81 a 90 dias

Goku SSJ: 91 a 110 dias

Goku SSJ2: 111 a 130 dias

Goku SSJ3: 131 a 160 dias

Goku God: 161+

Postado

tem que usar avatar do dragon ball z a medida que vc vai ficando no fap vc troca o avatar, como nao tenho controle kkkkkkk vou esperar um pouco para voltar de novo

Mestre Kame: 0 a 2 dias

Yamcha: 3 a 6 dias

Kuririn: 7 a 10 dias

Tenshinhan: 11 a 14 dias

Gohan: 15 a 18 dias

Piccolo: 19 a 21 dias

Freeza; 22 a 30 dias

Cell: 31 a 40 dias

Majin Boo: 41 a 50 dias

Trunks: 51 a 60 dias

Vegeta; 61 a 70 dias

Broly; 71 a 80 dias

Goku: 81 a 90 dias

Goku SSJ: 91 a 110 dias

Goku SSJ2: 111 a 130 dias

Goku SSJ3: 131 a 160 dias

Goku God: 161+

kkkkkkkkkk

ate patente eu uso ainda kkkk

eu perdi a conta dos dias, to com preguiça de contar dnv

devo estar nuns 115 dias = SSJ2

Postado (editado)

kkkkkkkkkk

ate patente eu uso ainda kkkk

eu perdi a conta dos dias, to com preguiça de contar dnv

devo estar nuns 115 dias = SSJ2

so vc procurar hehe, vc namora ?? ou esta sem nada todo esse tempo ? ou tem umas peguetes por ai hehe

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Caralho essas ultimas 2 semanas parece q eu tinha 15 anos dnv, nao sei o q houve oahouhaouhoua, acho que é pq minha mina foi viajar :(

nova vida 2014!

Pô cara, sumiu do fórum para se acabar na punheta? :worried:

Postado

Caralho essas ultimas 2 semanas parece q eu tinha 15 anos dnv, nao sei o q houve oahouhaouhoua, acho que é pq minha mina foi viajar :(

nova vida 2014!

kkkkkkkkk puteto sumiu mano kkkkk feliz ano novo kkkkkkk hahaha lance das mps ficou show depois quando tiver tempo me procure hehehe

Postado

Pô cara, sumiu do fórum para se acabar na punheta? :worried:

kkkkkkkkk puteto sumiu mano kkkkk feliz ano novo kkkkkkk hahaha lance das mps ficou show depois quando tiver tempo me procure hehehe

houhaouhauo ta mo corrido! Graças a odin eu to trabalhando, ja caiu até o primeiro salario, daqui 20 dias vo fazer a minha tatuagem *-*

e tenho grana pra me acabar em anabol agora, meu deus do ceu, 2014 vai ser o ano das drogas eu ja até avisei minha mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

salario e vidaaaaa pqp, tava quase 1 ano sem trabalhar q coisa horrivel

Postado

O Gabriel ganha primeiro salário e já começa a pensar nas trembos.

Postado

desbafo

perdi a vontade de trabalhar...

to só torrando grana, vai vhegar uma hora que serei obrigaod a arrumar emprego e vou sumir do forum

Tu não trabalha não? lol

Postado

4) Get into shape

It’s hard to be a Debbie Downer when you have big arms. The other day I was getting a massage and the masseuse called another woman over just to feel my muscular, thick thighs. Would you like to know what every single guy who says “Girls don’t like muscular guys” have in common? They are all flabby or skinny dweebs who have never had muscle. It makes more of a difference than you could ever imagine unless you saw it with your own eyes. There are these clueless guys on the internet who always talk about PUA or Game baloney. If these fellas spent as much time sculpting their guns as they did about arguing about who is “more alpha” then they would be able to get some pussy instead of pretending that they are masters at social engineering.

Keep your body clean, lean and mean. You will be rewarded.

Postado

11) The Importance of Physical Fitness

Keeping your body lean and mean shows pride in yourself and your abilities. Letting yourself go is a sign of weakness, depression, and high estrogen and low testosterone.

Postado

To a 19horas e provavelmente irei cair... meu problema é que eu não apago as mps ai eu entro aqui no forum e só oque eu penso é nas mp '-'

Postado

To a 19horas e provavelmente irei cair... meu problema é que eu não apago as mps ai eu entro aqui no forum e só oque eu penso é nas mp '-'

ip5ci5.jpg

Postado

ah, então, esse bold and determined é realmente bom... pelo menos os artigis que li até agora...

recomendado

Postado (editado)

26) Never argue with idiots – Arguing is a waste of time. In any argument one person is right and one person is wrong. Why would the person who is right waste time with the person who is wrong? A stupid person will never be able to understand that they are stupid and wrong, but you make a fool of yourself when you treat stupid people as if they were smart and capable of understanding the truth. If they were smart and capable of understanding the truth then you wouldn’t be arguing in the first place. Arguing is for children. It is unbecoming of a man to be caught acting like a child.

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...