Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assuntos Proibidos Nos Post ?

Kaue Duarte

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber onde é que se encontram as regras do Fórum, dizendo o que é proibido citar.
Por exemplo uma droga que se encontra ilícita no nosso país, porém em outros não, a Maconha.Observei sendo citada em alguns posts.
Porém fechados pois se tratar de tal substância ilícita, que no Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Falar sobre a Maconha não é proibido, na verdade é questão muito importante, pois muitos que estão aqui são consumidores diários, já que
cerca de 1,5 milhão de brasileiros fuma maconha todos os dias, segundo estudo realizado pela Unifesp¹

Seria legal discutirmos este assunto.

¹https://clubalfa.abril.com.br/estilo-de-vida/sociedade/15-milhao-de-brasileiros-fuma-maconha-todos-os-dias/

Postado

esse é um assunto bem controverso, normalmente gera intrigas e manifestações pessoais... recomendo o fórum growroom.net caso esteja atrás de boas informações, lá vc vai encontrar pessoas sábias e experientes nesse assunto, até mesmo consultor jurídico... como este fórum é direcionado a musculação e boa parte dos usuários também são menores de idade, não é legal entrar nessa discussão por diversos motivos...

Postado

Mas esteroides anabolizantes também são drogas ilícitas e a discussão aqui é livre, até tem área própria. Anabolizante faz bem mais estragos que a droga em questão, se for por essa lógica.

Mas se for usado para consumo próprio não é ilegal.

Postado

Mas esteroides anabolizantes também são drogas ilícitas e a discussão aqui é livre, até tem área própria. Anabolizante faz bem mais estragos que a droga em questão, se for por essa lógica.

prove!

Postado

Prova que anabolizante faz mais estrago que droga.

Postado (editado)

Ah cara por que você quer discutir sobre maconha? Vai procurar ler artigos científicos ou entre em um fórum adequado para isso. Quase ninguém aqui é interessado e essa discussão não vai mudar nada, uns vão dizer que faz bem e outros não. Só isso, como sempre.

Editado por Nagl
Postado

São milhares de mortes por uso de ae's todos os anos, tá mais que provado é que você não quer enxergar.

AI vem os defensores de ae's dizerem que não ha mortes por uso, que ae's é balinha e não faz mau.

As mortes são indicadas por câncer, infarto, falência múltipla dos órgãos e por ai vai...

Quando alguém morre de AIDS a causa mortis não será morte por AIDS e sim, outra doença qualquer com pneumonia por exemplo. Com ae's acontece o mesmo, a maioria que usa quer se enganar de que não faz mau essa é a realidade.

Usuário de Ae's seja pelo menos realista igual ao traficante. Todo traficante sabe que vai viver bem com o tráfico, mas que a vida será curta.

Abra o olho meu caro. E ai vem uma chuva de bobagens de usuários de ae's.

O meu recado vá foi dado.

Depende, se quem usa anabolizantes souber usar corretamente não terá muitos problemas. Veja o exemplo do nosso querido Arnold... Tudo em excesso faz mal, tudo!

Postado

São milhares de mortes por uso de ae's todos os anos, tá mais que provado é que você não quer enxergar.

AI vem os defensores de ae's dizerem que não ha mortes por uso, que ae's é balinha e não faz mau.

As mortes são indicadas por câncer, infarto, falência múltipla dos órgãos e por ai vai...

Quando alguém morre de AIDS a causa mortis não será morte por AIDS e sim, outra doença qualquer com pneumonia por exemplo. Com ae's acontece o mesmo, a maioria que usa quer se enganar de que não faz mau essa é a realidade.

Usuário de Ae's seja pelo menos realista igual ao traficante. Todo traficante sabe que vai viver bem com o tráfico, mas que a vida será curta.

vc ja ciclou alguma vez?

Postado (editado)

hahahahahahaha.

quanta merda em um só post hein? MILHARES? nao me faça rir rapaz. o Numero de Mortes por torradeiras é maior q o numero de mortes ligada ao uso de AES.

rapaz nao existe NENHUM estudo q afirma q esteroide anabolizante mata, Só há um caso de morte por esteroide, q seria o caso de um cara q usou 50mg de hemogenin Diarias durante 6 ANOS interruptos.

aes faz tao mal assim? sera mesmo? quer q poste exames aqui?

o cara bebe e fuma todo dia e se da problema é o anabol, a faça me um favor.

nao estou aqui querendo dizer q aes sao "balinhas" so que é muito sensacionalismo em cima, tem medo de usar 17aa mas toma paracetamol de boa. pelo amor de deus.

Editado por Nuk3d
Postado

Ele usa até hoje?

O tempo dele usar ae's acabou, está com a saúde ferrada já, se não ele usaria ainda parceiro.

Claro que não. Já viu algum velho usar anabolizantes? Seria ridículo, pessoas velhas são mais sensíveis a qualquer tipo de coisa e já não possuem tanta massa muscular assim, não estão dispostas a competir. Com a saúde ferrada? Desculpe mas tenho que discordar, todo dia o velhinho pratica esportes.

Postado

Nego usa AE e tem colateral, se fode e até morre. Tem relatos aí no fórum, fora dos que não relatam.

Maconha nunca matou. Realmente é menos prejudicial. Um é sintético, o outro foi feito para os animais. Basta estudar o princípio da polinização da planta.

Eu não fumo e nem uso AE's. Mas sou a favor das liberdades. O corpo é seu.

Liberdade também da administração achar que não é uma boa discutir religião, drogas ilícitas (excetuando AE's) e o que mais ela quiser. Eles pagam o host, eles compraram o domínio, eles divulgaram o fórum. Eles ditam as regras.

Liberdade >>> all.

Postado

E outra coisa, já disse e vou dizer novamente, anabolizantes não matam se forem bem administrados. O problema é que hoje em dia as pessoas querem tomar 50ml de trembolona de uma vez e ainda usar outros tipos de drogas, foi o que aconteceu com alguns fisiculturistas por aí e até mesmo o Zyzz.

Postado

Não quero me matar, não tomo droga. Você é um coitado tenho pena de ti.

vai la ver se o arnold ta morto, ou frank zane, frank columbo, q eu saiba eles tao vivos.

Postado

Gostaria de saber onde é que se encontram as regras do Fórum, dizendo o que é proibido citar.

Por exemplo uma droga que se encontra ilícita no nosso país, porém em outros não, a Maconha.Observei sendo citada em alguns posts.

Porém fechados pois se tratar de tal substância ilícita, que no Art. 33......

Falar sobre a Maconha não é proibido, na verdade é questão muito importante, pois muitos que estão aqui são consumidores diários...

Leia as regras do forum.

aqui existem regras especificas para o bom funcionamento do mesmo, regras esas que nao se encontram no Codigo penal brasileiro e nem na legislação \o/

Postado

tambem acho uma bobagem proibirem uma planta criada por deus.

sem entrar no merito religioso, muitas plantas venenosas foram criadas por Deus, nem por isso devem liberar que seja utilizada... o homem, com o tal "livre arbítrio" que f*de tudo... usando coisas de um modo para qual nao foram criadas =)!

Postado (editado)

Pelo amor gente, o tópico não tá falando para discutirem, mas para permitirem a discussão sauhsauhsauh

Foda-se se tem gente que morre ou não, o tópico não foi criado com esse intuito.

Bom, analisando friamente, acho que isso é proibido para não pegar mal para o fórum, não sei. É natural ter tópicos de esteroides, pois é coisa do meio e um dos intuitos do fórum é desmistificar os usos. Maconha não tem nada a ver com o fórum e como já disse, pega mal.

Fora que pelo que eu ouvi falar, tem nego que posta que usou de tudo em tópicos, mas depois alguém da vida pessoal acha a conta do cara e depois vem chorando para os moderadores excluírem o post.

__

Minha opinião, eu até acho que deveria ser permitido a discussão desse assunto e na verdade até muitos outros. Defendo a liberdade de expressão. Mas pensando bem, é algo meio desnecessário né? Se não for permitido também, não fará falta.

Não são todos os casos, mas alguns EAs são permitidos sim. Geralmente algumas drogas são testo alterada para algum fim específico e é usado para fim medicinal. A rapaziada se aproveita da situação e compra REMÉDIOS para uso recreativo.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Mas se for usado para consumo próprio não é ilegal.

LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

§ 3o As penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 5 (cinco) meses.

§ 4o Em caso de reincidência, as penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 10 (dez) meses.

§ 5o A prestação de serviços à comunidade será cumprida em programas comunitários, entidades educacionais ou assistenciais, hospitais, estabelecimentos congêneres, públicos ou privados sem fins lucrativos, que se ocupem, preferencialmente, da prevenção do consumo ou da recuperação de usuários e dependentes de drogas.

§ 6o Para garantia do cumprimento das medidas educativas a que se refere o caput, nos incisos I, II e III, a que injustificadamente se recuse o agente, poderá o juiz submetê-lo, sucessivamente a:

I - admoestação verbal;

II - multa.

§ 7o O juiz determinará ao Poder Público que coloque à disposição do infrator, gratuitamente, estabelecimento de saúde, preferencialmente ambulatorial, para tratamento especializado.

Editado por manjisama
Postado (editado)

Ele usa até hoje?

O tempo dele usar ae's acabou, está com a saúde ferrada já, se não ele usaria ainda parceiro.

sim, ele usa ateh hj

ele e o stalone, olha como q ele tah fudido, aparencia de 40 com 62

obs: anabolizantes eh ateh aconselhavel para ser usado por idosos com o intuito de melhorar a saude dos mesmos

Editado por kiwi007
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...