Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe E Musculação, Como Intercalar?

jeancitadel

Posts Recomendados

Postado

Eu faço boxe segunda-quarta-sexta .

Terça-Quinta são os intervalos que sobram. (Academia não abre sab/domin)

Que tipo de exercicio eu poderia fazer para intercalar com boxe?

Minha dieta é hipocalórica *Tópico na parte de nutrição*

Obrigado.

Postado

Então, é que eu fiquei em duvida se vai catabolizar muito *pretendo adicionar bicarbonato de sódio* pra tentar evitar isso.

Pois o treino de boxe é intenso.

Postado

A chance de ficar desgastado é menor né?

*Se eu mudar pra Musc Seg-quarta-sex eu irei fazer Guerrilla Cardio de manhã (umas 10hrs - acordo umas 7:30, tomo café, blablabla espero até as 10 e faço GC) ai a tarde eu treino*

Eu comecei boxe pra secar mas eu to muito impaciente, se eu secar vou ficar com corpo de frango se não pegar peso.

(Meu corpo ja é de frango, daqueles gordinhos)

Também não sei se uso Franol + Cafeína. :medo:, meu pai desenvolveu problema de coração por bebida, sei lá vai que eu cague na missão e algo disso faça eu desenvolver um também e_e

Postado

Cara.

É que sou meio impaciente, eu era praticamente um pintinho ossado quando eu era pequeno.

Dai não sei o que deu em mim, EU COMECEI A COMER PACOTES DE BOLACHA COM LEITE, PACOTES POR DIA, VIREI UMA BOLA.

Então cara, sei la é coisa de orgulho mesmo, para mim é humilhante... virar uma bolinha ambulante por causa de leite e bolacha recheada (passatempo).

Podem rir agora mas é sério LOL.

Postado
Cara.

É que sou meio impaciente, eu era praticamente um pintinho ossado quando eu era pequeno.

Dai não sei o que deu em mim, EU COMECEI A COMER PACOTES DE BOLACHA COM LEITE, PACOTES POR DIA, VIREI UMA BOLA.

Então cara, sei la é coisa de orgulho mesmo, para mim é humilhante... virar uma bolinha ambulante por causa de leite e bolacha recheada (passatempo).

Podem rir agora mas é sério LOL.

Uai rapaz, então não somos tão diferentes. Você que veio me atacar no meu tópico criticando sobre os suplementos, fique sabendo que a efedrina tem colaterais também.

"Cara, se interna em uma jaula.

Olha a cagada que tu tá fazendo com seu corpo. \:"

As vezes quando agente se foca em algo, dexa tudo delado, não importa as consequencias e é isso que eu to fazendo.

Aconselho a pelo - tentar uns 6 meses limpo, se não achar que tá bom, começa de leve com um CLA, e passa pra um termogenico.

Eu prefiro Clembuterol que Efedrina. Achei os colaterais menores, e mais eficaz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...