Juuningomes Postado Setembro 18, 2013 às 22:11 Postado Setembro 18, 2013 às 22:11 (editado) Boa tarde pessoal, to treinando o ABC2x e to com duvida em relação aos exercicios de PEITO, TRICEPS e OMBRO (que é na segunda). E dúvida nos exercícios de COSTA, TRAPÉZIO e BICEPS(que é na Terça). To com 2 meses de academia.. Altura: 1,70 Peso: 60kg Idade: 17 Sou ectomorfo! É melhor treinar trapézio na segunda com ombro? Analisem ai os exercícios de segunda e terça, pra eu mudar! A - Peito , ombros triceps. B - Costas , biceps e trapézio. C - Coxa e panturrilha. A-Peito: Supino Reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo reto ou inclinado? 3x10 Borboleta 3x8(precisa fazer?) Ombros: Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento com Barra( na frente ou atras?)3x8 Triceps: Triceps frances 3x8 OU triceps testa 3x8 OU paralelas 3x? OU supino fechado 3x8 ?? Pulley 3x8 ---------------------------------- B-Costas Puxada frente ou atras? 3x10 Remada baixa fechada(sentado) 3x10 Remada cavalinho 3x10 Biceps Rosca Direta 3x10 Rosca Scott 3x10 Trapézio encolhimento de ombro 4x8 ? Ou Remada ereta com barra 3x10 ? Editado Setembro 18, 2013 às 22:48 por Juuningomes
Bruno ChampioN Postado Setembro 18, 2013 às 23:26 Postado Setembro 18, 2013 às 23:26 Achei teu treino bem bagunçado Costas sem barra fixa? Kd o terra? Triceps coloca paralela, é essencial para desenvolvimento das 3 cabeças tem pouco exercício pra ombro, duvido que você consiga extrair o maximo dele Biceps tenta umas variações com dumbbells só acho
TsuG Postado Setembro 18, 2013 às 23:40 Postado Setembro 18, 2013 às 23:40 (editado) Analisem ai os exercícios de segunda e terça, pra eu mudar! A - Peito , ombros triceps. B - Costas , biceps e trapézio. C - Coxa e panturrilha. A-Peito: Supino Reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo reto ou inclinado? 3x10 Borboleta 3x8(precisa fazer?) nem precisa saporra Ombros: Desenvolvimento militar Elevação Lateral 3x10 Triceps: paralelas 3x Pulley 3x8 ---------------------------------- B-Costas Barra fixa (se ja aguentar, se nao aguentar pratica que é melhor que a puxada) Puxada frente ou atras? 3x10 Remada baixa fechada(sentado) 3x10 Remada cavalinho 3x10 Biceps Rosca Direta 3x10 Rosca Scott 3x10 Trapézio eu prefiro o encolhimento mesmo e tenho feito no dia de peito mesmo, apos todos os outros exercicios Eu mudaria esse seu treino tbm para o seguinte: A peito, ombro e triceps B Pernas e panturrilha C costas e biceps da mais tempo de descanso para os superiores. e perna com agachamento livre man! e se possivel um levantamento terra. Editado Setembro 18, 2013 às 23:41 por TsuG
Juuningomes Postado Setembro 19, 2013 às 01:18 Autor Postado Setembro 19, 2013 às 01:18 Analisem ai os exercícios de segunda e terça, pra eu mudar! A - Peito , ombros triceps. B - Costas , biceps e trapézio. C - Coxa e panturrilha. A-Peito: Supino Reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo reto ou inclinado? 3x10 Borboleta 3x8(precisa fazer?) nem precisa saporra Ombros: Desenvolvimento militar Elevação Lateral 3x10 Triceps: paralelas 3x Pulley 3x8 ---------------------------------- B-Costas Barra fixa (se ja aguentar, se nao aguentar pratica que é melhor que a puxada) Puxada frente ou atras? 3x10 Remada baixa fechada(sentado) 3x10 Remada cavalinho 3x10 Biceps Rosca Direta 3x10 Rosca Scott 3x10 Trapézio eu prefiro o encolhimento mesmo e tenho feito no dia de peito mesmo, apos todos os outros exercicios Eu mudaria esse seu treino tbm para o seguinte: A peito, ombro e triceps B Pernas e panturrilha C costas e biceps da mais tempo de descanso para os superiores. e perna com agachamento livre man! e se possivel um levantamento terra. Achei muito boa a suas dicas, valeu, eu vou fazer desse jeito mesmo, não aguento fazer na barra fixa ainda não, valeu, abraços! Achei teu treino bem bagunçado Costas sem barra fixa? Kd o terra? Triceps coloca paralela, é essencial para desenvolvimento das 3 cabeças tem pouco exercício pra ombro, duvido que você consiga extrair o maximo dele Biceps tenta umas variações com dumbbells só acho Valeu brother, vou incluir o terra, barra fixa não consigo ainda, oque você recomendaria pra ombro? Militar e elevação lateral?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora