Postado 18/09/2013 às 01:17 09/18, 2013 Vi que tá em promoção Buy 1 Get 1 Free! na bodybuilding “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 18/09/2013 às 01:26 09/18, 2013 Nanovapor é um PW bom na minha opinião. É que a questão dos PW é muito particular. Os que mais gostei foram assault e NO-Shotgun (fórmula antiga). Evite pré treinos que possuam poucos micronutrientes como o jack3d e o neurocore (são compostos de estimulantes e creatina praticamente) Quanto maior o scoop, mais conteúdo variado (glutamina, bcaas, anticatabólicos diversos) O nano se encaixa nesse ultimo Ah, tem outra coisa. Esse buy 1 and get another free é tenso taxação. Cuidado. Aumenta as chances... Aí o barato sai caro. Na minha opinião? Compra um assalt que vc ganha mais... O nanovapor ficou meio fraco na formulação nova... Objetivo: Dormir sem travesseiro, descansando no meu trapézio!!!
Postado 18/09/2013 às 10:26 09/18, 2013 Supermoderador Nanovapor sempre foi uma bosta, desta vez só tiraram algumas toneladas de açucar mas deixaram ainda a formula subdosada, então continua sendo ruim Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/09/2013 às 10:55 09/18, 2013 Ja eu acho que o neurocore é um pw bacana. O nanovapor eu não acho interessante não. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 18/09/2013 às 10:58 09/18, 2013 Sai fora que é cilada, bino. Se quer ir pela promoção, na HD se compra um Assault e ganha outro. Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Crie uma conta ou entre para comentar