Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor De Barriga Após Tomar Hipercalórico É Normal?

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar o hipercalórico Winnner Mass 3400 da Solaris segunda-feira(16/09). Ele é o primeiro suplemento que tomo. Treino a um mês e meio. Tomo 2 scoops no café da manhã (6:00) com 250 ml de leite integral, e dois pães integrais. Vou pra academia por volta das 7:30 da manhã. Chego em casa 9:30 daí preparo outro shake com 2 scoops do hipercalórico mais 250 ml de leite integral, e como 2 ovos cozidos. Por volta de 11:00 eu começo a sentir uma dor de barriga, depois de fazer o número 2 a dor melhora. Aí eu almoço 12:30. Depois disso não sinto mais nada. O que pode ser? Na embalagem diz pra eu tomar 5 scoops ao longo do dia, e eu tomo menos da dosagem e acontece isso. É normal? Algum de vocês já passaram por isso? Isso pode me fazer perder massa?

Postado

Isso pode me fazer perder massa?

kkkkkkkkkkkkk não só bosta mesmo, não tem nada haver com massa

----------------------

agora a Dor de barriga pode ser tolerância a lactose, ou você ta comendo muitos alimentos com fibra mas é normal

Postado
  • Autor

Isso pode me fazer perder massa?

kkkkkkkkkkkkk não só bosta mesmo, não tem nada haver com massa

----------------------

agora a Dor de barriga pode ser tolerância a lactose, ou você ta comendo muitos alimentos com fibra mas é normal

Não eu não tenho intolerância a lactose. Pensei que isso anularia o efeito do suplemento. kkkkkk'

Postado

Provavelmente alguma reação adversa em relação a alguma substancia que contenha no hipercalórico, como o sabor artificial popr exemplo, troque de marca mano solaris não presta.

• 10 anos depois...
Postado
Em 17/09/2013 em 18:24, Yaggo Silva disse:

Comecei a tomar o hipercalórico Winnner Mass 3400 da Solaris segunda-feira(16/09). Ele é o primeiro suplemento que tomo. Treino a um mês e meio. Tomo 2 scoops no café da manhã (6:00) com 250 ml de leite integral, e dois pães integrais. Vou pra academia por volta das 7:30 da manhã. Chego em casa 9:30 daí preparo outro shake com 2 scoops do hipercalórico mais 250 ml de leite integral, e como 2 ovos cozidos. Por volta de 11:00 eu começo a sentir uma dor de barriga, depois de fazer o número 2 a dor melhora. Aí eu almoço 12:30. Depois disso não sinto mais nada. O que pode ser? Na embalagem diz pra eu tomar 5 scoops ao longo do dia, e eu tomo menos da dosagem e acontece isso. É normal? Algum de vocês já passaram por isso? Isso pode me fazer perder massa?

Apesar de fazer 11 ano esse poste talvez vc responda,eu comprei um pela primeira vez também e eu tomo alternando só que me dar dor na barriga aí ou eu cago ou eu peido aí a dor para

Editado por Lucasaka
Esccrevi errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.