Postado 16/09/2013 às 23:23 09/16, 2013 Bom já li bastantes tópicos aki no forum sobre anabolizantes em geral mas nunca vi ninguem falando sobre isso... E pensando sobre o assunto hj na facudade me bateu a seguinte duvida:Existe algum melhor horario do dia para se aplicar testosterona?? Sei lá por algum motivo de melhor associação do organismo, semelhante ao GH que é melhor assimilado em alguns horarios do dia... Bom deixo essa questão ai pros Experts no assunto aki do forum. Isso iria ajudar muito a toda a comunidade do forum que faz uso de qualquer que seja o ester de testosterona. Deixo agora o espaço aberto as discussões!!
Postado 17/09/2013 às 02:04 09/17, 2013 Depende do protocolo, e da fase do ciclo. Se for propionato de testosterona, por exemplo, durante as duas primeiras semanas dever-se-ia aplicar por volta do meio-dia, pois os níveis naturais de testosterona estão baixos nesse período. No entanto, depois de algumas semanas o eixo fica inibido e a testosterona endógena quase zera. Então, não importa muito o período do dia. Para ésteres mais longos, tanto faz. Na prática, não tem muita diferença. O que realmente importa é [1] saber a meia-vida [2] não usar produtos de má procedência [3] garantir a aplicação sempre no mesmo horário. O "período correto" é aquele que não deixa os níveis de testosterona (ou outro esteróide) baixarem a ponto de não se ter mais o efeito anabólico. Seguir o protocolo e estudar a meia-vida são fundamentais.
Postado 17/09/2013 às 03:19 09/17, 2013 Este é um post popular. a melhor hora é quando sua mãe não tá em casa
Postado 17/09/2013 às 17:32 09/17, 2013 Autor Depende do protocolo, e da fase do ciclo. Se for proprionato de testosterona, por exemplo, durante as duas primeiras semanas dever-se-ia aplicar por volta do meio-dia, pois os níveis naturais de testosterona estão baixos nesse período. No entanto, depois de algumas semanas o eixo fica inibido e a testosterona endógena quase zera. Então, não importa muito o período do dia. Para ésteres mais longos, tanto faz. Na prática, não tem muita diferença. O que realmente importa é [1] saber a meia-vida [2] não usar produtos de má procedência [3] garantir a aplicação sempre no mesmo horário. O "período correto" é aquele que não deixa os níveis de testosterona (ou outro esteróide) baixarem a ponto de não se ter mais o efeito anabólico. Seguir o protocolo e estudar a meia-vida são fundamentais. Realmente ajudou bastante e sanou a minha dúvida... Vlw aew pelo esclarecimento! Abrass
Postado 17/09/2013 às 17:36 09/17, 2013 muito esclarecedor! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/09/2013 às 19:53 09/18, 2013 cara, contando que seja respeitanda a meia vida da droga, o melhor horário é aquele que vc tiver disponível... se o cara começa a contar os minutos de cada aplicação, vai ficar tão neurótico que vai acabar estragando tudo.. kkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/09/2013 às 02:00 09/19, 2013 jah vi o gh15 falando q se deve aplicar sempre antes de dormir e o pessoal falando q prefere aplicar a trembo de manha pra nao da insonia nao to falando q isso eh certo nem errado, soh to falando Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 19/09/2013 às 02:11 09/19, 2013 Dependendo do protocolo, a insônia aparece por causa da dor da aplicação. A insônia devido aos esteróides não é tão direta, por exemplo, injetou-terá insônia. Não lembro o tempo para ter o pico plasmático da trembolona, mas acredito que seja maior que 4 horas. Ou seja, após a injeção, ainda demora algumas horas para o esteróide chegar na circulação. Pode ser que com a trembolona isso seja mais rápido. Vou me atualizar.
Postado 19/09/2013 às 14:19 09/19, 2013 Dependendo do protocolo, a insônia aparece por causa da dor da aplicação. No caso da trembolona? sabia dessa não, vivendo e aprendendo rsrs! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 19/09/2013 às 17:27 09/19, 2013 jah vi o gh15 falando q se deve aplicar sempre antes de dormir e o pessoal falando q prefere aplicar a trembo de manha pra nao da insonia nao to falando q isso eh certo nem errado, soh to falando Aplicar trembolona antes de dormir é tenso. Você acaba tendo termogenese noturna, insonia, tremedeiras e os caramba. Pela manhã referente a trembo, é sim o melhor horario.
Postado 19/09/2013 às 17:59 09/19, 2013 No caso da trembolona? sabia dessa não, vivendo e aprendendo rsrs! no caso de qualquer esteroide, o derwundermann se referiu a insonia devido a dor da aplicaçao, portanto qualquer injetavel pode causar isso, mas eh de forma indireta como ele mesmo falou o local da aplicaçao pode inflamar e causar febre por exemplo Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 25/07/2014 às 22:23 07/25, 2014 Galera. Reabrindo a discussão. Acredito que o melhor horário em questão de gerar menos danos a saúde é a aplicação na metade da manhã. A noite seus rin são forçados a trabalhar bem mais no momento em que eles deveriam ter um descanso. Posso estar falando besteira mas acredito nisso.
Postado 26/07/2014 às 11:42 07/26, 2014 Galera. Reabrindo a discussão. Acredito que o melhor horário em questão de gerar menos danos a saúde é a aplicação na metade da manhã. A noite seus rin são forçados a trabalhar bem mais no momento em que eles deveriam ter um descanso. Posso estar falando besteira mas acredito nisso. Só me diz o pq vc está afirmando isso? Tem base científica ou é só achismo? Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 30/07/2014 às 17:15 07/30, 2014 Então é científicamente comprovado que os nossos órgãos diminuiem seu funcionamento durante o sono a noite(recuperação). Aí é só tu ligar os pontos colega.
Postado 5/06/2018 às 11:51 06/5, 2018 a hora não importa o que pega ea dedicação e dieta mano veneno e so um bamp pra chegar antés axe povo marombeiro va para o formula dos gigantes fui
Postado 13/06/2018 às 22:04 06/13, 2018 sempre aplico de noite no meu ultimo blest usei trembo acetato e aplicava a noite dava um suador no meio da noite mas dormia de boa,
Crie uma conta ou entre para comentar