Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta Trabalho A Noite!


Evair19

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal,

Por gentileza precisaria de uma ajuda, Atualmente trabalho a noite, Gostaria de montar uma dieta para engorda perde um pouco a barriga.

Eu treinaria logo quando sair do serviço.

Trabalho das 22:00 às 06:00.

Gostaria de saber os horarios certos para comer.

Tenho 1,83 De Altura e Peso atualmente 75 KG. Gostaria de chegar nos 80KG destribuido

Aguardo Resposta.

Atenciosamente.

Evair Souza!

Editado por Evair19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite Pessoal,

Por gentileza precisaria de uma ajuda, Atualmente trabalho a noite, Gostaria de montar uma dieta para engorda perde um pouco a barriga.

Eu treinaria logo quando sair do serviço.

Trabalho das 22:00 às 06:00.

Gostaria de saber os horarios certos para comer.

Tenho 1,83 De Altura e Peso atualmente 75 KG. Gostaria de chegar nos 80KG destribuido

Aguardo Resposta.

Atenciosamente.

Evair Souza!

Cafézinho não quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, esse teu trampo tem um horário foda, mas não tem mistério... Tente dormir suas 8 horas diárias e quanto a dieta é só comer com frequência, nunca passar as 5 horas sem comer. Se você vai sair do trampo e ir malhar, mete uma batata doce com frango antes e algo de alto IG com uma proteina no pos. . . beba água e vai se virando no resto do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...