Ir para conteúdo

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

Mano, a minha lombar também era zuada. Consegui zuar no encolhimento na máquina. E sempre sentia dor demais, foi quando comecei o terra que melhorou, mas se você não sente muita segurança. Aí de boa.

Mais volume no sentido de mais exercícios ou de mais divisões?

Esta legal o treino, a progressão esta boa?

Abração e boa tarde!

na verdade as minhas "contraturas" na lombar, eu acho que são devidas a um desvio postural que tenho, que é hiper lordose, que ajuda muito para as dores... dai não adianta fortalecer ela, eu tenho que fortalecer a musculatura abdominal, e alongar os flexores de quadril...

Mais volume de mais exercícios, menos séries, e mais repetições. Estou pensando em fazer um AB2x ou um ABC2x ano que vem, e tudo com 3x8. O SL é um treino com bem pouco volume, mas muito intenso, o que preciso de muito descanso entre as séries, e assim eu demoro mais para me recuperar.. com 1 treino mais volumoso, eu eu vou colocar menos cargas, me desgastar menos, assim menos intervalo.

O que vejo que me faz atrasar é o intervalo entre as séries.

Abraço..

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Oioioi

Tudo errado nada, gaudério. Treino foi legal. Approved.

Comida fria não é tão tri mesmo, a não ser que seja pizza. haha

Abraço, e bora seguir firme nos churrascos!

Postado

Bom, segunda feira não sei o que tem, meu rendimento sempre está no fundo do posso.. :(

Treino B

Agachamento 5x5 27,5----------27,5 = Total 64kg

Militar 5x5 11-----------11 = Total 31kg

Terra 1x5 27,5------------27,5 = Total 64kg

to muito indisposto hoje, por isso vou relatar apenas isso... :D

Postado

Carbonera, carbonera, como eu amo a tua terra...

Porra, jovem, cade a disposicao?

Acabei de chegar em casa, vou treinar logo menos (isso se a academia nao estiver absurdamente lotada, pq se tiver eu choro).

Postado

Carbonera, carbonera, como eu amo a tua terra...

Porra, jovem, cade a disposicao?

Acabei de chegar em casa, vou treinar logo menos (isso se a academia nao estiver absurdamente lotada, pq se tiver eu choro).

Não sei o que aconteceu... meu deus.. estava completamente indisposto, tava podre de cansado... vamos ver amanha, mas já sei que hoje eu vou dormir tarde... :(

Postado

se eu fosse treinar hoje, seria diferente, to bem melhor.. :D

Nada como um dia após o outro, né?

É a vida testando a nossa determinação todo santo dia, incrível.

Postado

Sempre que eu chego do final de semana, eu chego ACABADO... não sei pq... acho que é alimentação horrivel (não que durante a semana seja lá grandes maravilhas).

Eu tenho o mesmo problema quando não durmo bem de domingo pra segunda (é frequente), provavelmente pq meu sono bagunça todo a partir de sexta, nhé

Postado

Eu tenho o mesmo problema quando não durmo bem de domingo pra segunda (é frequente), provavelmente pq meu sono bagunça todo a partir de sexta, nhé

Só pode, é a única solução...

Hoje não haverá treino, tenho que resolver uns problemas que deu, com o pagamento de uma conta ai, e então terei que correr para o banco e essas coisas... encheção de saco isso, vou te contar.. ¬¬'

Postado

Hoje não haverá treino, tenho que resolver uns problemas que deu, com o pagamento de uma conta ai, e então terei que correr para o banco e essas coisas... encheção de saco isso, vou te contar.. ¬¬'

Problemas de se ter muito dinheiro. haha

Postado

Bom, como eu só venho aqui trazer mas notícias.....

MÁS NOTICIAS....

Quarta feira e ontem e hoje eu vim trabalhar de boto, está meio frio está na faixa dos 12º... mas está úmido e tudo mais..

O que aconteceu foi o seguinte.... VOLTOU A DOER MEU PULSO... terei que ir no médico ver o que é isso, eu estou com uma dor no pulso (que estou achando que é tendinite) e uma dor no cotovelo, que sinto quando faço exercícios de tríceps, "rosca francesa, pulley e esssas coisas," ( Estou achando que é bursite).

Bom era isso, então vocês já imaginam né?? não poderei treinar hoje, e semana que vem é ultima semana de trabalho, então estarei numa correria tremenda, e provável que não treinarei também...

Postado

Mas tu ta louco!

Aqui ta um calorão, mas na serra o bicho pega mesmo.

Melhor coisa é ir ver o que é logo, faz bem. E é uma pena, conterrâneo, mas se é por uma boa causa ($$$) as vezes é necessário dar uma parada mesmo. haha

Abraço!

Postado

Que bad! Vai no médico logo, Carbo :(

agora não tem como né.. cheio de coisas.. só nas férias, ou quando voltar... mas nas férias eu vou me cuidar, repouso absoluto, gelo no cotovelo, e imobilização do pulso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, como ano que vem vou treinar todos os dias, farei um ABC2x

Montei um treininho bem básico.

A - Peito/Ombro/Tríceps

Supino reto 4x6

Crucifixo 2x10

Desenvolvimento 3x8

Testa 2x8

B - Costas/Trapézio/Bíceps

Pull Up 4x6

Serrote 3x10

Direta 2x8

Encolhimento 3x8

C - Pernas/Panturrilha

Agachamento 4x6

Leg 3x10

RDL 3x8

Panturrilha 3x20

Treino bem curto, para tentar ganhar o máximo de tempo possível, começarei com cargas razoáveis, e irei progredindo semanalmente.

Postado

Hmmm. Bom dia, senhor!

Eu faria um treino diferente, mas se tu curte, manda bala. O importante é treinar.

Muito churrasco aí em Caxias no fim de semana?

Abração!

Postado

AHAHHAHAHA e eu já achando que era algo elaborado do Sul, tipo chimarrão feito de salsicha, hauhahuahua

Nossa japa.. nessa você se superou.. consegui ficar com NOJO até do que você falou... asusahusahsauhsauhas

Postado

AHAHHAHAHA e eu já achando que era algo elaborado do Sul, tipo chimarrão feito de salsicha, hauhahuahua

O.o

Chimarrão de salsicha.. OK! haha.

--

Bom dia, doutor!

Sugestão pro treino: não é exatamente sugestão, é mais pessoal mesmo, prefiro menos reps e mais exercícios com barra grande.

O salchipão ta valendo, e o churrasco no natal, mais ainda.

Abraço, guri, e cuida do pulso.

Abraço!

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Poxa Carbo, que mérd...

Melhoras aí, não faça besteira de não cuidar disso, depois pode piorar.

Postado

O.o

--

Bom dia, doutor!

Sugestão pro treino: não é exatamente sugestão, é mais pessoal mesmo, prefiro menos reps e mais exercícios com barra grande.

O salchipão ta valendo, e o churrasco no natal, mais ainda.

Abraço, guri, e cuida do pulso.

Abraço!

Eu cheguei até a sentir o gosto só de lar.... URGGG...

---------

Se você ver, só não tem TERRA dos básicos (que eu não curto muito, mas botei RDL), e remada curvada (que coloquei serrote, para trabalhar unilateralmente, é um exercício que sempre gostei). Eu vou experimentar um treino um pouco mais HIGH só para ver no que dá, vai que seja bom para mim.. Não custa tentar, melhor experimentar de tudo no início, do que chegar a uns 5 anos de treino sempre com a mesma coisa sem saber se dá ou não resultado, sou daqueles que tenho que ver para ter certeza.. :D

E agora a gurizada tá querendo fazer um futebolzinho com churrascão depois... acho que vai rolar domingo.. :P

Poxa Carbo, que mérd...

Melhoras aí, não faça besteira de não cuidar disso, depois pode piorar.

Algumas besteiras até pode né?? ashusahusahsuahsausahusahusa

Eu vou cuidar, já vou achar minha tala para por no pulso, e tacar gelo no cotovelo nas férias.. :D

Acompanhando aqui mestre.

Melhoras com o pulso, que não dê em nada isso ai e você continue sinistrando nos treinos.

Abraços;

Seja bem vindo HEAT.

Já to tão acostumado com lesões que nem sei mais.. ashusahusahusahasu

Postado

Nossa japa.. nessa você se superou.. consegui ficar com NOJO até do que você falou... asusahusahsauhsauhas

O.o

Achei que tinha tido uma ideia mercadológica ultra sensacional... não? :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...