Postado 12/09/2013 às 00:49 09/12, 2013 galera, vale a pena tomar um shake de proteina e dextrose, depois da festa? tipo, levar no carro, e depois que acabar a festa ir e tomar? consumindo alcool e depois tomar esse shake, é bom pra diminui o efeito do catabolismo ou é jogar dinheiro fora? e se for só 40g de dextrose, mesmo consumindo alcool, vale a pena para diminuir os efeitos do alcool e da ressaca? valeu!
Postado 12/09/2013 às 00:50 09/12, 2013 HEUHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUEHUE Cada dia uma idéia diferente.. HUEHEUHEUEHUE A idéia só da dextrose eu não descartaria. Mas uma bala, qualquer doce já faz diferença. Editado 12/09/2013 às 00:51 09/12, 2013 por ritchien (veja o histórico de edições) Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 12/09/2013 às 00:52 09/12, 2013 Autor shuauhsahushuashuahue, pois é eu sei ki com o consumo do alcool, corta praticamente todos os efeitos dos suplementos. mas, perguntei pra v se talvez tivesse alguma chance de minimizar os danos causados pelo chopp uhsahushuahue e nem se for só a dextrose? tipo, ter açucar no sangue pra diminuir a ressaca?
Postado 12/09/2013 às 00:58 09/12, 2013 Autor Bebida minimiza os efeitos do álcool A empresa Veryph, depois de um período de testes de 6 meses, apresentou uma nova bebida chamada Rebootizer, cuja principal característica é a de diminuir o nível de álcool no sangue até em 45%. José Antonio Lillo, o responsável pelo produto, afirma que o produto foi criado depois da inquietude social pelas proibições de consumo de álcool à hora de enfrentar o volante, e que os efeitos do álcool são minimizados ao beber o Rebootizer. Assim o demonstra um estudo que foi apresentado em Jerez da Fronteira para poder avaliar sua eficácia e inocuidad. Os resultados desta investigação são reveladores e levaram-se acabo a pessoas maiores de 18 anos e habituados a beber uns dois copos de vinho por dia. O produto é fabricado a base de extratos de plantas e frutas 100% naturais -água, dextrose, antioxidante E300 (ácido ascórbico), extrato de alcaçuz, aroma, extrato de erva-cidreira, extrato de alcachofra, extrato de limão, extrato de arando-, sem conservantes nem colorantes. A bebida tem um alto teor de dextrose que acelera a oxidação do álcool ao ativar os processos de combustão de açúcares acelerando em até dez vezes sua velocidade de reação. Desta forma os outros açúcares são melhores aproveitados e o fígado trabalha menos ao gastar menos glucogênio. O fígado elimina o álcool a uma velocidade quase constante, de modo que a intoxicação depende da velocidade à que este é consumido. Se o estômago retém o álcool durante muito tempo, sua concentração no sangue subirá de um modo relativamente lento. O ácido cítrico permite uma retenção estomacal que retarda a absorção do álcool e ocasiona um atraso no início de degradação e inclusive de sua assimilação pelo organismo. Por uodo isso, afirmam, com esta bebida também desaparecem os efeitos da ressaca. O único inconveniente é seu custo de seis euros (17 reais). https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=6010 nesse link, há uma bebida com dextrose entre os ingredientes para diminuir os efeitos do alcool. Editado 12/09/2013 às 01:06 09/12, 2013 por ÍtaloAndradedeSousa (veja o histórico de edições)
Postado 12/09/2013 às 00:58 09/12, 2013 Enjoy your fucking life. Nao vire escravo da dieta, treinos, etc. Ja levei ate barra de proteina pra balada e fiquei sem beber, hoje eu olho pra tras e penso 'que otario, such a loser' edit : concordo, pos balada = sexo + sanduiche vagabundo tipo dogao de rua e ir dormir, dia seguinte uns 6l de agua e to suave. Editado 12/09/2013 às 00:59 09/12, 2013 por falange- (veja o histórico de edições) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 12/09/2013 às 01:04 09/12, 2013 Autor pois é, não podemos abrir mão de tudo... acho ki não vale a pena só pensar em academia, como também não podemos só pensar em sair nas festas. tem que ter um equilibrio, e curtir tudo. diminui bastante as festas e o alcool. Afinal, gasto bastante com suplementação e dieta. só keria uma forma de minimizar o estrago do alcool hsuauhsuhae pois é, água, bastante água nos "intervalos" de um copo para o outro... talvez a dextrose seja uma boa ideia, logo após a festa. vou ver uma boa mistura pra desintoxicar o organimos no dia seguinte.
Postado 12/09/2013 às 01:10 09/12, 2013 Cuidado com Diabetes por causa do alcool e malto junto. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 12/09/2013 às 01:17 09/12, 2013 Cuidado com Diabetes por causa do alcool e malto junto. Que seja uma vez por semana nao vai influenciar em diabetes, dificilmente alguem que nao tenha predisposicao genetica e tenha habitos saudaveis, praticar atividades fisicas va ter alguma complicacao....A maior causa da diabetes eh o sedentarismo. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 12/09/2013 às 01:19 09/12, 2013 Era brincadeira huahuahauhuah http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 12/09/2013 às 01:36 09/12, 2013 Toma um suco de pera + neston e biotonico que vc fica inchadinho pra proxima balada... So cuidado com o rim, essas coisas matam cara
Postado 12/09/2013 às 02:15 09/12, 2013 Não vai ser uma vez ou outra que umas bebidas vão arruinar seu treinamento. Agora, se é frequente, veja o que você realmente quer. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 12/09/2013 às 02:29 09/12, 2013 Pós balada sempre mando uma barra de chocolate, pelo menos dor de cabeça no outro dia não rola, e olha que tomo whisk e vodka pra porra! "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 12/09/2013 às 03:26 09/12, 2013 Já que não tem, simples não vá na balada, que não vai precisar tomar o pós-balada. Ou vai e toma só água, seja o motorista da rodada
Crie uma conta ou entre para comentar