Postado 8/09/2013 às 23:50 09/8, 2013 Treino ABCD é uma boa opção ? estou na academia há 10 meses e montei um treino assim para ver se tenho melhores resultados , porque ja não cresco há um bom tempo. A- Peito,Costa e panturrilha Supino Reto Fly Inclinado Crucifixo Pulley Frente Remada Baixa Remada Aberta Gemeos em pé Sóleo B- Pernas Agachamento Leg press 45º Mesa Flexora Mesa Extensora Cadeira Flexora Flexora Vertical Abdução Adução C-Ombro Remada Alta Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento Crucifixo Inverso Peck Dorsal D-Biceps e Triceps Pulley Triceps Rosca Direta Pulley Corda Rosca Inclinada Francês Maquina Biceps Abdominais em treinos alternados. O que acham ? E se estiver bom , realizar 1x na semana ou continuar , tipo ABCDA , BCDAB ... ?
Postado 8/09/2013 às 23:53 09/8, 2013 melhor divisão de ABCD é , Peito/Triceps , Costa/Biceps , Pernas , Ombro/Trapezio
Postado 9/09/2013 às 00:22 09/9, 2013 a peito ombro b costas trapezio c pernas pantu d biceps triceps bem melhor amigo Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 9/09/2013 às 15:53 09/9, 2013 Cara, achei bem volumoso. E, pra mim, ABCD tem que ser: peito/ombro; costas/trapezio; pernas; biceps/triceps. The difference between a successful person and others is not a lack of strength, not a lack of knowledge, but rather a lack of will.Vince Lombardi
Postado 9/09/2013 às 16:14 09/9, 2013 a peito ombro b costas trapezio c pernas pantu d biceps triceps bem melhor amigo ABCD é uma porcaria do meu ponto de vista, mais se for testar, esta é uma boa distribuição. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar