Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, Minha dúvida é a seguinte.

Entre as minhas refeiçoes diárias que são 6, a de numero 5 é as 19:00h, logo a de número 6 e última do dia deveria ser as 22:00h, porém como eu treino as 22:30, eu consumo 150g de batata doce como refeição pré treino as 22:00h invés de fazer a refeição, e passo a refeição para as 00:00h. Estou fazendo errado?

Gostaria de saber se eu poderia consumir esta refeição junto com as 150g de batata doce que utilizo de pré-treino e de pós treino consumir apenas o Whey Protein, e cancelar a refeição das 00:00h.

Ah e a 6º refeição é constituída de 100g de peito de frango, 50g de granola, 1/2 lata de sardinha, 80g de brócolis.

sei que o entendimento vai ficar difícil, porém não consegui explicar de uma melhor forma.

Editado por Patricck Garbim

Postado

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

Postado
  • Autor

que foto eh essa?!?!?!?! kkkkk...

cara, arrebenta na comida dps do treino.. com moderação...

Matheus, esquece a foto UHEWWE

seguinte eu queria saber se eu poderia descer a refeição das 00:00h para as 22:00h e consumi-la junto com o pré-treino, e de pós treino ficar só com o whey, sem fazer mais nenhum refeição...

Postado

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Não cara, é melhor mandar carboidratos pra dentro junto com o whey.

Mel, maltodextrina, dextrose, banana, outras frutas, macarrão, batata doce, arroz, aveia, o que você preferir.

Postado
  • Autor

Cacete, não consigo parar de rir, mas vamos ao que interessa.

Dê uma lida aqui, e veja se consegue tirar alguma conclusão por si só!

vlw Tião

Não cara, é melhor mandar carboidratos pra dentro junto com o whey.

Mel, maltodextrina, dextrose, banana, outras frutas, macarrão, batata doce, arroz, aveia, o que você preferir.

Eduardo, que quantia de mel acha uma boa misturar com o whey num shake pós?

Postado

Matheus, esquece a foto UHEWWE

seguinte eu queria saber se eu poderia descer a refeição das 00:00h para as 22:00h e consumi-la junto com o pré-treino, e de pós treino ficar só com o whey, sem fazer mais nenhum refeição...

to tentando deletar da minha memoria essa foto...

melhor vc comer apos o treino.. e tbm eu acho meio ruim ir cheio pra academia (opinião pessoal)..

Postado

vlw Tião

Eduardo, que quantia de mel acha uma boa misturar com o whey num shake pós?

Acho que mel não daria pra fazer um shake com whey mas tudo bem, acho legal mandar umas 2 à 4 colheres de sopa.

Postado
  • Autor

Acho que mel não daria pra fazer um shake com whey mas tudo bem, acho legal mandar umas 2 à 4 colheres de sopa.

Porque meu Waxy Maize acabou, só chega dia 11, Enfim tenho granola, banana, maçã, mel, aveia, e tudo mais, da pra fazer algo maneiro?

Postado

Porque meu Waxy Maize acabou, só chega dia 11, Enfim tenho granola, banana, maçã, mel, aveia, e tudo mais, da pra fazer algo maneiro?

Sim sim, eu curto fazer uma "papinha" com iogurte e farinha de aveia, jogar alguma coisa com gosto bom ali no meio, fica gostoso.

Cara, não compre mais waxy maize, não faz diferença nenhuma é apenas marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.