Ir para conteúdo

Cipio X Nandro X Diana + Hcg E Anastro [Rumo Aos 80Kg+]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera o/

Bom, vamos começar pelo básico :

- Altura : 1,69m
- Peso : ~70kg
- Medidas : Não sei, talvez eu meça, ou poste fotos (não gosto de tirar medidas, sempre me decepciono :ph34r_anim: )
- Percentual de gordura(BF) : ~13%
- Tempo de treino : 3 anos (entrei na academia a 3 anos atras, mas de treino mesmo cerca de 1 ano e meio pra dois)
- Objetivo : 80kg pra cima.
- Estrutura do ciclo (dúvida aqui)

Drogas em mãos :

6 caixas de testoland

4 Decalands

2 Diana

250 caps Oxan 10mg GC (Duvida)

Chorulon e Anastro GC.

Bom, o protocolo inicial era :

1-9 Cipio 400mg/sem (terça e sexta, um dia antes dos treinos de perna (aplicações vasto lateral e gluteo) )

1-9 Nandro 400mg/sem (aplicação junto com o cipio, 3ml total por aplicação)

5-10 Diana 50mg/TSD

Só que, eu tenho 250 caps de oxan GC aqui, e elas vencem em dezembro agora, então quero mandar antes que vença, dai que surgiu outro protocolo (conversando com meu contato)

1-9 Cipio 400mg/sem

1-9 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 50mg/TSD

5-10 Oxan 70mg/TSD

5-10 HCG 250ui/DSDN

Anastrozol em mãos.

TPC Serms 30~40 dias após ultimo shot.

Pretendo iniciar amanhã (hoje), e terminar dia 18/11/2013. Começarei segunda feira que vem.

Suplementos :

Creatina Universal

Opti-men

Omega 3 (2gr~4gr/dia (estou com um pote aqui, e ja encomendei outro a um mes pela HD, quando chegar vou aumentar pra 4gr/dia) (Now sports)

Glucosamina Condroitina MSM (Now Sports)

Dieta :

~3.700kcal (~1000kcal acima da TMB)

~4gr/kg prot

~2gr/kg gord

resto carbo.

Não vou fazer frescura alguma na dieta, vou só comer, e controlar sódio (eu não sou fã de sal mesmo, sem probl haha)

Treino vai ser ABC2x

A : Peito, Triceps, Ombros.

B : Costas, Biceps, antebraço.

C : Pernas.

Abd e Panturrilhas DSDN (intercalados)

Aceito sugestões :lmaosmiley:

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Postado (editado)

Legal cara..
Meu ciclo vai ser bem parecido com o seu, só acho que deveria jogar a oxan de 7-12, ou 8-13...

Editado por Aliago
Postado

Legal cara..

Meu ciclo vai ser bem parecido com o seu, só acho que deveria jogar a oxan de 7-12, ou 8-13...

1-9 Cipio 400mg/sem

1-9 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 50mg/TSD

8-13 Oxan 70mg/TSD

Então basicamente terminaria o ciclo com a oxan, e faria uma "ponte" com ela até proximo da TPC ?

Mas deste modo eu não estaria sendo a favor da homeostase na semana 5-8 ? (removendo a diana)

Agradeço pelo feed :laughingsmiley:

Abraços.

Postado

Bahh mano, creio que não, seu corpo não vai entrar em homeostase em 4 semanas, esse papo de homeostase cada um tem uma opinião, particularmente acho que isso é muito supervalorizado, geralmente quem fala em homeostase tem uma dieta lixo e um treininho porco, ai dá uma inchada nas primeiras semanas e fala que não ganhou nada no ciclo pq entrou em homeostase...

Na minha opinião, homeostase não existe em ciclos curtos (10~12 semanas)

Usando a oxan de ponte até a tpc vc aproveita uns ganhosinhos extra de força enquanto os níveis de testo estão abaixando...

Postado

Bahh mano, creio que não, seu corpo não vai entrar em homeostase em 4 semanas, esse papo de homeostase cada um tem uma opinião, particularmente acho que isso é muito supervalorizado, geralmente quem fala em homeostase tem uma dieta lixo e um treininho porco, ai dá uma inchada nas primeiras semanas e fala que não ganhou nada no ciclo pq entrou em homeostase...

Na minha opinião, homeostase não existe em ciclos curtos (10~12 semanas)

Usando a oxan de ponte até a tpc vc aproveita uns ganhosinhos extra de força enquanto os níveis de testo estão abaixando...

Hnn saquei,

É, acho que este vai ser melhor.

Abraços.

eu deixaria a oxan de inicio e depois explodia de 6-13 com diana

Diana no final por ter ganhos mais brutos ?

Com a Oxan no ciclo meu contato aconselhou usar no final, pois a diana é um ótimo KS antes de baterem as drogas, e no final a oxan ajudaria a dar uma recomposição corporal (trocar água/gordura por MM).

E obrigado pelo feed o/

Abraços.

Postado

Hnn saquei,

É, acho que este vai ser melhor.

Abraços.

Diana no final por ter ganhos mais brutos ?

Com a Oxan no ciclo meu contato aconselhou usar no final, pois a diana é um ótimo KS antes de baterem as drogas, e no final a oxan ajudaria a dar uma recomposição corporal (trocar água/gordura por MM).

E obrigado pelo feed o/

Abraços.

bom eu n gosto de ks

mas se é de seu agrado vá em frente

Postado

1-9 Cipio 400mg/sem

1-9 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 50mg/TSD

8-13 Oxan 70mg/TSD

Não mudaria nada :P

No maximo colocaria a oxan pra semana 7-12

Diana de KS pra mim é melhor ...

Manda bala nesse ciclao que ta show

Postado

bom eu n gosto de ks

mas se é de seu agrado vá em frente

Então vou manter a Diana KS haha,

Agradeço ai bro o/

Não mudaria nada :P

No maximo colocaria a oxan pra semana 7-12

Diana de KS pra mim é melhor ...

Manda bala nesse ciclao que ta show

Posso fazer 7-13 também, e diminuir a dose para 60mg/TSD, ou 7-12 70mg/TSD é melhor ?

E obrigado pelo feed amigo :laughingsmiley:

Abraços.

Postado (editado)

Então ficaria :

1-9 Cipio 400mg/sem

1-9 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 50mg/TSD (vão sobrar 25 comp de diana, aumento as semanas da diana ? aumento a dose? )

7-12 Oxan 70mg/TSD

5-10 HCG 250ui/DSDN

TPC : 30~40 dias após ultima aplicação (Serms)

Mudariam algo ?

Começo segunda feira agora (dia 09)

Editado por roxloljapa
Postado

Rox tudo beleza?

Eu estava meio afastado do fórum, tu participou daquele campeonato lá?

Eae gaspar, to tranquilo, eae ?

Então fui sim..

Mas não era oque me falaram..

Quem é de Bragança Paulista deve conhecer a chacara Dentello (conhecido por baladas GLS, e sim, foi um evento GLS, e minha "namorada" (ex agora) foi comigo), bom, foram 16 caras ao total, e que participaram do evento foram 4 (eu e mais 3), mas foi prometido R$ 1.000,00 por evento (seriam 3, ou seja R$ 3.000,00), eu achei que eram mil por pessoa né, mas era mil ao total.. (ou seja, R$ 250,00 para cada..), bom, sinceramente não valeu a pena, mas eu fiz um low carbo no finalzim, e cortei totalmente sódio, e cara, NUNCA vi meu abd tão definido haha (eu sei que sou frango, AINDA :lmaosmiley: )

Eu fui em dois eventos, e ganhei os R$ 500,00, que com o dinheiro eu comecei a montar esse ciclo (ele já está montado faz 3 meses, só faltam as decas que vao chegar pra mim amanha)

eu to jogando 1000ui a cada 5 dias de hcg

1000ui a cada 5 dias não seria muita coisa ? não é melhor dividir a dose ? Como a aplicação é totalmente indolor, eu prefiro dividir e tomar DSDN ou DS2DN (não creio que tenha diferença, mas nunca pesquisei sobre :ph34r_anim: )

-------------------

Bom galera, tarde demais haha, comecei hoje..

Não consigo me segurar, estou a 3 meses olhando as drogas aqui com os olhos brilhando uhahuauha, bom, não vou mentir, uma coisa que me fez pular logo e começar hoje, foi que vi minha ex hoje.. e putz, como ela está GOSTOSA :ph34r_anim:

Bom, mandei 2 comp de diana antes do treino, e vou mandar outro as 24hr (vou tomar as 08:00, 16:00 e 00:00, sendo 20mg, 20mg e 10mg)

Eu ia começar só semana que vem pois a unica coisa que falta são as decas, que eram pra ter chego hoje, mas o meu contato enviou por PAC, e era sedex.. creio que vá chegar amanha ou depois (Na torcida haha), dai iria começar com tudo junto, maaaas como a tentação foi maior, assim como a bunda da minha ex, vamo que vamo :lmaosmiley:

Aplicações vão ser terça e sexta, e jaja vou mandar a primeira, a primeira e segunda aplicações vão ser apenas cipio, a partir da terceira eu entro com a deca, dependendo dos resultados eu prolongo o ciclo, ou aumento a deca no meio pro final para 600mg/sem (como estou começando antes com o cipio, vai sobrar deca, dai vou mandar esse extra nas ultimas semanas, ou pegar outra caixa de testoland e prolongar para 11 semanas).

Vou organizar tudo aqui, e vou criar o relato logo menos.

Agradeço a todos pela força, e RUMO AOS 80KG !! (infelizmente não posso sonhar com os 3 digitos :hairy: )

Abraços o/

Postado (editado)

Fala brother, estou acompanhando aqui ... fiz um ciclo similar ao seu... porém..

No meu caso*** a Cipio bateu a partir da 8 semana

a Nadro cumpriu bem seu papel.

A Diana cara tem noção essa Diana Lander e do capeta!!! muito bom... utilizei 60mg

Eu mudaria o protocolo

1-11 Cipio 400mg/sem

1-10 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 60mg/TSD

8-13 Oxan 70mg/TSD

Abraços.!!!!

Editado por Wagner009
Postado

KKKKKKK

Que foda hein, bom pelo menos rendeu um trocado, já não fica no zero a zero.

Isso é haha.

Fala brother, estou acompanhando aqui ... fiz um ciclo similar ao seu... porém..

No meu caso*** a Cipio bateu a partir da 8 semana

a Nadro cumpriu bem seu papel.

A Diana cara tem noção essa Diana Lander e do capeta!!! muito bom... utilizei 60mg

Eu mudaria o protocolo

1-11 Cipio 400mg/sem

1-10 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 60mg/TSD

8-13 Oxan 70mg/TSD

Abraços.!!!!

Eu pretendo aumentar as semanas do cipio mesmo, ou aumentar a dose da nandro, vamos ver como vai ser, e quando o cipio vai bater, se demorar, eu aumento o ciclo, se não, só vou aumentar a nandro mesmo.

Diana posso aumentar pra 60mg/TSD, estou com dois potes aqui, e 1-5 50mg vai sobrar 25 comp, mas acho que 60mg vai ser um pouquinho pesado, ou não ? (pra alguem de ~70kg) ?

E obrigado pelo feed =D

Abraços.

Postado

kkkkkkkkkkkk

sua ex ta com outro cara?

Pior que não Saint x.x

Mas sussa hah (mas que ela está uma delicia, isso ela está :ph34r_anim: ) kkkkk

-----

Estou criando o relato aqui, quando terminar de arrumar eu posto o link aqui o/

Abraços.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Parceiro, quantos ciclos você já fez?

Postado (editado)

Parceiro, quantos ciclos você já fez?

Ciclo mesmo, dois. (não estou contando o "primeiro", que foi dura com diana, pq foi uma merda total, começo da academia, frango, sem dieta, sem treino, sem dedicação, mas mesmo assim ganhei uns 7kg, que perdi em questão de semanas)

Um de C6 x Deca x Stano oral, Fui de 53kg para 60 e poucos kg, sem dieta nem nada, depois parei de treinar, voltei pros 55kg, depois voltei a treinar e com 64kg fiz outro C6 X Deca x Diana, e fui pra ~70kg (começo desse ano), no meio do ciclo tive uns problemas, e não tava dando nem pra manter a dieta, tava sem grana até pra pagar a academia (fiquei devendo 3 meses pro dono da academia), e comia oque tinha em casa mesmo só pra terminar o ciclo, mas mesmo assim cheguei ao objetivo que era os 70kg.

Bom, agora já melhorei, consegui tirar minha divida, e estou com R$ ~1.000,00 em mãos livre pra qualquer problema, e agora quero chegar aos 80kg+

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...