Postado 2/09/2013 às 23:24 09/2, 2013 iii agora é tudo xenofobia... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 2/09/2013 às 23:25 09/2, 2013 A professora tem toda a razão. É exatamente assim que os EUA pensam, e é por isso que eles dominam o mundo. Se o Brasil quiser dominar, tem que pensar assim.
Postado 2/09/2013 às 23:42 09/2, 2013 esses caras que continuam criando tempestades por causa de questoes ideológicas do seculo passado, é foda nem sei qual é a treta mas aposto que é nada importante mesmo
Postado 2/09/2013 às 23:44 09/2, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=ZogmWx6LkPQ Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/09/2013 às 00:32 09/3, 2013 o que ela falou está certo: o Brasil está dando uma importância catastrófica à um assunto que não merece e o cara que contraditou ela, na minha opinião, é quem foi infeliz ele bateu na tecla do respeito aos bolivianos, mas em nenhum momento a mulher falou sobre falta de respeito à Bolívia ou aos bolivianos, apenas colocou os fatos de maneira, fria sim, mas objetiva "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 3/09/2013 às 01:36 09/3, 2013 nao sei o que é pior...o tal do carlos novaes querendo pagar de "defensor dos pobrezinhos" ou a galera que se indigna com qualquer coisinha...baita preguiça... "Be strong. You never know who you are inspiring."
Postado 3/09/2013 às 16:00 09/3, 2013 Nem sei o que aconteceu por qu enão abre face ou youtoba aqui mas vou deixar marcado pra acompanhar And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 3/09/2013 às 16:14 09/3, 2013 A professora tem toda a razão. É exatamente assim que os EUA pensam, e é por isso que eles dominam o mundo. Se o Brasil quiser dominar, tem que pensar assim. 2 https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 3/09/2013 às 17:26 09/3, 2013 Autor Se fosse um caso de uma pessoa rica que trata mal um pé rapado aí todo mundo ficaria indignado
Postado 4/09/2013 às 01:26 09/4, 2013 no papel é lindo o que o cara falou né. Só que não é assim que a banda toca.
Postado 4/09/2013 às 03:16 09/4, 2013 Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc. O que a professora falou é a mais pura verdade.
Postado 4/09/2013 às 03:59 09/4, 2013 O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo. Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito. Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é. Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL. " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 4/09/2013 às 05:53 09/4, 2013 Autor Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela...
Postado 4/09/2013 às 06:27 09/4, 2013 Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc. O que a professora falou é a mais pura verdade. Sim, o que esses tipos merecem é meu fascista, reacionario, homofobico, patriarcal, machista, opressor, estuprador dedo do meio. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 4/09/2013 às 11:19 09/4, 2013 Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc. O que a professora falou é a mais pura verdade. Mas a professora é esquerdista.
Postado 4/09/2013 às 12:14 09/4, 2013 Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela... isso aí é anto de gente que mama nas tetas do EStado... a noção deles de mundo já se deturpou faz tempo ..... O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo. Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito. Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é. Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL. paranauês devidamente distribuidos pra qem quiser ler e aprender... mas quem quiser viver de demagogia, pode tb
Postado 4/09/2013 às 12:19 09/4, 2013 Coisa chata essa vitimização que se faz no Brasil... Vagabundo da um tiro numa mãe de familia, ninguem da a minima importância.... policial joga spray de pimenta num cachorro, ah, que maldade, tem que morrer esse pm fpd... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 4/09/2013 às 12:24 09/4, 2013 os partidos políticos "esquerdas", que eu nem sei se são mesmo esquerdas, utilizam o discurso vitimista das diversas "minorias" para trazer essas turmas pro lado deles... eles tb criam a história que o governo é quem cria empregos e que é o governo que fará eles terem boa vida, etc... toda essa desvirtuação da realidade é resultado de simples campannha política, busca por votos... mas a mulecada que cresceu ouvindo isso... quem tem tipo 25 anos ou menos... vai fcar com a visão de realidade BEM deturpada BEM DETURPADA
Postado 4/09/2013 às 19:54 09/4, 2013 Autor os partidos políticos "esquerdas", que eu nem sei se são mesmo esquerdas, utilizam o discurso vitimista das diversas "minorias" para trazer essas turmas pro lado deles... eles tb criam a história que o governo é quem cria empregos e que é o governo que fará eles terem boa vida, etc... toda essa desvirtuação da realidade é resultado de simples campannha política, busca por votos... mas a mulecada que cresceu ouvindo isso... quem tem tipo 25 anos ou menos... vai fcar com a visão de realidade BEM deturpada BEM DETURPADA vc tem qntos anos?
Postado 4/09/2013 às 20:30 09/4, 2013 Carlos Novaes é foda pra caralho. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 4/09/2013 às 21:54 09/4, 2013 Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela... você sabe o que quer dizer a palavra política? "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 6/09/2013 às 16:23 09/6, 2013 O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo. Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito. Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é. Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL. excelente! "Be strong. You never know who you are inspiring."
Crie uma conta ou entre para comentar