Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Professora Da Usp Falando Merda

Posts Recomendados

Postado

A professora tem toda a razão. É exatamente assim que os EUA pensam, e é por isso que eles dominam o mundo.

Se o Brasil quiser dominar, tem que pensar assim.

Postado

esses caras que continuam criando tempestades por causa de questoes ideológicas do seculo passado, é foda

nem sei qual é a treta mas aposto que é nada importante mesmo

logo200.png

Postado

o que ela falou está certo: o Brasil está dando uma importância catastrófica à um assunto que não merece

e o cara que contraditou ela, na minha opinião, é quem foi infeliz

ele bateu na tecla do respeito aos bolivianos, mas em nenhum momento a mulher falou sobre falta de respeito à Bolívia ou aos bolivianos, apenas colocou os fatos de maneira, fria sim, mas objetiva

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

nao sei o que é pior...o tal do carlos novaes querendo pagar de "defensor dos pobrezinhos" ou a galera que se indigna com qualquer coisinha...baita preguiça...

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

Nem sei o que aconteceu por qu enão abre face ou youtoba aqui mas vou deixar marcado pra acompanhar

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

A professora tem toda a razão. É exatamente assim que os EUA pensam, e é por isso que eles dominam o mundo.

Se o Brasil quiser dominar, tem que pensar assim.

2

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc.

O que a professora falou é a mais pura verdade.

Postado

O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo.

Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito.

Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é.

Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela...

Postado

Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc.

Sim, o que esses tipos merecem é meu fascista, reacionario, homofobico, patriarcal, machista, opressor, estuprador dedo do meio.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Mas a professora é esquerdista.

Postado

Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela...

isso aí é anto de gente que mama nas tetas do EStado... a noção deles de mundo já se deturpou faz tempo

.....

O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo.

Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito.

Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é.

Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL.

paranauês devidamente distribuidos pra qem quiser ler e aprender... mas quem quiser viver de demagogia, pode tb

logo200.png

Postado

os partidos políticos "esquerdas", que eu nem sei se são mesmo esquerdas, utilizam o discurso vitimista das diversas "minorias" para trazer essas turmas pro lado deles...

eles tb criam a história que o governo é quem cria empregos e que é o governo que fará eles terem boa vida, etc...

toda essa desvirtuação da realidade é resultado de simples campannha política, busca por votos...

mas a mulecada que cresceu ouvindo isso... quem tem tipo 25 anos ou menos... vai fcar com a visão de realidade BEM deturpada

BEM DETURPADA

logo200.png

Postado
  • Autor

os partidos políticos "esquerdas", que eu nem sei se são mesmo esquerdas, utilizam o discurso vitimista das diversas "minorias" para trazer essas turmas pro lado deles...

eles tb criam a história que o governo é quem cria empregos e que é o governo que fará eles terem boa vida, etc...

toda essa desvirtuação da realidade é resultado de simples campannha política, busca por votos...

mas a mulecada que cresceu ouvindo isso... quem tem tipo 25 anos ou menos... vai fcar com a visão de realidade BEM deturpada

BEM DETURPADA

vc tem qntos anos?

Postado

Carlos Novaes é foda pra caralho.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

você sabe o que quer dizer a palavra política?

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

excelente!

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.