Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, estava em cutting, e agora pretendo inciar um bulk e queria mudar o treino

Peso:70kg

Altura: 1,79

Objetivo : hipertrofia

Divisao: Abc2x

Segunda- A

Terça- B

Quarta- C

Ficou assim o treino

https://img818.imageshack.us/img818/8788/gc8.png

uma duvida devo colocar um encolhimento no treino A?? ou com esses exercicios ja irao pegar bem o trapezio?

Postado

realmente faltou 1 composto no treino de triceps escolhe ai paralelas ou supino fechado

peck deck ahhhh sei la cara nao vejo essa vantagem toda no crucifixo isolador é isolador eu nem faria mas vc que sabe

eu gosto push pull legs off repete mas pode ser assim tbm

Postado

Você vai entrar em bulk agora? Já tentou a divisão push/pull, upper/lower? ABC2x é a mesma monotonia de sempre, tá na hora de mudar, rsrsrs.

eu concordo gosto de ab tbm , mas sei la acostumei treinar pernas isolado haha kkkkkkkkkkkkkkkk

eu faço abc por que treino terra - agacho junto sempre gostei assim

Postado
  • Autor

Você vai entrar em bulk agora? Já tentou a divisão push/pull, upper/lower? ABC2x é a mesma monotonia de sempre, tá na hora de mudar, rsrsrs.

nunca tentei ab2x, ate pensei em mandar um, porque a escola anda meio corrida aki e é foda treinar 6x por semana kk... mais sla kk nao sei se vou me dar bem.... a questao de exercicio composto eu sofro mt para executar com meu proprio peso.. igual a barra fixa eu colokei no gravition, e pensei numa paralela mais eu nao consigo ainda........

nao sei se o motivo de nao conseguir executar esses exercicios e o caso de eu nunca ter feito um bulk?? desde que começei a malhar to em cutting.. sera q com o bulk a força aumenta e começo a conseguir executar?? kk

Postado

nunca tentei ab2x, ate pensei em mandar um, porque a escola anda meio corrida aki e é foda treinar 6x por semana kk... mais sla kk nao sei se vou me dar bem.... a questao de exercicio composto eu sofro mt para executar com meu proprio peso.. igual a barra fixa eu colokei no gravition, e pensei numa paralela mais eu nao consigo ainda........

nao sei se o motivo de nao conseguir executar esses exercicios e o caso de eu nunca ter feito um bulk?? desde que começei a malhar to em cutting.. sera q com o bulk a força aumenta e começo a conseguir executar?? kk

cara acho melhor vc dar um off no seu abc reparei melhor vc treina em dias seguidos terra e agacho sua lombar precisa de descanço cara,por que nao treina terra com pernas ja que o terra é muito mais posterior de perna , foi so uma ideia vlw

antes que vire polemica terra - agacho olhem isso https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136870-os-10-exercicios-mais-pesados-da-musculacao/

ja posto ai para evitar polemicas , falou terra - agacho bicho pega aqui vlw

Postado

quanto ao encolhimento seria melhor no treino A de costa ou no Treino B de ombros??ou nem precisaria pq alguns exercicios ja dao um foco no trapezio?

terra pesadao ja da conta muito bem dos trapezios , mas se quizer colocar encolhimento manda ele em costas

Postado
  • Autor

Blz, a galera falou muito para eu trocar o treino para o ab2x, mais resolvi continuar com esse abc2x mesmo para ver os resultados.. entao em si o treino esta bom para abc2x?? a unica coisa q mudei até agora foi no Treino B que eu coloquei Paralelas no lugar de pulley.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.