Postado 29/08/2013 às 16:12 08/29, 2013 Treino já faz quase 2 anos e meio. Quando comecei, pesava 63 kg e hoje estou com 76 kg. Mas desde o começo do ano eu não tenho mais nenhum ganho significativo. Já mudei o treino, habito alimentar e estou a alguns meses sem ganhar nada. O que posso fazer para otimizar meu ganho?
Postado 29/08/2013 às 16:19 08/29, 2013 Treino já faz quase 2 anos e meio. Quando comecei, pesava 63 kg e hoje estou com 76 kg. Mas desde o começo do ano eu não tenho mais nenhum ganho significativo. Já mudei o treino, habito alimentar e estou a alguns meses sem ganhar nada. O que posso fazer para otimizar meu ganho? Poste tudo.. peso, altura, bf, treino, dieta e etc Mas de inicio posso dizer que seu corpo se acostuma com tudo que vc faz, então sempre é preciso mudar, eu estagnei tb, fiz um cutting rápido e voltei pro bulking violento (porem n sujo).. rsrsrs Então é preciso quebrar a homeostase.. tente ser mais inteligente que seu corpo.
Postado 29/08/2013 às 16:22 08/29, 2013 Vc já fez um protocolo de treino voltado a progressão de cargas ou tensão alguma vez????
Postado 29/08/2013 às 16:33 08/29, 2013 Autor O meu treino no momento é esse: TREINO A Mergulho nas paralelas Mergulho por trás (banco) Rosca Francesa unilateral Supino Reto Supino Inclinado Crossover Supino com Halteres TREINO B Rosca Direta Rosca concentrada Martelo Puxador, pegada aberta Encolhimento com barra Remada baixa unilateral Remada articulada TREINO C Leg Press Agachamento livre Stiff Mesa Flexora Panturrilha no banco Panturrilha em pé Adutor Trapézio com barra Levantamento lateral com halteres Shouder Press com halteres fixos ---- Eu tenho 19 anos e 1,84 de altura. Faz mais ou menos um mês que comecei o treino acima. Já fiz treinamento com progressão de cargas sim. Já tensão, ainda não... Editado 29/08/2013 às 16:34 08/29, 2013 por Roberto LP
Postado 29/08/2013 às 16:52 08/29, 2013 espero que essa nao seja as ordens dos exercicios... se for, coloque peito sempre antes de triceps, costas antes de biceps e ombro antes de perna (já que dps de treina perna, oq vc mais quer fazer é morrer hahhaha nao treinar ombro) O meu treino no momento é esse: TREINO A Mergulho nas paralelas Mergulho por trás (banco) ao inves de fazer dois mergulhos, faça um mergulho e um supino pegada fechada (aprox 30cm de distancia entre as maos), recomendo ficar com a paralela como ex de mergulho Rosca Francesa unilateral Supino Reto * Supino Inclinado Crossover Supino com Halteres * nao precisa fazer supino reto com barra e com halteres, escolha oq for melhor pra vc e faça só esse TREINO B Rosca Direta Rosca concentrada Martelo (eu gosto de chin-ups no meu treino de biceps, acho que é interessante vc colocar no teu tbm) Puxador, pegada aberta Encolhimento com barra Remada baixa unilateral Remada articulada TREINO C Leg Press Agachamento livre Stiff Mesa Flexora acho que um stiff bem feito dispensa uma flexora Panturrilha no banco Panturrilha em pé Adutor eu acho adutor/abdutor bobagem mas seila, vc que manda Trapézio com barra vc já faz trapézio no dia anterior (costas), deixe-o só lá Levantamento lateral com halteres Shoulder Press com halteres fixos ---- Eu tenho 19 anos e 1,84 de altura. Faz mais ou menos um mês que comecei o treino acima. Já fiz treinamento com progressão de cargas sim. Já tensão, ainda não...
Postado 29/08/2013 às 16:55 08/29, 2013 Nossa, o cara faz músculo menor antes de músculo grande.. . . Costas --> Bíceps Peito --> tríceps, ombro
Postado 29/08/2013 às 16:57 08/29, 2013 - Algum motivo lógico para os braços virem antes do peito e das costas ?? (nada do que você disser vai me parecer um bom motivo) - Falta frequência, você treina cada músculo só 1 vez na semana. - Não tem nem remada curvada nem barra fixa no dia de costas. Quando falamos em costas, temos barra fixa, remada curvada e o resto tudo que existir...
Postado 29/08/2013 às 17:28 08/29, 2013 Autor Essa aí não é a ordem certa não. Fui colocando conforme lembrei primeiro.
Postado 29/08/2013 às 18:44 08/29, 2013 O teu treino está ruim, mas depois de um tempo você não consegue ganhos como antes. No começo ganha 2kg no mes, passa pra 1,5Kg , depois 1Kg e assim por diante, e fica cada vez mais difícil progredir carga.
Crie uma conta ou entre para comentar