Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol - [Finalizado]

Posts Recomendados

Postado

Dieta ruim! Ingestao calorica muito baixa...

Reformule a dieta!! Eu que sou eu como igual uma cavala nordestina!

Ciclo? Muuuuuito baixa a dosagem! Da uma pesquisada e investe mais!!!

Diferença? Claro que dá! Antes vc nao tomava nada, oras. Mas nao garanto que os resultados sejam satisfatórios...

Seriam beeeeem melhores se investisse mais. Dá uma estudada. Leia muuuuito. Se informe com quem manja da parada.

Faltou mta pesquisa colega.

Boa sorte!! :)

Postado

Valeu ai pessoal, mas vou terminar esse ciclo agora.. próximo vou melhorar. valeu e segue junto.

Final vou postar fotos, é que realmente quero apenas definir, e vou aumentar as proteínas da dieta ;)

Postado (editado)

Valeu ai pessoal, mas vou terminar esse ciclo agora.. próximo vou melhorar. valeu e segue junto.

Final vou postar fotos, é que realmente quero apenas definir, e vou aumentar as proteínas da dieta ;)

o stano n vai te definir,isso é uma coisa q pode tirar da cabeça,ele apenas vai dar um polida no shape,deixar com um aspecto mais denso.

Vc devia ter ido de testosterona,mesmo em doses baixas é melhor p o teu objetivo,ou se tem medo de agulhas,oxandrolona.

EDIT:Bro,antes de iniciar um ciclo,mostra ele aq p ver oq a galera acha.Não fica desperdiçando saúde e dinheiro a toa.

Editado por GigaBrah
Postado (editado)

Okok... Continue o ciclo!

Mas entao, arregaça na dieta. Tira essa ideia da cabeça de "2 colheres disso... 3 pedacos daquilo".

Use uma balança e faça os calculos da sua necessiade de carbo proteina e fat e converta na quantidade de alimento. Quando vc aprrnder suas quantidades PESADAS, vc ira pelo olhometro e pela sus fome e o tipo de treino do dia.

Mestre waldemar disse que as pesagens de comida sao validas no aprendizado da nova dieta e que depois se come somente com base nela, treino, gasto calorico que tera no dia. Sao fatores importantes!!!

A ingestao proteica é muito importante nessa fase. Eu faço pouco mais de 3g/kg. Entao sobe issaê!

Outra coisa, alimentos LIMPOS se o objetivo é dar uma enxugada (essa enxugada sera peka DIETA e nao pelo stano!!!!!) A menos que vc siga IIFYM!

Boa sorte e acompanhando!

Editado por KakaSC
Postado

o stano n vai te definir,isso é uma coisa q pode tirar da cabeça,ele apenas vai dar um polida no shape,deixar com um aspecto mais denso.

Vc devia ter ido de testosterona,mesmo em doses baixas é melhor p o teu objetivo,ou se tem medo de agulhas,oxandrolona.

EDIT:Bro,antes de iniciar um ciclo,mostra ele aq p ver oq a galera acha.Não fica desperdiçando saúde e dinheiro a toa.

To ligado. Valeu ai pelas dicas. Segue junto
Postado

Mas entao, arregaça na dieta. Tira essa ideia da cabeça de "2 colheres disso... 3 pedacos daquilo".

Use uma balança e faça os calculos da sua necessiade de carbo proteina e fat e converta na quantidade de alimento. Quando vc aprrnder suas quantidades PESADAS, vc ira pelo olhometro e pela sus fome e o tipo de treino do dia.

Mestre waldemar disse que as pesagens de comida sao validas no aprendizado da nova dieta e que depois se come somente com base nela, treino, gasto calorico que tera no dia. Sao fatores importantes!!!

A ingestao proteica é muito importante nessa fase. Eu faço pouco mais de 3g/kg. Entao sobe issaê!

Outra coisa, alimentos LIMPOS se o objetivo é dar uma enxugada (essa enxugada sera peka DIETA e nao pelo stano!!!!!) A menos que vc siga IIFYM!

Kaka disse tudo!!!

Compra uma Creatina pro pós ciclo man! Ela vai dar uma ajudada a segurar seus resultados junto com um tcp bacana. como o ciclo ta pequeno com dosagens baixas um clomid + tribulus + ZMA (pode mandar manipular TT e ZMA sai mais em conta) já vai ficar bacana!

De resto treine como se sua vida dependesse disso! hehehe

Postado

Entendi! Vou aumentar a quantidade de alimentos. Pelo meu peso deveria comer 4000kcal por dia, acredito que pra cutting mandando 2000kcal está bom. Vou aumentar umas 800kcal por dia. Continue acompanhando.. Final do ciclo tem fotos!

Kaka disse tudo!!!

Compra uma Creatina pro pós ciclo man! Ela vai dar uma ajudada a segurar seus resultados junto com um tcp bacana. como o ciclo ta pequeno com dosagens baixas um clomid + tribulus + ZMA (pode mandar manipular TT e ZMA sai mais em conta) já vai ficar bacana!

De resto treine como se sua vida dependesse disso! hehehe

Podecre! Mas minha tpc vou usar o tamox eo tribulus! Vou comprar uma creatina pra mandar junto, valeu aí quem ta ajudando.. Segue junto
Postado

Quando eu falo por aq que como no feeling os caras só faltam me apedrejar xD

To ligado. Valeu ai pelas dicas. Segue junto

Acompanhando

Postado (editado)

Quando eu falo por aq que como no feeling os caras só faltam me apedrejar xD

Acompanhando

vaaaleu, segue junto~! é noix

@RELATO 6 dia

Tudo tranquilo, finais de semana não treino! vamo que vamo.

Como meu BF é baixo, consegui uma dilatação melhor já.

Aumento de força nos treinos muito boa também ;)

Editado por JuniorRech
Postado

TO SEGUINDO TAMBÉM MAN, TO TERMINANDO UM CICLO DE DECA E DURA AGORA E TAVA PENSANDO EM TOMAR UM DE STANO DAQUI A 3 MESES, SÓ QUE O MEU VAI SER 1ML INJETADA A CADA 2 DIAS NO CASO SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, AINDA TO PESQUISANDO BASTANTE SOBRE ESSE CICLO DE STANO POIS TO ACABANDO O MEU CICLO DE 8 SEMANAS AGORA PORÉM ACHO QUE VACILEI NAS DOSAGENS TIVE UM ALMENTO DE 5KG ATÉ AGORA O BOM QUE A bf CONTINUOU A MESMA, ENTÃO POSTE AÍ O QUE VOCÊ TA ACHANDO POIS ISSO VAI INFLUENCIAR NA MINHA DECISÃO

Postado

TO SEGUINDO TAMBÉM MAN, TO TERMINANDO UM CICLO DE DECA E DURA AGORA E TAVA PENSANDO EM TOMAR UM DE STANO DAQUI A 3 MESES, SÓ QUE O MEU VAI SER 1ML INJETADA A CADA 2 DIAS NO CASO SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, AINDA TO PESQUISANDO BASTANTE SOBRE ESSE CICLO DE STANO POIS TO ACABANDO O MEU CICLO DE 8 SEMANAS AGORA PORÉM ACHO QUE VACILEI NAS DOSAGENS TIVE UM ALMENTO DE 5KG ATÉ AGORA O BOM QUE A bf CONTINUOU A MESMA, ENTÃO POSTE AÍ O QUE VOCÊ TA ACHANDO POIS ISSO VAI INFLUENCIAR NA MINHA DECISÃO

Opa.. podecre irmão vou relatar todo dia aí meus ganhos e no final do ciclo vai ter fotos ;)

Segue junto, valeu

Postado (editado)

Seguindo aqui irmão, e suas taxas fez exames? Stano sozinho aumentaria prolactina?

Eai brother.. não fiz exames ainda, quando terminar o ciclo vou fazer.

Cara acredito que não, porque até onde eu sei ele ajuda a baixar a prolac.

segue junto ai, valeu.. final do ciclo tem fotos ;)

Editado por JuniorRech
Postado

@RELATO 8 DIA

Bom galera, cheguei agora do treino! (Bíceps/Tríceps/Antebraço)

Senti muita força, energia, músculos mais inchados e definidos..

Dieta tudo certo, alterei algumas coisas, aumentei as KCAL e vamo que vamo.

Já estou com 40mg por dia agora e isso ai, valeu quem ta acompanhando ;)

Postado

"*** TREINO:

Segunda : Bíceps/Tríceps/antebraço

Terça : Peito/Perna

Quarta : Costa/Ombro/Trapézio

Quinta : Repete segunda feira

Sexta : Repete terça feira. "

É sério que você treina costa/ombro/trapézio só uma vez na semana enquanto treina mais os outros músculos?
Faz isso não, sério mesmo! Eu fiz isso e desenvolvi peito, braço, costa, mas fiquei com pouquíssimo ombro e pernas e me arrependo muito.

Postado (editado)

"*** TREINO:

Segunda : Bíceps/Tríceps/antebraço

Terça : Peito/Perna

Quarta : Costa/Ombro/Trapézio

Quinta : Repete segunda feira

Sexta : Repete terça feira. "

É sério que você treina costa/ombro/trapézio só uma vez na semana enquanto treina mais os outros músculos?

Faz isso não, sério mesmo! Eu fiz isso e desenvolvi peito, braço, costa, mas fiquei com pouquíssimo ombro e pernas e me arrependo muito.

Pois é.. tava pensando nisso esses dias. Acho que vou intercalar.. em uma sexta faço costa/ombro/trapézio.

Na outra mudo denovo, e assim vai indo.. to ligado nisso ai, valeu pela dica. segue junto

Editado por JuniorRech
Postado

se vc fizer abc, sendo pernas o C

vc pode treinar 2x os superiores e 1x os inferiores... foda-se que vai treinar menos perna... mas vai melhorar mais os superiores

... eu se conseguisse, tentaria essa dieta com alto déficit mesmo, acho que mesmo que perder massa magra não será muita, e stano acho que assim como oxan derivados de dht são muito bons pra quemar gordura... entao acho que vale a pena arriscar...

treino faz assim:

a: peito, ombro triceps

b: costa, biceps, trapezio

c pernas

treina com volume baixo, não treine pra crescer nem aumentar carga, faz um 3x10 de boa

posta fotos ae cara... hoje... e depois no fim do ciclo

valeu!

Postado

se vc fizer abc, sendo pernas o C

vc pode treinar 2x os superiores e 1x os inferiores... foda-se que vai treinar menos perna... mas vai melhorar mais os superiores

... eu se conseguisse, tentaria essa dieta com alto déficit mesmo, acho que mesmo que perder massa magra não será muita, e stano acho que assim como oxan derivados de dht são muito bons pra quemar gordura... entao acho que vale a pena arriscar...

treino faz assim:

a: peito, ombro triceps

b: costa, biceps, trapezio

c pernas

treina com volume baixo, não treine pra crescer nem aumentar carga, faz um 3x10 de boa

posta fotos ae cara... hoje... e depois no fim do ciclo

valeu!

Beleeza, valeu ai brother!

Vou fazer esse treino essa semana pra ver então..

Sobre a dieta estou aumentando a quantidade de comida no pós treino! estava mandando apenas uma barra de cereal.. tava foda mas é isso ai.

Segue junto !!

Postado

É, nunca fui muito fã de perna também não!! uheuheuhe

Mas ombro e trapézio são essenciais, principalmente ombro! Agora que o meu está começando a "sair"...

Postado

É, nunca fui muito fã de perna também não!! uheuheuhe

Mas ombro e trapézio são essenciais, principalmente ombro! Agora que o meu está começando a "sair"...

É foda, também n curto treinar muito as pernas não.

Sempre valorizei mais a parte de cima do meu corpo hahah

Postado (editado)

Esta sentindo alguma coisa diferente com o stano?

Cara estou sim, bastante força nos treinos, energia..

Músculos já estão mais inchados, definidos.. gostei bastante até agora.

Colaterais só estou estressado, me irrito com qualquer coisa.. no mais tranquilo ;)

Editado por JuniorRech
Postado

man, se fosse você cortava as barras de cereais e colocava mais comida nisso aí, como você disse que ta fazendo, e treina perna pelo menos 2x na semana pois o treino de perna melhora no processo de crescimento dos superiores também, e não segue um regra como essa de treino, treina pesado e aí você só repete quando não estiver mais sentindo dor no musculo, e o musculo que você malhar e não sentir dor no dia posterior é pq você não malhou direito, então repete ele 2 dias depois. O stress é foda mesmo, to nervoso com qualquer coisa nessa ultima semana de deca e dura!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...