Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bom ... tenho muita gordura no peito e na barriga , na foto pode nao parece muito no peito ,mas de lado é bem visivel esse aspecto arredondado na parte de baixo do peito é só gordura se puxar consigo formar na mao uma bola de gordura do tamanho de uma maça rsrs

minha duvida tenho anda de musculo na parte superior , será dificil preencher ou pode ser algum defeito mesmo meu ? e meus pensamentos me levaram a dúvida : se com crescimento muscular dos ombros ,peito superior e costas essa gordurinha do peito se espalharia e disfarçaria mais ? tipo acho meu peito caido e tal rs eae ?

nGNkvn.jpg

Editado por nick11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a 5 meses na academia com o objetivo de hipertrofia, porem errei na alimentaçao, comendo carbo de mais, acabei ganhando muita gordura.

Estou no momento com 22% de bf,

Altura: 1,65

Peso: 64,5

Massa magra: 15% apenas

Lembrando que tenho muito pouca massa muscular, gostaria de começar uma nova dieta, mas não sei realmente o que devo fazer, pois se eu fizer um cutting ficaria muito magro e acabaria me frustrando ainda mais.

Por favor opinem com educação.

Obrigado desde já.

YpQRJb.jpg
JV1iq2.jpg
wJ9nE4.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a 5 meses na academia com o objetivo de hipertrofia, porem errei na alimentaçao, comendo carbo de mais, acabei ganhando muita gordura.

Estou no momento com 22% de bf,

Altura: 1,65

Peso: 64,5

Massa magra: 15% apenas

Lembrando que tenho muito pouca massa muscular, gostaria de começar uma nova dieta, mas não sei realmente o que devo fazer, pois se eu fizer um cutting ficaria muito magro e acabaria me frustrando ainda mais.

Por favor opinem com educação.

Obrigado desde já.

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Bulk até uns 70kg até o final do ano depois um cutt bem feito para dar uma diminuída na graxa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk ou cut?


Comecei a 5 meses na academia com o objetivo de hipertrofia, porem errei na alimentaçao, comendo carbo de mais, acabei ganhando muita gordura.

Estou no momento com 22% de bf,

Altura: 1,65

Peso: 64,5

Massa magra: 15% apenas

Lembrando que tenho muito pouca massa muscular, gostaria de começar uma nova dieta, mas não sei realmente o que devo fazer, pois se eu fizer um cutting ficaria muito magro e acabaria me frustrando ainda mais.

Por favor opinem com educação.

Obrigado desde já.

YpQRJb.jpg
JV1iq2.jpg
wJ9nE4.jpg



Eu queimaria toda a banha primeiro... qd eu comecei eu era mt gordo, e fui desenvolvendo massa ao invés de emagrecer primeiro... foi mt mais dificil. Sou inexperiente no assunto então posso estar completamente errado tb... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tentei criar um tópico, entretanto não consegui. Em detrimento disto, optei por vir aqui pedir dicas a vocês. Tenho 1,69cm de altura e 78kg. Não tenho um shape magnífico, mas também não é um shape ridículo. Pois bem, estou em cutting, secando e tal, porém minha pele não está mais afinando, principalmente na região do abdome. Alguém teria uma dica além de dieta e aeróbico? Abaixo segue a foto do meu abdome. https://imagizer.imageshack.us/v2/340x605q90/661/KcPnxN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero deixar minha contribuição para todos que buscam bulking ou cutting, não achei muita graça nisso nao, estava com 73 kilos fiz um bulking de 90 dias fui para 80 kilos, depois + 90 dias de cutting cai para 75 kilos, enfim 6 meses me fudendo todo dia focado na dieta, suplementação, treino e descanço para ganhar só 2 kilos de musculos em 6 meses, na minha avaliação muito sacrificio para pouco resultado, pois se tivesse partido dos 73 na intenção de aumentar massa sem aumentar bf tinha atingido o mesmo resultado ou até mais sem muitos sacrificios.

enfim essa foi minha experiencia com bulking e cutting (não gostei)

acho melhor secar, manter bf em torno de 15% e focar em crescer só massa magra. #ficaadica

se alguem teve experiencias melhores poste ai

falow

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero deixar minha contribuição para todos que buscam bulking ou cutting, não achei muita graça nisso nao, estava com 73 kilos fiz um bulking de 90 dias fui para 80 kilos, depois + 90 dias de cutting cai para 75 kilos, enfim 6 meses me fudendo todo dia focado na dieta, suplementação, treino e descanço para ganhar só 2 kilos de musculos em 6 meses, na minha avaliação muito sacrificio para pouco resultado, pois se tivesse partido dos 73 na intenção de aumentar massa sem aumentar bf tinha atingido o mesmo resultado ou até mais sem muitos sacrificios.

enfim essa foi minha experiencia com bulking e cutting (não gostei)

acho melhor secar, manter bf em torno de 15% e focar em crescer só massa magra. #ficaadica

se alguem teve experiencias melhores poste ai

falow

espero ter ajudado.

Vou te ajudar então, quem disse que o objetivo do bulking é ficar virado em banha? Se tu tá ganhando peso(músculo) tu está em bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...