Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treinar Sem Whey

Posts Recomendados

Postado

Eae

Meu primeiro tópico aqui,mas há algum tempo já venho tirando dúvidas nos fóruns desse site.

treino faz cerca de 3 semanas,só ganhei 1 kg,pois venho investindo em suplementos e deixando a dieta de lado

já tomei hiper da integralmedica,universal,new millen(acho que é esse o nome),e malto + whey da ON.

o hiper que eu tomei já na academia foi somente o da new m.,pois os outros suplementos eu tomava em casa :confused02:

foi um erro ,pois tomei suplementos de ótima qualidade mas de maneira errada.

agora to com uma creatina,mas ainda nao a usei porque fiquei doente e ainda nao estou capacitado para treinar.

a minha pergunta é : se eu somente montar uma dieta equilibrada e treinar tendo ela como base,ao invés de só tomar shakes pré treino,terei melhores resultados certo?o problema é que nao sei onde achar proteína de rápida absorçao pro pós,aí que eu peço a ajuda de vocês,

obrigado

Postado

Não precisa ser rapida absorção a proteina pro pós, só um carbo de alto IG para aumentar sua insulina e levar os aminoacidos que estao "perdidos" para célula.

Depois de 15 minutos voce faz uma refeição de alguma proteina ..

Falei isso com base em 1 video do leandro twin e pressupondo que voce tenha uma boa refeição pré treino

Postado

Que absurdo cara, deixou a dieta de lado pra comprar suplemento? Vai pesquisar um pouco.

comida >>>>>>>>>>>>>>>>>>> suplemento

Amor é lei. Amor sob vontade.

Postado
  • Autor

nao é questao de nao ter pesquisado cara,o problema é que montar uma dieta com 29 de proteína 6 vezes ao dia também nao sai mt barato.

Fiorex

a academia fica a uns 10 minutos de casa,eu levava meu shake pra academia,mas parei,alguns disseram que nao é bom tomar o shake imediatamente após o treino,algo relacionado à corrente sanguínea,nao lembro direito,o que você acha?

meu hiper tem 127g de carbo,27 de proteína,é eficaz tomá-lo também no pós treino?

nao dá pra bancar whey sempre,mas sempre vo poder comprar malto e creatina,whey eu encomendo,demora pra chegar

Postado

montar uma dieta com 29 de proteína?

como assim?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Só pelo que você já gastou em suplementos balonie, já daria pra fazer uma bela duma dieta, ainda mais que você tem 3 semanas de treino e qualquer 100g de proteína já lhe trará resultados.

Postado
  • Autor

174 gr de proteína por dia é o que meu corpo precisa,daí divide em 6 refeiçoes de 29g de proteína pra dar isso,saca?

isso sao as proteínas ,tbm tem kcal e carbo.

entao cara,é realmente mais eficaz bolar uma dieta do que gastar com whey da on,mas eu teria que consumir grande quantidade de carne/laticínio,

seria uma gasto semanal,já o gasto dos suplementos sao mensais,a nao ser que eu esteja fazendo errado.

como vocês fazem?

Postado

174 gr de proteína por dia é o que meu corpo precisa,daí divide em 6 refeiçoes de 29g de proteína pra dar isso,saca?

isso sao as proteínas ,tbm tem kcal e carbo.

entao cara,é realmente mais eficaz bolar uma dieta do que gastar com whey da on,mas eu teria que consumir grande quantidade de carne/laticínio,

seria uma gasto semanal,já o gasto dos suplementos sao mensais,a nao ser que eu esteja fazendo errado.

como vocês fazem?

cara eu uso 180gramas de proteína por dia e não tomo whey a meses...

não precisa dividir em 6 porções...

é consumo diário cara...

senão você vai pirar.

A unico suple que compro as vezes é albumina.

De resto vou com clara de ovo pasteurizada e é facil demais conseguir minhas prots assim.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

a maioria dos Suplementos só tem grande mercado porque são práticos.

é mais fácil gastar 2min preparando whey numa coqueteleira do que 15min cozinhando frango ou fazendo um omelete.

Mas é so isso, praticidade.

se puder, invista num multivitaminico + whey (caso necessite).

não precisa dividir certinho em 6 refeições. Aliás, nem PRECISA ser necessariamente seis refeições.

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

montar uma dieta com 29 de proteína?

como assim?

so malto e uma dose de whey

da pra fazer man

vai crescer pra caralho

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.