arthurcbl Postado Novembro 13, 2017 às 12:12 Postado Novembro 13, 2017 às 12:12 Em 10/11/2017 em 11:12, Harveysk disse: Conheci esse cara em porto alegre, tive um breve papo com o mesmo, onde ele afirmou NUNCA ter usado nenhum tipo de anabolizante, e ter esse shape pois ele treina desde 1999 O que vcs acham, é possível ser verdade, ou ele tá mentindo? Os : Ele disse ter 45 de braço Tiago Safadão, ele afirma, mas com certeza não é puro.
Green Bay BG Postado Novembro 14, 2017 às 13:34 Postado Novembro 14, 2017 às 13:34 Acho DIFÍCIL SER DEMAIS...Mas quantos aqui já treinaram SÉRIO E FIZERAM DIETA SÉRIA POR 17 AAAANOS??? É tempo bagarai.kkkkkkkkkkkkk, EU particularmente n conheço ninguém pessoalmente q tenha esse tempo todo de treino DIREITO! Pode ser q seja possível e poucos vao fazer esse "teste".
lukao1993 Postado Novembro 14, 2017 às 13:37 Postado Novembro 14, 2017 às 13:37 Agora, Green Bay BG disse: Acho DIFÍCIL SER DEMAIS...Mas quantos aqui já treinaram SÉRIO E FIZERAM DIETA SÉRIA POR 17 AAAANOS??? É tempo bagarai.kkkkkkkkkkkkk, EU particularmente n conheço ninguém pessoalmente q tenha esse tempo todo de treino DIREITO! Pode ser q seja possível e poucos vao fazer esse "teste". Pode treinar por 142 anos seguidos e regrados de quiser, o corpo humano tem um limite natural
Caxaceiro Postado Novembro 14, 2017 às 13:48 Postado Novembro 14, 2017 às 13:48 (editado) 14 minutos atrás, Green Bay BG disse: Acho DIFÍCIL SER DEMAIS...Mas quantos aqui já treinaram SÉRIO E FIZERAM DIETA SÉRIA POR 17 AAAANOS??? É tempo bagarai.kkkkkkkkkkkkk, EU particularmente n conheço ninguém pessoalmente q tenha esse tempo todo de treino DIREITO! Pode ser q seja possível e poucos vao fazer esse "teste". Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe. Mas mesmo assim o shape dele não é grandes coisas, ele é anãozinho. Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias. Editado Novembro 14, 2017 às 13:49 por Caxaceiro Ulfburk reagiu a isso 1
Green Bay BG Postado Novembro 14, 2017 às 16:09 Postado Novembro 14, 2017 às 16:09 2 horas atrás, Caxaceiro disse: Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe. Mas mesmo assim o shape dele não é grandes coisas, ele é anãozinho. Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias. então é um cara q precisa de ajuda...tantos furos e ainda insiste...só pode gostar de ser zuado.
lorenzo_EP Postado Novembro 14, 2017 às 17:38 Postado Novembro 14, 2017 às 17:38 4 horas atrás, Green Bay BG disse: Acho DIFÍCIL SER DEMAIS...Mas quantos aqui já treinaram SÉRIO E FIZERAM DIETA SÉRIA POR 17 AAAANOS??? É tempo bagarai.kkkkkkkkkkkkk, EU particularmente n conheço ninguém pessoalmente q tenha esse tempo todo de treino DIREITO! Pode ser q seja possível e poucos vao fazer esse "teste". 4 horas atrás, lukao1993 disse: Pode treinar por 142 anos seguidos e regrados de quiser, o corpo humano tem um limite natural Eu treino há 17 anos, sem hormônios. Com dieta regrada, há uns 7 anos. Faz uns dois anos que meu peso só oscila em torno dos 80kg, e não aparento ser hormonizado. Sei que já tô no meu limite natural.
difusao Postado Novembro 14, 2017 às 20:21 Postado Novembro 14, 2017 às 20:21 2 horas atrás, Alex Ruiz disse: Eu treino há 17 anos, sem hormônios. Com dieta regrada, há uns 7 anos. Faz uns dois anos que meu peso só oscila em torno dos 80kg, e não aparento ser hormonizado. Sei que já tô no meu limite natural. No avatar eh tu?
mut4nt3 Postado Novembro 14, 2017 às 21:44 Postado Novembro 14, 2017 às 21:44 8 horas atrás, lukao1993 disse: Pode treinar por 142 anos seguidos e regrados de quiser, o corpo humano tem um limite natural Falam muito no limite natural mas ninguem nunca atingiu antes de por a bola pra dentro
YksuhJ Postado Novembro 14, 2017 às 21:45 Postado Novembro 14, 2017 às 21:45 7 horas atrás, Caxaceiro disse: Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe. Mas mesmo assim o shape dele não é grandes coisas, ele é anãozinho. Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias. Sério? nunca ouvi falar desse kr uhasudhuasdasd 1 minuto atrás, mut4nt3 disse: Falam muito no limite natural mas ninguem nunca atingiu antes de por a bola pra dentro E como vai saber se atingiu? O corpo vai falar ''Você atingiu seu limite natural, agora pode ciclar'' (leia com a voz do Google Tradutor)
I'llFail Postado Novembro 14, 2017 às 21:50 Postado Novembro 14, 2017 às 21:50 4 minutos atrás, mut4nt3 disse: Falam muito no limite natural mas ninguem nunca atingiu antes de por a bola pra dentro Será mesmo? Já vi exemplos aqui mesmo no forum.
mut4nt3 Postado Novembro 14, 2017 às 21:51 Postado Novembro 14, 2017 às 21:51 5 minutos atrás, YksuhJ disse: Sério? nunca ouvi falar desse kr uhasudhuasdasd E como vai saber se atingiu? O corpo vai falar ''Você atingiu seu limite natural, agora pode ciclar'' (leia com a voz do Google Tradutor) É por esse motivo que não existe limite. Isso é só pretexto pra usar bola.
YksuhJ Postado Novembro 14, 2017 às 21:53 Postado Novembro 14, 2017 às 21:53 1 minuto atrás, mut4nt3 disse: É por esse motivo que não existe limite. Isso é só pretexto pra usar bola. Hm... talvez sim, talvez não Acho q no máximo vai melhorando alguns aspectos, mas crescer sem parar é embaçado d imaginar
vizerdrix Postado Novembro 14, 2017 às 23:05 Postado Novembro 14, 2017 às 23:05 Não adianta, hoje em dia é meio perda de tempo malhar natural. Tu vais perder um tempo da porra na academia, e seguindo dieta regradíssima, enquanto teu brother hormonizado segue dieta da revista Marie Claire, bebe no final de semana, fuma, dorme mal, etc, e ainda assim terá um shape mil vezes melhor do que o teu. Quer shape de monstro e ter tempo para estudar, trabalhar, sair, etc? Pois só há um caminho: bujão.
Zé Ninguém Postado Novembro 14, 2017 às 23:14 Postado Novembro 14, 2017 às 23:14 8 minutos atrás, vizerdrix disse: Não adianta, hoje em dia é meio perda de tempo malhar natural. Nem todo mundo malha para ficar monstrão. Em alguns casos vale a pena se manter natural -- e nem tem porquê ciclar. Eu estaria feliz para caralho com um shape pequeno porém definido.
Roque Matheus Postado Novembro 14, 2017 às 23:17 Postado Novembro 14, 2017 às 23:17 (editado) 13 minutos atrás, vizerdrix disse: Não adianta, hoje em dia é meio perda de tempo malhar natural. Tu vais perder um tempo da porra na academia, e seguindo dieta regradíssima, enquanto teu brother hormonizado segue dieta da revista Marie Claire, bebe no final de semana, fuma, dorme mal, etc, e ainda assim terá um shape mil vezes melhor do que o teu. Quer shape de monstro e ter tempo para estudar, trabalhar, sair, etc? Pois só há um caminho: bujão. Se teu amigo se jogar da ponte tu também vai? Porque é isso que ele vai estar fazendo kkkkk estilo de vida do zyzz porra. Discordo, Quem gosta de treinar faz porque gosta, sendo natural ou hormonizado. Perda de tempo é ciclar para depois perder o que ganhou e se bobear levar uns colaterais pra vida toda. Editado Novembro 14, 2017 às 23:19 por Roque Matheus Carol_Braga, MarcosMakaveli e matheus scr reagiu a isso 3
Ulfburk Postado Novembro 14, 2017 às 23:55 Postado Novembro 14, 2017 às 23:55 10 horas atrás, Caxaceiro disse: Esse papo dele é mentira de 17 anos, até uns 6 anos atras ele tinha um shape bem fraco. Dai do nada depois de 11 treinos ele começou a evoluir, quem conhece ele sabe. Mas mesmo assim o shape dele não é grandes coisas, ele é anãozinho. Já foi flagrado oferecendo boldenona pra um fake de uma mina dum amigo pra carcar ela já foi flagrado com a farmacia do Tio Edson, tem muitas historias. Lembro dessas paradas. Saudades da FAM hahaha oxan80 approved
vizerdrix Postado Novembro 15, 2017 às 00:32 Postado Novembro 15, 2017 às 00:32 1 hora atrás, Zé Ninguém disse: Nem todo mundo malha para ficar monstrão. Em alguns casos vale a pena se manter natural -- e nem tem porquê ciclar. Eu estaria feliz para caralho com um shape pequeno porém definido. Ai depois que tu tiver esse shape vai querer um melhor, e depois um melhor ainda, e assim sucessivamente, pelo menos com esteroides você chega no shape em bem menos tempo e com metade do esforço. 1 hora atrás, Roque Matheus disse: Se teu amigos e jogar da ponte tu também vai? Porque é isso que ele vai estar fazendo kkkkk estilo de vida do zyzz porra. Discordo, Quem gosta de treinar faz porque gosta, sendo natural ou hormonizado. Perda de tempo é ciclar para depois perder o que ganhou e se bobear levar uns colaterais pra vida toda. Perda de tempo é passar anos sacrificando estudo, trabalho, lazer ou hobbies pra meter um shape "fortinho". Quem quer qualidade de vida vai fazer musculação apenas como modalidade esportiva (tipo PL, LPO, Crossfit, etc). Musculação pra meter shape é pura vaidade (o que não é um problema por si mesmo, mas pode virar um problema a partir do momento que você sacrifica parte significativa da sua vida em prol dessa vaidade fútil).
Zé Ninguém Postado Novembro 15, 2017 às 00:44 Postado Novembro 15, 2017 às 00:44 13 minutos atrás, vizerdrix disse: Ai depois que tu tiver esse shape vai querer um melhor, e depois um melhor ainda, e assim sucessivamente, pelo menos com esteroides você chega no shape em bem menos tempo e com metade do esforço. Não projete sua vaidade e preferências nos outros. Roque Matheus reagiu a isso 1
mut4nt3 Postado Novembro 15, 2017 às 04:32 Postado Novembro 15, 2017 às 04:32 Incrível como tem gente fútil por aqui Os caras acham que treinar é ficar grandão nossaaaaaaaaa tem que tomar bola porraaaaaaa... Meu Deus.. e quando bota foto de gente que de fato é natural, fica duvidando pra esconder a frustração de ter ido pra bola porque a genética é de quem não cresce
vizerdrix Postado Novembro 15, 2017 às 09:23 Postado Novembro 15, 2017 às 09:23 4 horas atrás, mut4nt3 disse: Incrível como tem gente fútil por aqui Os caras acham que treinar é ficar grandão nossaaaaaaaaa tem que tomar bola porraaaaaaa... Meu Deus.. e quando bota foto de gente que de fato é natural, fica duvidando pra esconder a frustração de ter ido pra bola porque a genética é de quem não cresce Meu fi, eu não uso esteróides kkkkkkk
225618_1442526771 Postado Novembro 15, 2017 às 10:33 Postado Novembro 15, 2017 às 10:33 O físico do ator que fez Heitor no filme troia, eu acho que dá pra chegar natural. E, é um bom shape. Samuel Fagundes reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Novembro 15, 2017 às 11:29 Postado Novembro 15, 2017 às 11:29 15 horas atrás, difusao disse: No avatar eh tu? Sim. 12 horas atrás, vizerdrix disse: Não adianta, hoje em dia é meio perda de tempo malhar natural. Tu vais perder um tempo da porra na academia, e seguindo dieta regradíssima, enquanto teu brother hormonizado segue dieta da revista Marie Claire, bebe no final de semana, fuma, dorme mal, etc, e ainda assim terá um shape mil vezes melhor do que o teu. Quer shape de monstro e ter tempo para estudar, trabalhar, sair, etc? Pois só há um caminho: bujão. Perda de tempo? Ok. Acho que tenho um pouco mais de qualidade de vida que o cara que fuma, bebe, e toma hormônios. E daqui 10 ou 20 anos, nem preciso te falar quem vai tá melhor. 52 minutos atrás, 225618_1442526771 disse: O físico do ator que fez Heitor no filme troia, eu acho que dá pra chegar natural. E, é um bom shape. Sim, dá.
VND_138 Postado Novembro 15, 2017 às 14:25 Postado Novembro 15, 2017 às 14:25 Pelo amor de Deus. Cada um faz o que quer. Nunca devemos achar que nossa concepção é a verdade absoluta. Cada um faz o que acha que deve ser feito e é melhor pra si. Se quiser ser natural, seja. Se não, toma bola e seja feliz.
Thiago_Machado Postado Novembro 15, 2017 às 21:02 Postado Novembro 15, 2017 às 21:02 Esse ultimo shape que postaram do cara de bandana sou eu, vocês tão por fora de muita coisa, vou resumir. No ano de 2011 eu tinha um shape volumoso em Off de 86kg, fiz um cutting com alta proteína e cai pra 81kg fibradaço. O pessoal da maromba dessa época ficou de cara porque naquela época poucos tinham resultados sem anabols, ninguém conhecido mesmo. Era uma época fraca de shape pra musculação na internet porque o facebook não bombava ainda. Nisso, apareci com um shape tenso, bem definido.. E a mulecada da Fam começou a duvidar porque o shape tava melhor do que muito hormonizados de lá. Então, alguns influentes começaram a fazer montagens. E uma delas é um diálogo fake entre um perfil meu e um outro perfil de mulher. Nesse diálogo montado mostra eu lidando com anabols. Então já postaram isso numas páginas do FB e espalharam nos grupos pra fazer a massa pensar que eu tomava anabolizantes mesmo. Um dos haters que ajudou a propagar essa e outras mentiras pra me difamar é esse ''caxaceiro'', que tá postando no tópico. Pra não se alongar muito, inventaram essa mentira da farmácia do tio Edson também, e outras. E espalharam pelos fóruns afim de botar a mente dos membros que eu tava mentindo. Os membros, que pouco resultado tinham, maioria acreditou nessas invenções dos haters da Fam. Enfim, quando se tem poucos resultados é mais fácil acreditar que alguém que foi longe está mentindo. . Nessa época eu coletei vários prints, inclusive esse do diálogo fake me denegrindo, tá tudo guardado aqui no PC. O maluco que editou a conversa se não me engano se chama Kevin Reys, ele escreveu tudo igual, com as mesmas abreviações de palavras, sendo que é fácil de identificar que é tudo fake, mas na época os caras tavam tão cegos que acreditaram. . Então, alguns membros me perseguiram um tempo pelos fóruns. A maioria que me criticava já atá parou de treinar, voltaram a ser frangos. A realidade é que poucos duram muito tempo nesse mundo, onde é preciso motivação constante, money e disciplina. E eu to com shape destacado ainda, com 19 anos de treino, firme e forte.
lorenzo_EP Postado Novembro 15, 2017 às 23:16 Postado Novembro 15, 2017 às 23:16 2 horas atrás, Thiago_Machado disse: Esse ultimo shape que postaram do cara de bandana sou eu, vocês tão por fora de muita coisa, vou resumir. No ano de 2011 eu tinha um shape volumoso em Off de 86kg, fiz um cutting com alta proteína e cai pra 81kg fibradaço. O pessoal da maromba dessa época ficou de cara porque naquela época poucos tinham resultados sem anabols, ninguém conhecido mesmo. Era uma época fraca de shape pra musculação na internet porque o facebook não bombava ainda. Nisso, apareci com um shape tenso, bem definido.. E a mulecada da Fam começou a duvidar porque o shape tava melhor do que muito hormonizados de lá. Então, alguns influentes começaram a fazer montagens. E uma delas é um diálogo fake entre um perfil meu e um outro perfil de mulher. Nesse diálogo montado mostra eu lidando com anabols. Então já postaram isso numas páginas do FB e espalharam nos grupos pra fazer a massa pensar que eu tomava anabolizantes mesmo. Um dos haters que ajudou a propagar essa e outras mentiras pra me difamar é esse ''caxaceiro'', que tá postando no tópico. Pra não se alongar muito, inventaram essa mentira da farmácia do tio Edson também, e outras. E espalharam pelos fóruns afim de botar a mente dos membros que eu tava mentindo. Os membros, que pouco resultado tinham, maioria acreditou nessas invenções dos haters da Fam. Enfim, quando se tem poucos resultados é mais fácil acreditar que alguém que foi longe está mentindo. . Nessa época eu coletei vários prints, inclusive esse do diálogo fake me denegrindo, tá tudo guardado aqui no PC. O maluco que editou a conversa se não me engano se chama Kevin Reys, ele escreveu tudo igual, com as mesmas abreviações de palavras, sendo que é fácil de identificar que é tudo fake, mas na época os caras tavam tão cegos que acreditaram. . Então, alguns membros me perseguiram um tempo pelos fóruns. A maioria que me criticava já atá parou de treinar, voltaram a ser frangos. A realidade é que poucos duram muito tempo nesse mundo, onde é preciso motivação constante, money e disciplina. E eu to com shape destacado ainda, com 19 anos de treino, firme e forte. Hahahha. Por isso esse tópico me diverte tanto. Aquele tríceps tá tão artificial, que parece ter óleo injetado.
Thiago_Machado Postado Novembro 16, 2017 às 00:12 Postado Novembro 16, 2017 às 00:12 55 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Hahahha. Por isso esse tópico me diverte tanto. Aquele tríceps tá tão artificial, que parece ter óleo injetado. Meu tríceps é tão destacado que um leigo acharia que é óleo mesmo. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Roque Matheus Postado Novembro 16, 2017 às 00:22 Postado Novembro 16, 2017 às 00:22 Tu quer falar que esse shape é natural cara? Tá de sacanagem. matheus scr reagiu a isso 1
Thiago_Machado Postado Novembro 16, 2017 às 00:27 Postado Novembro 16, 2017 às 00:27 3 minutos atrás, Roque Matheus disse: Tu quer falar que esse shape é natural cara? Tá de sacanagem. Eu tenho 1,76cm de altura... Chuta o meu peso nessa foto.
Roque Matheus Postado Novembro 16, 2017 às 00:30 Postado Novembro 16, 2017 às 00:30 3 minutos atrás, Thiago_Machado disse: Eu tenho 1,76cm de altura... Chuta o meu peso nessa foto. 86 kg
Thiago_Machado Postado Novembro 16, 2017 às 00:35 Postado Novembro 16, 2017 às 00:35 4 minutos atrás, Roque Matheus disse: 86 kg 78kg Se vocês acham que é impossível buscar 78kg com 1,76, precisam rever seus conceitos, brother. matheus scr reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora