Postado 14/08/2013 às 22:39 08/14, 2013 Eai pessoal, Tem muita gente que no da um gás absurdo quando esta malhando bíceps ou até o triceps, pois deseja um braço gigantesco. A maioria aqui malha para obter um corpo mais bonito, porem tenho um pouco mais de 2 anos de treino e queria parar de hipertrofiar os braços e desenvolver mais a musculatura do tronco. Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana??
Postado 14/08/2013 às 22:43 08/14, 2013 Eai pessoal, Tem muita gente que no da um gás absurdo quando esta malhando bíceps ou até o triceps, pois deseja um braço gigantesco. A maioria aqui malha para obter um corpo mais bonito, porem tenho um pouco mais de 2 anos de treino e queria parar de hipertrofiar os braços e desenvolver mais a musculatura do tronco. Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana?? dieta. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 14/08/2013 às 23:11 08/14, 2013 se vc quer parar de hipertrofiar eles, só para de treinar eles lol
Postado 14/08/2013 às 23:13 08/14, 2013 Autor N entendi, qr a minha dieta? Tai... Minha dieta tah assim Cafe 6:00 salada de frutas + aveia 2 claras de ovo Creatina Lanches: 1- sanduíche( 2 colheres de queijo cottage+4 fatias de peito de frango defumado ) 2 msm coisa 13:00 -pre treino 13:40 treino Almoço 15:30 Meia batata doce + 1 concha grande de peito de frango + salada Janta 19:00 Igual almoço Ceia 23:00 3 claras de ovo + caseina As vezes troco ( frango , carne , peixe) Editado 14/08/2013 às 23:18 08/14, 2013 por YanJh (veja o histórico de edições)
Postado 14/08/2013 às 23:13 08/14, 2013 Abre um tópico de como perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 14/08/2013 às 23:14 08/14, 2013 Pare de treinar eles, treine 1 semana sim e uma não e quando treinar treine só uma vez na semana.. e veja as medidas se ele continua crescendo ou esta diminuindo.. Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 14/08/2013 às 23:18 08/14, 2013 Também tem o fator genético, tem gente que desenvolve mais x parte do corpo do que y parte, ex: até o dorian yates (que era hormonizado) tinha as costas superior a qualquer parte do corpo.. e o lee priest tinha braços enormes e peito fraco.
Postado 14/08/2013 às 23:18 08/14, 2013 Pare de treinar eles, treine 1 semana sim e uma não e quando treinar treine só uma vez na semana.. e veja as medidas se ele continua crescendo ou esta diminuindo.. ele quer definir... Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana?? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 14/08/2013 às 23:19 08/14, 2013 Foca nos músculos dos tronco, puxadas verticais para costas (barra fixa supinada/neutra/pronada), polia alta supinada/neutra/pronada) pull-over, pull-down e um bom treino de peito. Ganhar deltóide lateral também vai ajudar.Exercícios para alargamento das costas: Barra fixa Polia alta puxada pela frente Pull-down Pull-over ou Remada serrotePeito (exemplo): Cross over reto Crucifixo com pouca inclinação Supino com pouca inclinação com halteresOmbros (deltóide lateral): Elevação lateral Desenvolvimento com halteres (corpo ereto, paralelo ao chão) Número de repetições não muda se você vai definir ou ganhar massa, o que faz isso é a dieta! Quer deixar como os braços estão? Faça o mesmo treino sempre sem progredir as cargas, sempre com as mesmas cargas para braços, e o resto dos músculos você continua progredindo. Não pare de treiná-los porque eles vão diminuir. Ou você ganha massa muscular no tronco e depois define os braços, ou ao contrário. Só poderá fazer os dois ao mesmo tempo se estiver fazendo o uso de esteróides anabolizantes, mas se você ainda não sabe que repetições não influenciam na definição ou no ganho, então aconselho à você usá-los beeeeeeeeem pra frente! Editado 14/08/2013 às 23:23 08/14, 2013 por Eduardo87 (veja o histórico de edições)
Postado 14/08/2013 às 23:20 08/14, 2013 Definição = Dieta Hipertrofiar = Treino Logo se não quer hipertrofiar pare de treinar simples ! Se quer definir siga uma dieta !
Postado 14/08/2013 às 23:39 08/14, 2013 Autor se vc quer parar de hipertrofiar eles, só para de treinar eles lol pow cara, parar de malhar n acho uma boa opcao, pois quanto mais musculos vc treina, maro eh a sua producao de testosterona, sem contar o aumento de gasto calorico. Foca nos músculos dos tronco, puxadas verticais para costas (barra fixa supinada/neutra/pronada), polia alta supinada/neutra/pronada) pull-over, pull-down e um bom treino de peito. Ganhar deltóide lateral também vai ajudar. Exercícios para alargamento das costas: Barra fixa Polia alta puxada pela frente Pull-down Pull-over ou Remada serrote Peito (exemplo): Cross over reto Crucifixo com pouca inclinação Supino com pouca inclinação com halteres Ombros (deltóide lateral): Elevação lateral Desenvolvimento com halteres (corpo ereto, paralelo ao chão) Número de repetições não muda se você vai definir ou ganhar massa, o que faz isso é a dieta! Quer deixar como os braços estão? Faça o mesmo treino sempre sem progredir as cargas, sempre com as mesmas cargas para braços, e o resto dos músculos você continua progredindo. Não pare de treiná-los porque eles vão diminuir. Ou você ganha massa muscular no tronco e depois define os braços, ou ao contrário. Só poderá fazer os dois ao mesmo tempo se estiver fazendo o uso de esteróides anabolizantes, mas se você ainda não sabe que repetições não influenciam na definição ou no ganho, então aconselho à você usá-los beeeeeeeeem pra frente! vlw pelas dicas, em relacao ao oq o NILFFC disse sobre genetica: uma duvida, realmente meus bracos sao mais desenvolvidos em relacao a tronco, principalmente costas(vlw pelas dicas pro treino de costas,), mas a parte do peitoral eh meio aredondado e pra frente , quais exercicios eu poderia fazer para deixa-los com aparencia mais quadrada? e...pessoal n sei se me expressei mal, eu sei que se eu quiser definir eh fazer dieta hipocalorica entre outras coisas, minha duvida era em relacao a parar de hipetrofiar os bracos msm, mas sem parar de treina-los. Editado 14/08/2013 às 23:40 08/14, 2013 por YanJh (veja o histórico de edições)
Postado 15/08/2013 às 00:50 08/15, 2013 ele quer definir... cutting e aeróbico.. mesmo assim ele vai ter ganhos. Editado 15/08/2013 às 00:50 08/15, 2013 por Ddois (veja o histórico de edições) Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 15/08/2013 às 01:19 08/15, 2013 Definição = Dieta Hipertrofiar = Treino Logo se não quer hipertrofiar pare de treinar simples ! Se quer definir siga uma dieta ! na na ni na nao definicao = dieta adequada(deficit) + treino pesado hipertrofia = dieta adequada (excedente) + treino pesado “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 15/08/2013 às 01:56 08/15, 2013 Não da pra definir o que não tem , tem que ter hipertrofia primeiro Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar