Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tammy a gata!boa tarde

E ai como vão as coisas?

Eu não sei dizer qual bloco estou estudando pq só tive umas aulas,acho que é o basico do basico do basico e ta dificil de aprender!posso ir pro rio ter aula com você de bioquimica? :sad02:

Beijos

Editado por Gabriel138
Postado

Tammy a gata!boa tarde

E ai como vão as coisas?

Eu não sei dizer qual bloco estou estudando pq só tive umas aulas,acho que é o basico do basico do basico e ta dificil de aprender!posso ir pro rio ter aula com você de bioquimica? :sad02:

Beijos

Heey Biel, boa tarde, ta tudo bem por aqui e por ai? Ainda esta nos treinos bonitinho ou esta desistindo?

Não sei porque todo mundo tem dificuldade em bioquímica, exceto a parte de ter que decorar o restante é legal. Tenta tirar uma ótima nota na sua prova que os outros blocos são mais difíceis. Faz facul onde e do que?

Se um dia vier aqui para visitar passa na uerj que te dou umas aulas hahaha mas por favor não seja um louco que queria me matar ou sequestrar.

Beijinhos

Acompanhando. :D

Valeu, seja bem vindo para opinar :)

Postado

Valeu, seja bem vindo para opinar :)

Tem certeza nisso? shasahusahusahsa

Então vou começar. :D

Treina quantas vezes por semana? e o teu treino atual é aquele ABC que tá no 1º post?

Postado

Heey Biel, boa tarde, ta tudo bem por aqui e por ai? Ainda esta nos treinos bonitinho ou esta desistindo?

Não sei porque todo mundo tem dificuldade em bioquímica, exceto a parte de ter que decorar o restante é legal. Tenta tirar uma ótima nota na sua prova que os outros blocos são mais difíceis. Faz facul onde e do que?

Se um dia vier aqui para visitar passa na uerj que te dou umas aulas hahaha mas por favor não seja um louco que queria me matar ou sequestrar.

Beijinhos

Então eu sempre tive mesmo dificuldade,mas pra calar a boca da professora quero tirar 10,eu estudo farmacia :ph34r_anim: mas em nivel técnico,não sabia como ia ser ai não quis partir par afacul direto.

Treino não ta 100% ta 85% vamos dizer assim,problema é o tempo,acaba sendo muito curto e fico perdido,hj fui e só fiz dois movimentos e meio loll :/ mas não desisti

Louco eu sou,por você, mas não sequestrador ou assassino! e se eu pudesse ir ainda levava uma maçãzinha hauahuahua

beijos

Postado

Tem certeza nisso? shasahusahusahsa

Então vou começar. :D

Treina quantas vezes por semana? e o teu treino atual é aquele ABC que tá no 1º post?

claro, fique a vontade :)

6 vezes na semana as vezes 5 vezes

Bem vou dar uma mudada nele hoje, vou reduzir bastante coisa e add o stiff

Postado

Então eu sempre tive mesmo dificuldade,mas pra calar a boca da professora quero tirar 10,eu estudo farmacia :ph34r_anim: mas em nivel técnico,não sabia como ia ser ai não quis partir par afacul direto.

Treino não ta 100% ta 85% vamos dizer assim,problema é o tempo,acaba sendo muito curto e fico perdido,hj fui e só fiz dois movimentos e meio loll :/ mas não desisti

Louco eu sou,por você, mas não sequestrador ou assassino! e se eu pudesse ir ainda levava uma maçãzinha hauahuahua

beijos

Ah farmácia é legal, mas esta gostando pelo menos? Tenta facul que o salário é melhor

Estuda que você consegue e mostra para a prof

heey, cade o foco? Tem que fazer tudo bonitinho e não desistir volte para os 100% quero todo mundo aqui marombado daqui uns anos

GYDGSAUYGDSAGUDGSAGDYSAGUDGSAUIGDIUASYGUDSGAUGDSYGYDSAGUDSA

Terça é meu dia :) ai falei que queria ganhar maçã e minha amiga lerda não entendeu --' hahaha, mas aceito maçãs

beijinhos

Quando mudar o treino posta pra gente ver. ^^

vou daqui a pouco lá e posto :)

Ta um pouco parecido com o seu, só que com minhas modestas cargas

Postado

Boa noite, então, perdi minha chave hoje e acabei não indo pro trabalho e aproveitei para comprar as paradas que estava faltando para a dieta, nossa as coisas estão tão caras no mercado :( mas vamos ao que interessa hoje mudei o treino, me rendi a vocês hahahaha fazia milênios que não fazia o stiff tinha até me esquecido o quanto ele pega bem posterior de coxa, ficou até doendo depois :(

Agachamento livre 4x6 - 35kg (nossa desci tão baixo que as vezes nem sei como conseguia levantar)

Stiff 4x8 - 25kg (fiz com a barra que o pessoal faz a rosca direta)

Agachamento unilateral passada 4x8 - halter 14kg (eu sinto que esta leve, mas doe minha mão segurar o halter, vou tentar com a barra)

Leg 45° 12-10-8 ~ 80kg - 100kg - 120kg

Cadeira extensora 4x6 - 70kg

Flexão plantar em pé 4x15 - 15kg (fiz segurando bastante)

Postado

Boa noite, então, perdi minha chave hoje e acabei não indo pro trabalho e aproveitei para comprar as paradas que estava faltando para a dieta, nossa as coisas estão tão caras no mercado :( mas vamos ao que interessa hoje mudei o treino, me rendi a vocês hahahaha fazia milênios que não fazia o stiff tinha até me esquecido o quanto ele pega bem posterior de coxa, ficou até doendo depois :(

Agachamento livre 4x6 - 35kg (nossa desci tão baixo que as vezes nem sei como conseguia levantar)

Stiff 4x8 - 25kg (fiz com a barra que o pessoal faz a rosca direta)

Agachamento unilateral passada 4x8 - halter 14kg (eu sinto que esta leve, mas doe minha mão segurar o halter, vou tentar com a barra)

Leg 45° 12-10-8 ~ 80kg - 100kg - 120kg

Cadeira extensora 4x6 - 70kg

Flexão plantar em pé 4x15 - 15kg (fiz segurando bastante)

Que desculpinha pra nao ir trabalhar.. rs..

Ta td caro msm neh.. fui comprar banana e frango esses dias, pow ateh assustei com o preço, pensei que a moça do caixa tinha colocado alguma coisa a mais.. hhe

Ai sim hein.. olha que treino bonito.. e ai, oq vc achou?

Agora eh ir aumentando as cargas aos poucos..

Passada faz com a barra msm, vai ser melhor pra vc progredir as cargas..

Deixou a extensora para o final, fez certo...

Se vc quiser, quando acabar o leg ja faz a panturrilha nele msm..

;)

Postado

Que desculpinha pra nao ir trabalhar.. rs..

Ta td caro msm neh.. fui comprar banana e frango esses dias, pow ateh assustei com o preço, pensei que a moça do caixa tinha colocado alguma coisa a mais.. hhe

Ai sim hein.. olha que treino bonito.. e ai, oq vc achou?

Agora eh ir aumentando as cargas aos poucos..

Passada faz com a barra msm, vai ser melhor pra vc progredir as cargas..

Deixou a extensora para o final, fez certo...

Se vc quiser, quando acabar o leg ja faz a panturrilha nele msm..

;)

Fiquei presa, tive que esperar alguém chegar para fazer uma cópia, mas antes voltei pra facul pra ver se achava :( ai liguei pro outro prof e ele falou que me cobria e semana que vem trabalho dobrado.

Gostei, mas meu posterior de coxa esta um pouquinho na merda. Colocando o agachamento primeiro eu realmente senti melhor fazendo, consegui fazer a execução melhor

Na próxima faço com a barra, com o halter ta ferrando com minha mão dando mil calos

Lá tem 2 máquinas de leg e a que eu faço fica ruim para fazer a panturrilha, gosto de fazer em pé porque faço estilo daquele treino de 30 dias, sacou?

Postado

Fiquei presa, tive que esperar alguém chegar para fazer uma cópia, mas antes voltei pra facul pra ver se achava :( ai liguei pro outro prof e ele falou que me cobria e semana que vem trabalho dobrado.

Gostei, mas meu posterior de coxa esta um pouquinho na merda. Colocando o agachamento primeiro eu realmente senti melhor fazendo, consegui fazer a execução melhor

Na próxima faço com a barra, com o halter ta ferrando com minha mão dando mil calos

Lá tem 2 máquinas de leg e a que eu faço fica ruim para fazer a panturrilha, gosto de fazer em pé porque faço estilo daquele treino de 30 dias, sacou?

Vc eh professora??

Ta com dor no posterior?

Ficar segurando o halter vai machcar sua mao msm, e isso pq nao ta tao pesado ainda, imagina o halter de 30kg..

Ah ta, vc ta fazendo tipo aquele treino de panturrilhas.. legal.. saquei.. :)

Postado

Vc eh professora??

Ta com dor no posterior?

Ficar segurando o halter vai machcar sua mao msm, e isso pq nao ta tao pesado ainda, imagina o halter de 30kg..

Ah ta, vc ta fazendo tipo aquele treino de panturrilhas.. legal.. saquei.. :)

Professora de química :) porque acha que o pessoal tava fazendo piadinha com tabela periódica? hahaha

Agora já passou, mas na hora estava sentindo, nada demais só dor muscular mesmo acontece quando aumento os pesos ou mudo a série

não consigo segurar um halter de 30kg só com uma mão :(

isso mesmo por isso dou preferencia em fazer em pé

Postado

Professora de química :) porque acha que o pessoal tava fazendo piadinha com tabela periódica? hahaha

Agora já passou, mas na hora estava sentindo, nada demais só dor muscular mesmo acontece quando aumento os pesos ou mudo a série

não consigo segurar um halter de 30kg só com uma mão :(

isso mesmo por isso dou preferencia em fazer em pé

Eu pensei que vc dava aula de quimica pra pessoas que tao com dificuldade na.materia, tipo pra colegas.. nao pensei que vc era professora msm.. pensei que era um negocio mais amador mais vc ja eh profissional.. hehauahu..

Com 19 ja dando aula, ai sim..

Essa dor acho que td sente quando.muda msm.. o maximo que pode acontecer eh vc nao conseguir andar amanha.. :P

;)

Postado

Eu pensei que vc dava aula de quimica pra pessoas que tao com dificuldade na.materia, tipo pra colegas.. nao pensei que vc era professora msm.. pensei que era um negocio mais amador mais vc ja eh profissional.. hehauahu..

Com 19 ja dando aula, ai sim..

Essa dor acho que td sente quando.muda msm.. o maximo que pode acontecer eh vc nao conseguir andar amanha.. :P

;)

Dou aula para pre vestibular e pre técnico, quero agora ser monitora do PH pq lá o salário é bom :) Mas já dei muita aula particular também

Quero ser prof de faculdade, então, essas minhas experiências com aulas será bom para currículo

Vou fazer massagem antes de dormir e acho que já estou meio que acostumada a essas dores de academia

Postado

Dou aula para pre vestibular e pre técnico, quero agora ser monitora do PH pq lá o salário é bom :) Mas já dei muita aula particular também

Quero ser prof de faculdade, então, essas minhas experiências com aulas será bom para currículo

Vou fazer massagem antes de dormir e acho que já estou meio que acostumada a essas dores de academia

Que legal.. vc eh bem nova e ja ta dando aula..

Se ficar doendo passa uma pomada que melhora..

;)

Postado

Que legal.. vc eh bem nova e ja ta dando aula..

Se ficar doendo passa uma pomada que melhora..

;)

Sou crazy com pomadas ou remedios, prefiro sentir a dor so uso msm se não aguentar mais

Dores musculares?

tandrilax. :D

Ate que acordei bem, pensei q ia acordar com o posterior doendo. Deu uma olhada nas modificaçoes q fiz?
Postado

Ate que acordei bem, pensei q ia acordar com o posterior doendo. Deu uma olhada nas modificaçoes q fiz?

Vi sim, gostei do treino, acho que para ficar mais prático, pode deixar o leg sem piramide, e sim normal, ou fazer as 3x12, ou 3x10 ou 3x8, mais pela praticidade e não ter que ficar alterando o peso mesmo. :D

como está seu treino de braços?

Postado

Vi sim, gostei do treino, acho que para ficar mais prático, pode deixar o leg sem piramide, e sim normal, ou fazer as 3x12, ou 3x10 ou 3x8, mais pela praticidade e não ter que ficar alterando o peso mesmo. :D

como está seu treino de braços?

Amigos meus me acompanham e eles smp aumentam pra mim, nao tenho problemas em aumentar, se esse for o unico problema de aumentar o peso eu prefiro deixar assim :)

Ta mega volumoso :( vou diminuindo aos poucos, é aquele B do ABC, so que tirei a remada alta

Postado

gogogo acompanhando aqui!

Já pensou em tomar algum pré/estimulante para dar um up na animação?

Seja bem vindo para opinar :)

Já fiz um tópico sobre isso e a galera falou que seria meio gastar dinheiro que seria melhor tomar cápsula de cafeína. Eu ganhei um pré treino, mas não estou tomando vou deixar para tomar na época crazy da minha vida.

19 aninhos e professora de química?

Como pode isso??

haha

Eu sei que sou nova, quando entrei na equipe chega fiquei insegura porque a 2° pessoa mais nova tinha 24-25 anos senão me engano. Mas depois com o tempo vi que idade é o que menos importa.

Teve uma avaliação escrita, uma entrevista oral e resolução de exercícios para avaliarem a didática, gostaram de mim e me contrataram, ué hahahah

é o treino do 1º post mesmo né?

Esse mesmo, mas sem a remada alta

Postado

me intrometendo na conversa com o carbonera.. hehe..

o melhor treino pra superior eh aquele basicão..

supino reto

barra fixa

desenvolvimento

paralelas

rosca direta

na minha humilde opinião, tem que ter esses exercicios no seu treino, e se vc quiser acrescentar mais uns 2..

;)

Postado (editado)

Parabéns haha conheço poucas (na verdade só conheço 1 cara que com 17 anos é professor de inglês) mais ninguém hahaha

Então cafeína é muito interessante, da um UP nervoso já cheguei a tomar quase 1 g por dia e vou te falar que é crazy dms, eu gosto de um pré-treino nacional chamado start da body action, custa em média 60 reais = 300 g e a dose é de 5g (tem 420 mg de cafeína + 500 mg de tauria e umas outras coisas) deu um UP legal e é o único nacional que aprovei.

Editado por The ogre
Postado

me intrometendo na conversa com o carbonera.. hehe..

o melhor treino pra superior eh aquele basicão..

supino reto

barra fixa

desenvolvimento

paralelas

rosca direta

na minha humilde opinião, tem que ter esses exercicios no seu treino, e se vc quiser acrescentar mais uns 2..

;)

é uma boa pedida, mas como ela quer/faz um abc dai já não acho tão bom assim.

Esse mesmo, mas sem a remada alta

Na boa mesmo, achei meio zoado teu treino. Quando você treina perna, já está treinando glúteos também, então acho besteira isolar o glúteo.

Se quiser continuar com um ABC2x pode fazer o tradicional mesmo, que nem os homens fazem

A - Peito/Ombro/Tríceps

B - Costas/bíceps/trapézio

C - coxa/panturrilha

mas se preferir pode fazer também um AB2x

A-B-Off-A-B-Off-Off

Acho um treino muito bom o AB2x, gosto muito dele, consegue isolar bem tudo. e pode fazer como preferir, Upper/lower ou então Push/Pull.

Utilize mais exercícios compostos. principalmente para pernas, tire esse monte de isoladores para glúteos e coloque Agachamento livre, Elevação Pélvica, Stiff, que você vai ver que pega muito glúteo.

Postado

Tbm da pra fazer - ABABA

A - lower

B - upper

Na verdade eu gosto mais de deixar 1 dia de descanso no meio da semana. acho que ajuda um pouco mais na recuperação muscular.

Treinar todos os dias acho muito desgastante para o organismo.

Postado

heey, cade o foco? Tem que fazer tudo bonitinho e não desistir volte para os 100% quero todo mundo aqui marombado daqui uns anos

Bom dia Tamy Flor td bem???

Foco eu tenho,problema é tempo mesmo,preciso acordar e sair da cama 06:00,se for 06:05 da jeu problema,mas to treinando tudo 2x por semana então ta de boa!unica coisa chata é que engordei mas até ai nem ligo

Belo treino,vai ficar com as pernas durinhas!!

Beijos Gatza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...