Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

• Respostas 404
  • Visualizações 27,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

opa.. acompanhado brother..

Vamos ver se essas drugs cumprem oque prometem...

Valeu mano!

Bom,sem aplicação hj e pra variar o treino não rendeu tanto devido a lesão :~ , dps de quase 1 mes sem fazer supino reto fui tentar hj e so consegui colocar 30 de cada lado mas senti um pouco o nervo ;/ foda

tive q forçar um pouco mais no resto de treino..

minha mãe arrumou um creme dahora aqui, to passando ele direto e ja ta melhorando legal meu rosto, ufa! Mas o psicologico ja ta um pouquinho bagunçado, sou meio fraco nesse quesito, qlq droga ja balança muito ele..

tenho um TAF no final do mês, to bem ansioso! hsaohdsoauhdas , pra ser segurança do metrô, trampo tranquilao e pra ganhar 2 conto, pra pagar minhas coisas por enquanto ta OTIMO...

amanha tem perna e se tudo der certo vou aumentar e por 45 de cada lado no agacho , força :)-

vou esperar mais um pouco e logo dou uma geral la na 1° pagina pra organzar melhor e por fotos

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado
  • Autor

Acompanhando.. bons ganhos ai cara, sera que o deadlift nao ta com carga mto alta?

valeu mano..

pois é, nao é não , to começando no terra agora , to com uns 70kg ainda, essa lesão veio du nada..

eu nao conseguia fazer NADA de peito e triceps, que eu sentia MUITA dor no antebraço/cotovelo/pulso

ai eu pegava muuito leve no treino, fui no hospital e tomei anti inflamatorio injetavel e dps fiquei so nos orais mesmo , e ai logo foi passando, consigo fazer tudo no treino ( paralelas supino declinado e etc) menos supino reto,ainda hoje nao consegui fazer direito , ta foda.. abalou pra porra meu psicologico pq sempre amei treinar peito e supino é um dos meus exerc favoritos..

alguem pode me ajudar... nao manjo nada de aerobico

preciso fazer 2,3km em 12 minutos , é hard?

da pra fazer sem treinar?

Postado
  • Autor

Aproveita a semana do Clenb On, toma ele tipo demanha e faz um treino HIIT a noite. Ideal é não deixar ele perto to treino que o rendimento é melhor, já comprovei.

vou fazer um teste amanha na esteira pra ver o que rola, e se pa eu mando uma efedrina antes da prova q ai eu fico virado no capiroto uASHUDHDSUAHUDSA

Postado

Cara não, já tais saturando os receptores com clembuterol. Faz o HIIT o ele ajuda a correr um pouco mais, ao menos pra mim foi assim

melhora mesmo o condicionamento

Postado
  • Autor

parceiro, demorou muito esse pedido com o david?

ele n ta mandando os sros pa ninguem vey

ah cara, o david é enrolado d++ é mo merda, por isso que nao vou comprar mais com ele ;s . os preços são bons e etc mas a comunicação com ele é HORRIVEL, o meu pedido demorou 3 semanas pra chegar e ainda dei sorte , pq tinha gente la esperando a mais de 1 mes e nem noticia.. , nos proximos provavelmente vou de GC

melhora mesmo o condicionamento

vou fazer um teste hoje na esteira, tenho até o dia 31 pra me preparar pra fazer , entao acho que da de boa e eu nem tava lembrando que até la vo ta on no clenb dnv :P

Aproveitar o friuzinnnnn de hoje e vou treinar perna mais tarde :) , hoje tem aplicação e domingo ja volta o clenb uhul , vou tentar aumentar o agacho e por 45 de cada lado..

demorei muito pra me furar na aplicação de segunda feira e ta doendo pra kct SAGDYSGAIDHAS dorgas, vou fazer bem feito hj

AHH e pra galera que reclama da dor do propionato, ja foram 8 aplicações e só 2 dueram..

Postado
  • Autor

pega gb mano drogas mto tops e atendimento diferenciado

abs

Sim! Prox ciclo vou de GC.

Aeee , atingi uma de muitas metas ! :) 100 kg no agacho.. 45 de cada lado +10 da barra , 6 reps

Conforme conversei com o saint, vou abaixar os carbs e deixar bem restritiva dnv a dieta, vamo ver... mais uma aplicação hj e o clenbuterol volta daqui 4 dias, assim que fizer o 2° on do clenbuterol posto fotos, e dps do 3° on do clenb posto mais fotos!!

o creme que minha mae arrumou ta fazendo milagre pqp , mtu bom, ta segurando legal a oleosidade da pele

Postado
  • Autor

Quero ver como o Masteron vai bater em você, tenho quase certeza que vou usa-lo no próximo cutting. Preparado para ver alguns fios de cabelo caindo? rs

haha to com mtas expectativas tb.

ja tive cabelo grande(no ombro) e agora é raspado rs, nao ligo pra cabelo

vou abaixar mais os carbs, o meu objetivo do ciclo é secar ao maximo, pq 2 anos e meio de treino retido é uma merda, chega hora q tu n ve resultado mais :/ . eu conseguindo secar brutalmente nem que ganhe 1kg de MM ja ta de otimo tamanho, pelo menos posso bulkar com a cabeça limpa depois..

Postado

Sim! Prox ciclo vou de GC.

Aeee , atingi uma de muitas metas ! :) 100 kg no agacho.. 45 de cada lado +10 da barra , 6 reps

Conforme conversei com o saint, vou abaixar os carbs e deixar bem restritiva dnv a dieta, vamo ver... mais uma aplicação hj e o clenbuterol volta daqui 4 dias, assim que fizer o 2° on do clenbuterol posto fotos, e dps do 3° on do clenb posto mais fotos!!

o creme que minha mae arrumou ta fazendo milagre pqp , mtu bom, ta segurando legal a oleosidade da pele

Mano, bati isso no agachamento sem nada. Nem pré treino, 48kg cada lado no agacho e 12kg da barra.

Aumenta mais aí! :)

E o treino HIIT?

Postado
  • Autor

Mano, bati isso no agachamento sem nada. Nem pré treino, 48kg cada lado no agacho e 12kg da barra.

Aumenta mais aí! :)

E o treino HIIT?

dos 2 anos e 6 meses de treino,não deve nem ter completado 1 ano que treino perna, triste...

eu n tenho vergonha de falar que treino a esse tempo e nao tenho um shape bom,pq eu era bem mulecão na epoca, n sabia nada e so queria emagrecer e tive que parar algumas vezes por motivos maiores,mas nem por isso vou aparecer com um shape legal e falar q tem 6 meses de treino

gosto de falr meu tempo total e foda-se , vou reverter a situação...

minha genetica pra braço é nojenta e varias vezes ja até me zuaram por causa disso, pelo meu tempo de treino e não ter braço.. ja quase parei de treinar por causa disso mas eu vou passar por cima, não importa como rs

ter esse tempo de treino com 37 de braço é DE FODER a auto estima de qualquer um

ja to fazendo esteira no final do treino, to na media de 1,2~1,5km em 12 minutos , tenho q fazer 2,3km em 12, mas vou me esforçar e ainda tem o clenbuterol que vai dar um empurrão... to a muito tempo sem fazer aerobico hasodhsaou tenho mais 2 semanas , então da tempo..

voltando ao relato, ja senti aquele tranco de tirar os carbs,mas to acostumado entao nem atrapalha o treino mais, ufa :)

costas biceps e traps, to fazendo o treino bem intenso, em uns 45 mins

sei lá, parece que todo dia q eu acordo e olho no espelho o shape vai mudando,é muito boa essa sensação ahodhsadsoa

se tudo der certo e eu conseguir esse emprego, o proximo ciclo vou socar trenbolona até o cu fazer florzinha e ai eu quero só ver :)

esse ciclo ta sendo mais pra conhecer meu corpo mesmo e como vou adaptar as dietas pra quando for ciclar, ta sendo bem um ciclo experimental mesmo

Postado
  • Autor

Mais 2ml's pra dentro hj :)

como sempre, propionato totalmente indolor , ufa!

peito triceps e ombro consegui aumentar as cargas nas paralelas e no crossover :D

esse fds ja volta o clenbuterol e daqui 15 dias vou por foto pré ciclo e foto na metade do ciclo , valeu galera, tamo ai..

Postado

teu propionato é da landerlan?

cara, se liga no exame antidoping da prova do teu trampo... rsrsrs

brincadeira.

tomara que de tudo certo!!

Editado por Dani3lima

Postado
  • Autor

cara, já fez exames?

vc não tá tomando nenhum anti-aromatase além do masteron né?

seria legal se vc fizesse exames pra ver se o masteron tá segurando o estrogenio...

nop , só o propi e o mast , mas eu sempre achei que nao tinha muita tendencia :/ . por isso nem liguei mto e ainda mais q ia ter o mast

fiz um de dura de farmacia e geralmente se a pessoa tem tendencia logo aparece no primeiro ciclo com testo e no meu eu nem senti naaaaada ,nem coceira e agora com propio under to sentindo..

teu proprionato é da landerlan?

cara, se liga no exame antidoping da prova do teu trampo... rsrsrs

brincadeira.

tomara que de tudo certo!!

da insane hauhaua

nem me fala! :(

to com mta expectativa pra esse trampo,to precisando mto da grana

Postado

da insane hauhaua

nem me fala! :(

to com mta expectativa pra esse trampo,to precisando mto da grana

propRionato foi foda... hueuhauhsuhuhes

se informa sobre a distancia sem erro, e treina pegado pra garantir o trampo.

$$$$$$$$$$$$$$$$ é muito bem vindo pra ciclar!!!

Postado
  • Autor

propRionato foi foda... hueuhauhsuhuhes

se informa sobre a distancia sem erro, e treina pegado pra garantir o trampo.

$$$$$$$$$$$$$$$$ é muito bem vindo pra ciclar!!!

haooa vai aliviar muuuuuuuuuuito

18 anos ganhando 2 conto, ja da pra rir a toa

VAI DAR ATÉ PRA COMPRAR WHEY DO COLEMAN PRA FICAR GRANDAUM QUE NEM ELE

huHUHSDHUSDA

voltei com o clenbu :) uhul

sou só eu que tomo clenb ai comeco a tremer pra porra e começo a dar risada? ASDHSDAO

tenho problema

Postado

Faz logo exame de test,estradiol p ver se a coisa e boa msm

Postado

Cara não, já tais saturando os receptores com clembuterol. Faz o HIIT o ele ajuda a correr um pouco mais, ao menos pra mim foi assim

O que é HIIT?

Que marca é seu masteron mam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.