Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Carnivor/ Elite Primal

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber quantas gramas de bcaa e glutamina por dose contem no carnivor e no elite primal, pois nao estou achando em lugar nenhum ;O KKK

valeeu (:

Postado

Procura que do carnivor tem 99,9% de chance de achar

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Voce nao achou em lugar nenhum? Acho que voce ta querendo que alguem pesquise por voce, acho dificil alguem ter em mente a comparacao da tabela de aminoacidos entre os dois produtos.

Postado

Voce nao achou em lugar nenhum? Acho que voce ta querendo que alguem pesquise por voce, acho dificil alguem ter em mente a comparacao da tabela de aminoacidos entre os dois produtos.

Mais foda que os caras que perguntam sem pesquisar, são aqueles que falam que pesquisaram e não encontraram!

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Desculpa esfarrapada de quem tem preguiça de pesquisar e vem falar isso, mas tudo bem vamos la.. A quantidade de BCAA's presentes em suplementos de proteina eh insignificante para hipertrofia, so serve para inibiçao do acido latico, quanto a glutamina, so serve pra aumentar a imunidade e alem de ter pequenas quantidades eh o amino mais abundante do corpo, eu sei que nao respondi sua pergunta, mas nao tem porque ficar comparando, mesmo que tenha alguma diferenca eh insignificante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.