Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida De Treino E Outras Coisas Em Geral

Posts Recomendados

Postado
fui me avaliar ontem e o professor lá montou assim pra mim,tenho algumas duvidas ele botou abdominal nas duas sendo que o esquema de treino e a/b ae eu não teria descanço no abdomen mesmo sendo parte diferente deles?
outra duvida e sobre aerobico melhor fazer aej ou depois do treino não tenho um sono muito bom porisso to tentando dormi mais e se for fazer em jejum vou ir malhar muito tarde e nunca vou regularizar o sono.
e a minha ultima duvida e que to com 75 kilos e ele foi medir o bf% e só mediou do triceps e do abdomen perto do umbigo ae perguntei quanto tava ele disse que tava 17 % bf ele mediu certo?
treino circuito
tudo 3 series de 8 a 12 repetiçoes
A-
supino reto + crucifixo reto hbc + cadeira extensora
supino 45º + voador frontal + leg press
desenvovemento de ombros hbc + abdução de ombros + cadeira adutora
triceps direto no cross com corda + triceps direto no cross barra reta
abdominal supra no solo + prancha 3 series de 1 minutos
B-
puxada aberta no pulley + remada sentada sup + mesa flexora
bíceps barra reta + cadeira abdutora
bíceps alternado hbc + abdominal infra na paralela
bíceps invertido no cross + abdominal obliquo solo
obrigado desde já quem poder me ajudar com minhas duvidas...
Postado

meldels q coisinha feia

Postado

Bom dia cara e perna tu não vai treinar ? e abdominal 2 vezes na semana esta ótimo e melhor treino para abdômen e peso pois o mesmo e um músculo como ombro bíceps e precisa de peso para hipertrofia não fique com paranoia de que fazer 500 abdominais vai ter tanquinho ou um abdômen forte abdômen se constrói na cozinha e treino com peso ... Enquanto ao BF quando fiz minha medição a uma semana pelo que me lembro minha nutricionista médio uns 4 ou 5 lugares para tirar BF, porem possui uma certa margem de erro também ... Esperto ter ajudado Abraço ...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

treino de segunda a sexta,poriso a duvida do abdominal pq treino todos os dias e ele botou terino e abdominal assim no A e no B o.O antes eu treinava dia sim dia não com carga de 15 ou 20

Postado

Não tem condições desse instrutor ser formado, pqp.

Brother, dá uma olhada nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

Dê uma olhada também nessa sessão "Treinamento" do fórum que lá tem vários tópicos que irão ajudar você: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

Postado

pesquisa no forum, aqui mesmo na area de treinamento

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8)
B - Costas (9~12), biceps (6~8) e trapézio (6~8)
C - Coxa (12~16) e panturrilha (6~8)

ae botaria abdominal dia sim dia não

assim é melhor ?

e qual melhor pra mim aej ou arobico depois do treino tenho medo de catabolizar com o aej já que não tenho grana pra manter suplementos que ajudam a não catabolizar...?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.