Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel

Posts Recomendados

Postado

excelente tpc

com foco em figado, poxa exemplar!

você bolou muito bem esse ciclo

pensou em tudo!

Mto obrigada querido!

Sim, eu pensei em tudinho, pensei tanto que quase desisti! hahahahaha

Mas valeu a pena... O próximo vai ser aquele que te disse - bold+primo em fevereiro \o

É nóiis!

Postado

Bom dia pessoal!

Ontem treinei pernas posterior e panturrilha =)

Treino mto boom, to forte agora! hahahaha

Tirei as medidas, incrível como mudou =O

Segue:

Peso: 64 kg - 77 kg

Medidas:

Antebraço:

D - 24 cm - 25 cm

E - 23 cm - 25 cm
Braço Relaxado:

D - 28 cm - 30 cm

E - 25,50 - 30 cm
Braço Contraído:

D - 29,50 - 31 cm

E - 27,50 - 30,5 cm

Coxa:

D - 62 cm - 66 cm

E - 62,5 cm - 65,5 cm

Perna:

D - 55 cm - 58 cm

E - 55,5 cm - 58 cm
Panturrilha:

D - 37,50 - 39 cm

E - 38 cm - 39 cm
Cintura: 68 cm - 76 cm
Quadril: 106 cm - 108 cm
Abdome: 78 cm - 82 cm

Bom, da pra ver que a coxa e a perna aumentou bastante... Juro que não percebo..rs

Se eu tivesse seguido a dieta 100% durante todo o tempo, teria tido melhores resultados, mas por enquanto estou satisfeita, continuar treinando agora no mesmo ritmo, manter os ganhos, TPC, e se preparar pra próxima!

Os efeitos colaterais:

Voz: As vezes fica um pouco rouca, mas volta ao norma, como se eu estivesse com a gargante ruim.

Espinhas: Algumas nos ombros, poucas e parece bolinha, não espinha inflamada.

Líbido: Normal já.

Pele e Cabelo: Oleosos, mas sempre foi, então não posso reclamar disso. A aparência da pele linda! Parece q fui refeita no photoshop kkkkkkkkkkkkkkkk

Celulite - 0 UHUL

Articulações: Na ultima semana comecei a sentir dor, nas juntas, dedos, joelho....

Retenção: To retida ainda, sumindo aos poucos, mas pés e mãos um pouco inchados.

Pressão: Medi a pressão a semana passada, esta um pouco alta, 13,7. Evitando sal e bebendo mta água.

Clitóris: Ta normal, se inchou foi bem pouco.

É isso ae galera, espero que com o meu relato eu possa ajudar outras pessoas :D

Simbora ficar grande! UHUL!

Beijoooos

Postado

Eu achei se eu ciclo mto show Liika!!

Ótimos ganhos!!

Agora é segurar o ganhos, tirar essa retençãozinha e se preparar pro próximo!

UHUL!

É nois, se eu tivesse feito a dieta 100% mesmo, ai sim eu ia ganhar mais, mas sempre pra aprender....rs

Postado

otimo ciclo muito bem montado, ta de parabéns

agora é esperar até fevereiro, para o proximo, haha

Obg, vou postar as fotos aqui depois :)

Siiiim, ansiosa já! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Parabens Liika, excelente ganhos! Medidas aumentaram bem e com qualidade! Vou passar esse seu ciclo para uma amiga minha ter como base para montar o dela...ela tava pensando em mandar soh oxan, depois q contei do seu pra ela, ela ta cogitando stano tb, quando mostrar suas fotos pra ela, com certeza ela vai querer, rsrsrs

Vai postar um comparativo final?? Acho q fica bem legal, para ver a evolução.

Foca na TPC pra manter esses ganhos e continue treinando pesado e dieta q vai melhorar mto! Com certeza vou acompanhar seu proximo em fevereiro!

Mais uma vez parabens! =D

Postado

Parabens Liika, excelente ganhos! Medidas aumentaram bem e com qualidade! Vou passar esse seu ciclo para uma amiga minha ter como base para montar o dela...ela tava pensando em mandar soh oxan, depois q contei do seu pra ela, ela ta cogitando stano tb, quando mostrar suas fotos pra ela, com certeza ela vai querer, rsrsrs

Vai postar um comparativo final?? Acho q fica bem legal, para ver a evolução.

Foca na TPC pra manter esses ganhos e continue treinando pesado e dieta q vai melhorar mto! Com certeza vou acompanhar seu proximo em fevereiro!

Mais uma vez parabens! =D

Oie! Obrigada!!! =D

Por enquanto fiquei até que satisfeita! kkkkk

Nossa, que booom, passa pra ela sim, tomara que ela curta e tenha ótimos resultados!

Vou postar sim a evolução geral aqui, fiquei meio fora esses dias!

TPC ta com tudo, parece que até ganhei mais. rs

Obrigada mesmo, de coração, e em fevereiro é nois!

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Booom, demorei, mas seguem fotos comparativas com antes do ciclo e agora que já finalizei! :)

Gostei dos resultados, agora continuar firme na dieta, treino e TPC pra segurar os ganhos!

OOOO coisa ruim aquele extrato de soja, AFFF, pior que tribulus! kkkkk

Fazer o que né!

Agora to fazendo aeróbico em jejum de manhã pra dar uma secada no abd.. Vamo q vamo!

https://img707.imageshack.us/img707/5209/02gq.png

https://imageshack.us/photo/my-images/833/l3c1.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/694/o0i9.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/546/oib.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/33/33v8.jpg/

Beijos

Postado

meu, mudou demais!
meus parabéns, excelente evolução

sem deixar de elogiar a organização das fotos, e do relato, tudo muito bem arrumadinho

parabéns mesmo!

Postado

meu, mudou demais!

meus parabéns, excelente evolução

sem deixar de elogiar a organização das fotos, e do relato, tudo muito bem arrumadinho

parabéns mesmo!

Obg querido!

Realmente pela foto da pra ver o quaanto mudou! :D

Tamo junto! \o

Postado

Parabééns! estou na TPC também.. da uma passada no meu tópico lá ;)

Oie! Obg! =D

Vou la dar uma olhadinha!

mandando muito bem, meus parabéns!

Opa! Mto obrigada! :D

Postado

Lika faz um resumão pra nós... como foram os colaterais?

Eu escrevi aqui no tópico quando coloquei minhas medidas :D

Mas foram bem tranquilos... A voz ficou rouca no começo, depois voltou ao normal. Clitóris ta normal, tive um pouco de retenção e já passou, pele ficou linda, sumiu toda celulite, parece uma pele nova. Cabelo não caiu mais do que já caia. Espinhas foram poucas nos ombros, somente. Líbido aumentou bastante, agora ta normal. Mto calor e muito estresse, nervoso demais, pra mim, isso foi o pior de tudo, não conseguia me controlar de tanta raiva! Agora to normal, ainda bem, pq nem eu tava me aguentando mais. =)

Booom, acho que foi isso! :D

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Continuo treinando como louca, agora adicionei um termogênico pra dar uma secadinha nas gordurinhas, porém já faz quase 1 mês que terminei o ciclo e percebi que a retenção já sumiu quase 100%, tando que me pesei ontem e já perdi 3 kg... Não achei ruim pq estava mto pesada e as medidas das pernas e braços não diminuíram nada... então acho que era mesmo retenção. Rosto também está mais fino, tava parecendo trakinas...rs... Barriga murchando, agora que vai começar mesmo a qualidade!

A dieta to seguindo firme, mudei algumas coisas... Mas ainda não to no cutting.
A menstruação não veio ainda, comecei a tomar duphaston que a carlinha me indicou para forçar a menstruação a descer, ando com umas cólicas malditas, nossa!!!!!!! Quero que isso regularize logo. Vou fazer uns exames para saber como estou... Os colaterais, como a raiva, desapareceram... A força continua a mesma, seguindo firme na TPC.

Segue uma fotinho, to de roupa, pq tirei ontem depois do treino, mas só pra vcs verem como estou.

https://img547.imageshack.us/img547/2421/wh4v.jpg

Beijos pessoal

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Continuo treinando como louca, agora adicionei um termogênico pra dar uma secadinha nas gordurinhas, porém já faz quase 1 mês que terminei o ciclo e percebi que a retenção já sumiu quase 100%, tando que me pesei ontem e já perdi 3 kg... Não achei ruim pq estava mto pesada e as medidas das pernas e braços não diminuíram nada... então acho que era mesmo retenção. Rosto também está mais fino, tava parecendo trakinas...rs... Barriga murchando, agora que vai começar mesmo a qualidade!

A dieta to seguindo firme, mudei algumas coisas... Mas ainda não to no cutting.

A menstruação não veio ainda, comecei a tomar duphaston que a carlinha me indicou para forçar a menstruação a descer, ando com umas cólicas malditas, nossa!!!!!!! Quero que isso regularize logo. Vou fazer uns exames para saber como estou... Os colaterais, como a raiva, desapareceram... A força continua a mesma, seguindo firme na TPC.

Segue uma fotinho, to de roupa, pq tirei ontem depois do treino, mas só pra vcs verem como estou.

https://img547.imageshack.us/img547/2421/wh4v.jpg

Beijos pessoal

Retenção praticamente zero! Esses quads ai saltando?? Evoluiram com bastante qualidade! Parabens! Pra decidir quando começar o cutting fica de olho no seu BF e claro, o melhor de todos, o espelho! Mas como vc nao vai competir nem nada, nao precisa ficar trincadona...acredito q mantendo a alimentação legal, vc vai evoluir aos poucos com qualidade! Quando for começar o proximo ciclo, nao deixa de avisar! =D

Segue firme e focada que só vai melhorar! bjs!

Postado

Retenção praticamente zero! Esses quads ai saltando?? Evoluiram com bastante qualidade! Parabens! Pra decidir quando começar o cutting fica de olho no seu BF e claro, o melhor de todos, o espelho! Mas como vc nao vai competir nem nada, nao precisa ficar trincadona...acredito q mantendo a alimentação legal, vc vai evoluir aos poucos com qualidade! Quando for começar o proximo ciclo, nao deixa de avisar! =D

Segue firme e focada que só vai melhorar! bjs!

Oláa! :D

Então, retenção quase 0 mesmo, agora a barriga ta mais enxugada ainda e o melhor de tudo é que o volume dos quads continua a mesma coisa, não perdi nada em medidas :D

Consigo ver agora que ganhei com qualidade mesmo, não era só retenção, como acontece com algumas pessoas!

É, to comendo certinho, de dieta ainda... Mas não to preocupadona em secar, por esse mesmo motivo que vc disse, não vou competir, então to indo com calma!

Pode deixar, o ano que vem será o próximo, ai eu vou postar aqui com ctz!

Obg pela força! :D

Beijos

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Pegando o bonde andando, mas achei interessante o ciclo.

Excelente evolução dos quads.. e principalmente gluteos. muito boa mesmo. Não tive como ver todas as páginas do relato, mas, tá suplementando com alguma coisa? Capricha nos AEJ que tu vai ficar ainda mais filé. (com todo respeito, rs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...