Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Pré Treino] N.o. Xplode 2.0

Orphee13

Posts Recomendados

Postado

não aparece as quantias mas da pra ter uma noção do que se esta tomando o xplode é bem isso mesmo que vç mencionou se vç for de assault na próxima vç deve gostar ainda + ele e o shock therapy junto com xplode são semelhantes.

Postado

não aparece as quantias mas da pra ter uma noção do que se esta tomando o xplode é bem isso mesmo que vç mencionou se vç for de assault na próxima vç deve gostar ainda + ele e o shock therapy junto com xplode são semelhantes.

Da pra saber + ou -, até porque estão em ordem os ingredientes mais usados.

Esse shock therapy eu nunca tinha ouvido falar, achei legal que é da universal,achei o blend até interessante, assim como o xplode tem 10g de carbo.

Quem sabe se eu achar por essas laias eu não teste rsrs, mas meu próximo PW provavelmente vai ser só no ano que vem.

Abraços.

Postado

Como um pedido meu zicou e voltou pra BB, pedi o novo Pump Igniter, da TSN, fabricante do Astravar. Tem 300mg de cafeína por scoop hahahaha

Vai ser aquela pilha doida, mas vou encarar!

Quando chegar eu relato!

Postado

Como um pedido meu zicou e voltou pra BB, pedi o novo Pump Igniter, da TSN, fabricante do Astravar. Tem 300mg de cafeína por scoop hahahaha

Vai ser aquela pilha doida, mas vou encarar!

Quando chegar eu relato!

Demoro, cara tu gostou do astravar? meu cutt ta meio longe, mas sempre é bom pensar antes, não vou mandar ECA logo de primeira, quero mandar algo no começo, já que meus cuttings são bem longos.

Postado

Demoro, cara tu gostou do astravar? meu cutt ta meio longe, mas sempre é bom pensar antes, não vou mandar ECA logo de primeira, quero mandar algo no começo, já que meus cuttings são bem longos.

Sinto diferenças quando uso e quando não uso ele junto sim.

Mas lembre-se: ele sozinho não faz nada. Ele aumenta o poder de absorção de algumas substâncias que os PWs possuem.

É um coringa pra quando você atingiu seu platô usando o PW e não quer aumentar a dose por conta, por exemplo, da cafeína.

Esse Pump Igniter tem ele na composição, acredito que seja algo bem concentrado. Comprei no famoso 2 por 1, cada um com 14 scoops. Provavelmente vou revezar ele com o amino-tren ou o beta-crete (ambos da promera) justamente pela quantidade de cafeína.

Postado

-Treino(de ontem)

3x5 Stiff Legged Deadlift - 62kg(PR!)

6x5 Remada Curvada - 60kg

4x8 Remada Unilateral - 26kg Halter

3x6 Encolhimento c/ barra - 90kg

2x8 Rosca Martelo - 14kg

Treino foi legal, ainda estou treinando leve, daqui a 1 semana mudarei pra um FB3x(infelizmente) por falta de tempo mesmo =(

>Disposição: Boazinha

Acordei tarde, já elvis meu relógio biologico.

>Vasodilatação: Muito Boa

Como sempre...

>Resistência: Tava zicado

Não me pergunte porque, me senti meio fraco, não alterou as cargas, mas se eu treinasse perto da falha eu tinha me fodido, fiz os 90kg no encolhimento no pau da goiaba,

>Pump: Ótimo

Como sempre também...

>Força: tá baum né

Deveria mudar esse quesito para "Tensão" se for por isso, foi tudo bem,bati PR no Stiff, já me dou por satisfeito.

:devil: Colaterais

Nenhum, graças a deus!

LADAINHAS

Treino legal, mas estava meio cansado, noites mal dormidas são uma merda.

Postado

Fora que hoje é sexta, acumula a semana toda. Ontem eu tava arriado, hoje treinei melhor... Amanhã também vou treinar hahahaha

Pra isso servem os PWs, pra dar aquele UP nessa época corridona!

Postado

Fora que hoje é sexta, acumula a semana toda. Ontem eu tava arriado, hoje treinei melhor... Amanhã também vou treinar hahahaha

Pra isso servem os PWs, pra dar aquele UP nessa época corridona!

Ah cara, pra mim nem isso resolve auhehae.

O treino que era pra ser hoje vou treinar só amanha, to meio acabado, sei lá.

Postado

Fellas to com 1 n.o xplode e 1 assault lacrado aq.. qual q eu mando? to pensando em ir de assault muitos falam bem dele... o n.o tbm parece ser bom, mas esse assault ai so falam maravilhas, q duvida cruell..

Postado

Fellas to com 1 n.o xplode e 1 assault lacrado aq.. qual q eu mando? to pensando em ir de assault muitos falam bem dele... o n.o tbm parece ser bom, mas esse assault ai so falam maravilhas, q duvida cruell..

Se for tomar os dois, qualquer um!

Postado (editado)

Fiquei quase 1 semana sem treinar, mas voltei, e to com treino novo(upper/lower) e também regredi pra 1 scoop novamente, mas foi muito bom.

-Treino

7x3 Supino Reto - 64kg

4x8 Overhead Press - 30kg

4x8 Crucifixo Inclinado - 14kg Halter

3xF Chin Up - BW

3x6 Encolhimento - 94kg (o/)

3x8 Pulldown - *

Foi bom o treino, apesar de ter tomado 1 scoop e estar virado a noite, nem senti isso,

>Disposição: Normal

Nada além do normal.

>Vasodilatação: Modesta

Deu as caras, mas não como antes, vamos ver depois de alguns treinos.

>Resistência: Muito Boa

Fadiga zero , bla bla bla.

>Pump: Cabuloso

Muuuito forte, no pulldown quase explodi, depois do encolhimento quase não conseguia fechar as escápulas

>Força: Progredi um tiquim só

No encolhimento ainda, não conta né

(capetinha que ta bugado) Colaterais

Suor.

LADAINHAS

Pelas cores do review até parece que o treino foi ruim, mas não foi não, o treino em si foi ótimo,mas essa 1 semana parado foi bom para os meus receptores haha.

Abraços a todos.

Comprou um saco de NO Xplode também... Ai tem scoop aos montes!

Mano, tem 50 doses, mas eu já contei, dá muuuito mais de 50, acho que pra dar 50 só se tu prensar bem no scoop e ainda ficar aquela montanha, o bom do xplode é isso, 1,13kg de NO, fartura d+ uahuea.

vo da um pulo no teu relato, eu só não comentei lá pq tava no cel, meu cel eu só uso pra postar besteira na Geral e no Off topic.

Abração.

Abre o Assault e relata ae :D .

Abraços.

ONÇA BICHA, CADE O RELATO PORRA, VAI DORMIR NO SOFÁ HOJE, SEM MAIS.

Taí mano, depois dessa dormida no sofá com mosquitos eu não atraso mais :D .

Bjkas

Abraços.

Editado por Orphee13
Postado

E ai feras feridass... rsrs... po, na sexta eu abrir o assault, tomei logo 1 scoop, e o treino foi do caralho, curtir bastante o assault, ele te da um bom foco, uma boa disposiçao.... esses sao os aspectos q mais me chamaram atençao, mas foi so o primeiro dia de uso... hj tem mais... é nós Há braços.

Postado

E ai feras feridass... rsrs... po, na sexta eu abrir o assault, tomei logo 1 scoop, e o treino foi do caralho, curtir bastante o assault, ele te da um bom foco, uma boa disposiçao.... esses sao os aspectos q mais me chamaram atençao, mas foi so o primeiro dia de uso... hj tem mais... é nós Há braços.

Cria um relato mano, é dificil achar relatos do assault por aqui, todos falam muito bem dele.

Abraços.

Postado

Cria um relato mano, é dificil achar relatos do assault por aqui, todos falam muito bem dele.

Abraços.

Fala lekson.... po, nem tenho tempo pra ficar todo dia atualizando relato, dps criou um relato completo dos pw q ja tomei, todo detalhado, daí fica mais facil, mas hj eu tomei o assautl novamente, treino do caralho, a força é notavelmente boa, em quesito força esse é um dos melhores pw, a disposiçao e o foco é muito bom.

Postado

-Treino

5x5 Zercher Squat - 82kg

3x8 Avanço - Não me lembro, mas não era muito.

3x8 Leg Press - 190kg

5x5 Stiff Legged Deadlift - 60kg

Minha vontade de treinar estava 0, mas treinei tranquilo

>Disposição: Ruim

Sem vontade nenhuma de treinar, tava cansado, fudido.

>Vasodilatação: Muito boa

Nisso eu não tenho o que reclamar, a mesma de sempre, excelente.

>Resistência: Mais ou menos

Tava com um pouco de fadiga, mas não tanta, acho que nesse ponto foi neutro

>Pump: Bom, mas...

Fiz bastante repetições, não posso culpar o NO por isso, mas o pump foi bem forte.

>Força: Neutra

Nada de mais, o psicológico influiu nisso

Suadeira extrema.

LADAINHAS

Eu estava sem vontade de treinar, to meio zuado psicologicamente, acabei por tomar 1 scoop, vou voltar aos 1 e meio amanhã, dia de Upper, e estou com treino novo também.

Abraços.

Fala lekson.... po, nem tenho tempo pra ficar todo dia atualizando relato, dps criou um relato completo dos pw q ja tomei, todo detalhado, daí fica mais facil, mas hj eu tomei o assautl novamente, treino do caralho, a força é notavelmente boa, em quesito força esse é um dos melhores pw, a disposiçao e o foco é muito bom.

Pod cre, quando criar avisa mano.

Postado

Post GIGANTE , 2 treinos, e ainda hoje vou relatar + 1, hehe.

Por sorte eu tinha salvo o relato aqui.

-Treino 1

6x5 Remada Curvada - 62kg(o/)

5x5 Military Press - 36kg (o/[2])

4x8 Remada Unilateral 26kg - (progredi em reps)

4x5 Supino Fechado - 54kg

3x8 Pulldown - *

3x6 Encolhimento c/ Barra - 96kg(o/[3])

Ótimo treino, é tão emocionante ver alguma progressão né rs.

Titulo auto-explicativo.

Cara, já nem sei mais oque escrever aqui, é isso, muito boa.

>Resistência: Ótima

Porra, eu tava me sentindo o goku cara, não acho que teve série que o descanso foi 30 seg, fiz uma boa refeição antes do treino(o famoso almoço rs)

>Pump: Insano

Como sempre rs.

>Força: Se progrediu...

Tá baum né.

:devil:Colaterais

Suó.

LADAINHAS

Não fiz a remada baixa que era programado, na próxima eu faço uaehuahe, fiz o encolhimento no lugar, nada a ver, to nem ai.

-Treino 2

9x3 Levantamento Terra - 110kg / nas ultimas 2 séries 120kg(alergia alegria)

3x8 Leg Press - (Não me lembro, mas beirou os 200kg)

4x6 Encolhimento c/ Barra - 100kg(o/)

3x8 Mesa Flexora - *

Treino rápido,eu tinha 40 min pra treinar, mas foi até bem, vontade tava 0.

>Disposição: Terrível

Puta merda, eu queria ficar na esteira uns 20 min e sumir daquele lugar...

Ótima como todo treino.

>Resistência: Foi oque salvou

Esse treino de ser um desastre, eu tinha pouco tempo, mas deu certo

>Pump: Muito Bom

Sai com a lombar de pedra do terra auheuhae.

>Força: Progredi, to feliz.

É isso ai.

:devil:Colaterais

Suor, só.

LADAINHAS

Treino curto, mas fui bem, valeu!.

Percebi que todo colateral tem suor, ficou assim depois do PW ou já era assim?

Eu já suava bastante, mas com ele eu viro o aquaman cara.

Postado (editado)

2 treinos again

-Treino

7x4 Supino Reto - 64kg

4xF Chin up - BW

4x8 Desenvolvimento - 18kg(halter)

4x8 Supino Inclinado c/ Halteres - 20kg(halter)

3x8 Pulldown - *

Depois de tanto dias, eu estava disposto finalmente, o treino rendeu muito bem por sinal.

>Disposição: Boa

Comparado aos dias anteriores estava ótima, meu psicológico estava quase 100%

Como sempre...

>Resistência: Muito Boa

O descanso entre as séries foi minimo, e fadiga 0.

>Pump: Muito bom

O pump estava ótimo, principalmente na chin up, acho que eu nunca senti minhas dorsais desse jeito, eu mal conseguia fechar as escápulas.

>Força: Normal

Dei uma progredida, mas já estava evidente que isso ia acontecer.

Suadeira e insonia

-Treino (2)

6x3 Zercher Squat - 90kg(o/)

3x8 Stiff Legged Deadlift - 62kg

4x8 Leg Press - 180 até 210kg

2x8 Mesa Flexora - *

3x8 Avanço - Não me lembro, peguei uma barra pronta e fiz, foi perfeito.

Academia lotada, pqp nunca vi a academia tão cheia quanto hoje, foi difícil até achar anilhas, mas eu consegui treinar tranquilo.

Não me empolguei nem um pouco, parece até que eu não ia treinar.

>Vasodilatação: Muito boa

Vide outros dias

>Resistência: Ótima

Apesar do clima sufocante, o treino foi suave nesse quesito

>Pump: Muito bom

Como sempre...

>Força: Normal

Nada de mais hoje, espero aumentar 2kg no proximo treino no zercher.

Suadeira.

LADAINHAS

Nenhuma =)

Editado por Orphee13
Postado

Relato encerrado, ao todo foram 35 doses e 24 treinos( :suicide_anim: )

Minhas considerações finais.

Disposição > Achei esse ponto de longe o mais fraco do N.O Xplode, talvez pela quantia pequena de estimulantes nele.

Vasodilatação > Ponto forte, a vascularização da um bom destaque, veias que eu nunca tinha visto apareceram, olha que estou em bulking rs

Resistência > Acho esse quesito meio nada a ver com o PW, mas meu corpo respondeu super bem a isso.

Pump > Excelente, outro ponto fortíssimo do PW

Força > Eu progredi de carga por N fatores, mas de fato o NO me ajudou tanto de forma direta quanto indireta.

Gostei MUITO do Xplode, sinceramente pretendo voltar a usa-lo em um futuro distante, mas irei ficar pelo menos o meu cutting inteiro(3 meses começando de janeiro) sem nenhum PW, talvez depois eu volte a usar algum.

Nota: 8,0

Obrigado a todos que acompanharam!

Postado

FINALMENTE ACABOU, NÃO AGUENTAVA MAIS.

HUEHUEHUEHUHEUHE BRINCADEIRA ONÇA

E agora qual vai ser o próximo PW? Se você nunca experimentou, 600ml de café da uma radicalizada, eu já to acostumado, então pra sentir um pique eu tomo 1,5L por ai, mas se você nunca bebeu, ou bebe pouco uns 500-750ml já ta bom.

Postado

FINALMENTE ACABOU, NÃO AGUENTAVA MAIS.

HUEHUEHUEHUHEUHE BRINCADEIRA ONÇA

E agora qual vai ser o próximo PW? Se você nunca experimentou, 600ml de café da uma radicalizada, eu já to acostumado, então pra sentir um pique eu tomo 1,5L por ai, mas se você nunca bebeu, ou bebe pouco uns 500-750ml já ta bom.

Cafeína me fode, mas pra PW é uma maravilha mesmo, já mandei cafeína sim, em caps uma vez e do guaraná em pó, só que ai eu tenho que treinar de manhã, mas isso não é problema nenhum rsrs, afinal eu gosto de treinar cedo e a cafeína é um bom PW e um bom termogênico aueuhae.

Não tenho 1 PW em mente, mas eu queria experimentar o Assault o Shotgun e o Neurocore.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...